Márcio Salgueiro

coletor + escape full + filtro e sem turbo, vale a pena?

9 posts neste tópico

E ae galera, vale a pena ter esse trabalho e investimento? Um passo futuro seria nascar chips.

 

E o consumo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ronco fica lindo, se colocar um abafador do meio do santana invertido no meio, vai parecer uma hornet, hehehehe :Good:  :Good:  :Good:

Editado por Tony Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O ronco fica lindo, se colocar um coletor do meio do santana invertido no meio, vai parecer uma hornet, hehehehe :Good:  :Good:  :Good:

 

Mas da algum ganho satisfatório ou só vai mudar o ronco?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas da algum ganho satisfatório ou só vai mudar o ronco?

Já tive isso em um palio fire 1.0 Dimensionado + Filtro + Remapeamento, cara percebi que ganhei em torque de final piorou, a questão do gasto vai aumenta um pouco, mas vai depender mais do seu pé, a unica coisa que tenho a reclamar é pega muito estrada o barulho vai te deixar louco ao longo do tempo... chega uma hora que voce nao aguenta mais!! kkkk

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus primos sempre faziam isso, o carro fica mais solto, em baixas rotações o giro sobe mais fácil e as reduções ficam mais fracas, pq tem menos compressão no coletor, vc terá que usar mais o freio.

 

:diablo: MAS FICA SHOW !!!

Márcio Salgueiro curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

 

Eu coloquei primeiro o kit filtro da Race Chrome com velas de iridium. Melhorou bastante o torque, atinge facilmente o

6.500rmp com um bom ronco no Gol G5 1.6 Power.

Depois coloquei coletor de escape dimensionado de tamanho pequeno, perde um pouco em baixa e por fim a bobina 

MSD PN8329 com cabos de vela ACCEL amarelo.

Estou agora pesquisando os controles eletrônicos da Fuel Tech para um upgrade.

Editado por Harq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to pensando em colocar o coletor 4x1 tbm. O ronco fica TOP, quanto ao ronco em longos tragetos. SOLUÇÃO: Abafador em inox com atenuador de ruidos. Procura no YOUTUBE a respeito, tem dezenas de videos a respeito, um abafador de qualidade é caro, mas vale a pena pode botar fé!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora