Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arthur.kbca

Instalação de Ar Condicionado

27 posts neste tópico

Mas no teu caso é diferente, vc já tem o carro faz um tempo...no caso dele, já que é "mais recente", ele comprou o carro sem ar e agora deseja...acharia mais jogo ter pedido de fábrica. Aqui no RJ tem excelentes empresas especializadas em Ar automotivo, já vi carro NOVO com ar de lá e não ficou igual ao de fábrica. Sou "leigo" no assunto, porém me baseio apenas no que vi rss

 

Então os caras ai no RJ não fazem a contento.

 

Bom, já vi carro recém tirado da css(plásticos no banco, placa brilhando) e nas lojas de AC daqui da Bahia, voltei lá dias depois e quem colocou não teve do que reclamar. O ar ficou gelando demais.

 

Em Salvador, a melhor loja é a Crimac, que além de instalar, consertam(já vi carro importado ajeitando o AC)

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/09/2013 at 14:25, Arthur.kbca disse:

Boa Tarde Amigos!!

 

Eu olhei em varias lojas, somente uma me passou confiança em relação as peças e instalação, o vendedor inclusive me disse que as peças utilizadas são fornecidas pela concessionaria\autorizada, e que se eu tiver alguma duvida ele me mostra as notas ficais de saida da concessionaria, eu o questionei em relação ao preço que a concessionaria cobra e o preço deles, eles iriam me cobrar por volta de R$2600, instalado com as peças originais, ele me informou que seria por eles conseguirem as peças mais baratas e o fato da mão de obra deles serem tbm mais baratos do que a concessionaria. E ele ainda me dá um ano de garantia.

 

Eu ainda vou pesquisar mais lojas e preços, conforme for eu farei nessa loja/oficina que por sinal é muito grande!!

 

Muito obrigado pelas opiniões e sugestões!!

 

Abraços!

Olá amigo. Você poderia me indicar a oficina em que você colocou o ar aqui em BH?

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0