vlcjunior92

LUZ DO ÓLEO ACENDENDO E BOTÃO DO PORTA MALAS

8 posts neste tópico

Ola galera sou novo por aqui, primeiramente gostaria de dar os parabens para este excelente forum.

Tenho um voyage g5, e gostaria de pedir ajudar ninguém melhor do que vocês que tem carros semelhante.

Bom a +- um mês venho observando que a luz do óleo do painel ele acende quando eu freio (reduzo) o carro, mais quando eu paro ou acelero ela apaga, troquei o óleo fás 2 semanas e ainda permanece com este probleminha...

também observei que quando eu acelero o carro as vezes o botão do porta malas ele pisca e apita. gostaria muito de uma ajuda de alguém que já passou por isso ou entenda que me de uma força.

Desde ja agradeço galera em breve postarei fotos do meu mininao rsrsrs abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Favor verificar!

 

http://forum.g5clube.com.br/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

 

4.9 Nunca poste mensagens com o título ou o texto em maiúsculas, isto é extremamente desagradável, equivalente a GRITAR. Tais mensagens serão apagadas e/ou o usuário será advertido.

 

*******************************************

 

Vamos ao seu problema...

Tudo indica que pode ser problema eletrico, trocou ou mexeu alguma coisa esses dias passados? Tipo, trocou bateria ou coisa assim? Mexeu no som? Geralmente esse problemas que mexem com várias lampadas ou coisas assim ao mesmo tempo é o terra da instalação eletrica do carro que está com mau contato.

 

meu voyage acendia a luz do freio, que é indicativo do freio de estacionamento acionado, é a mesma luz que mostra o fluido de óleo baixo por conta do desgaste das pastilas.

 

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pode ser como o amigo hildegardo falou,se vç mexeu ou instalou som  pode ser algum contato (se referindo a luz do porta malas) mal feito,e quanto ao problema da luz do oleo ,ñ custa leve ele na consesionaria,eles te darao um diagnostico completo.boa sorte.e nunca espere tanto tempo se vl der uma boa manutenção ao seu carro ele vai te agradecer e seu bolso tbem. :Good:

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é pode ser como o amigo hildegardo falou,se vç mexeu ou instalou som  pode ser algum contato (se referindo a luz do porta malas) mal feito,e quanto ao problema da luz do oleo ,ñ custa leve ele na consesionaria,eles te darao um diagnostico completo.boa sorte.e nunca espere tanto tempo se vl der uma boa manutenção ao seu carro ele vai te agradecer e seu bolso tbem. :Good:

 

Falou e disse Paulo!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luz do óleo quando vc freia é a cebolinha que foi pro pau.

 

Ai só outra. As melhores são a da 3-RHO e da Olimpic.

 

O preço médio delas é de R$ 25,00.

 

Compra a do Fox, que é a mesma. Vc mesmo troca ela, basta uma chave de boca de 24. Mas troque-a com o motor frio. Vai cair um pouco de óleo, normal. Com a chave, só desaperte. Assim que ela folgar(ela é rosqueada), tire com a mão. 

 

Depois é só rosquear novamente. Não vai precisar da chave, pois se forçar, espana a rosca. Ligue o carro e veja se há vazamento. Se não houver, tudo certo.

 

Pegue uma estopa e limpe o local.

Igor Feghali e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luz do óleo quando vc freia é a cebolinha que foi pro pau.

 

Ai só outra. As melhores são a da 3-RHO e da Olimpic.

 

O preço médio delas é de R$ 25,00.

 

Compra a do Fox, que é a mesma. Vc mesmo troca ela, basta uma chave de boca de 24. Mas troque-a com o motor frio. Vai cair um pouco de óleo, normal. Com a chave, só desaperte. Assim que ela folgar(ela é rosqueada), tire com a mão. 

 

Depois é só rosquear novamente. Não vai precisar da chave, pois se forçar, espana a rosca. Ligue o carro e veja se há vazamento. Se não houver, tudo certo.

 

Pegue uma estopa e limpe o local.

 

 

muito bom. merece um DIY hein :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde , o problema da luz do oleo eu resolvi retirando o carter e fazendo uma limpeza , já tem umas 6 semanas e a luz não acendeu mais 

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente,  a cebolinha do meu xiou NA ESTRADA

 

Sorte que tinha a antiga e coloquei no lugar. Fui devagarzinho até o quartel.

 

Mal cheguei no trabalho, peguei uma viatura que tava encostada e fui na autopeças e comprei outra. Joguei a que tava no lixo

 

Agora tá tudo beleza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora