Neto Gentil

Gol G5 1.6 Branco Itrend 2012 Legalizado

27 posts neste tópico

Carro: Gol G5 1.6 Branco Itrend 
Ano: 2012/2013
Aro: 17
Pneus: Nankang 195/40 R17
Suspensão: Fixa
Som: Original
Outras modificações: Filtro esportivo, injeção reprogramada, máscara negra, insul-film G5, rodas aro 17 modelo: Noova NV18.

 

Novos Ups: Kit Air Cool, Velas Iridium e rodas grafite.

 

 

Fotos:

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Editado por Neto Gentil

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Neto, show de bola maninho. Muito top mesmo, disposição andar nessa altura hein eheheh,. Legalizou e ficou quantos centimetros no documento?

 

Parabens ta muito show .

Neto Gentil curtiu isso

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Então cara, eu fiz a suspensão em uma loja que mexe com isso, que fica numa cidade do lado da minha. Muito boa a suspensão e o trampo foi de primeira. Não lembro quantos elos agora cara...

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Então cara, eu fiz a suspensão em uma loja que mexe com isso, que fica numa cidade do lado da minha. Muito boa a suspensão e o trampo foi de primeira. Não lembro quantos elos agora cara...

Então, mas oq foi feito, foi preparar os amortecedores e cortar as molas originais ou fez algo mais?

Editado por João Badauí

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humm sim, depois que vc legalizou você baixou mais o carro?

Não, eu tive que fazer uns esquemas, pq na altura que tá, não entra na maquina que faz os testes. Eu medi antes, coloquei uma suspensão mais alta, legalizei, falei com o cara pra por a altura antiga que é 57, ai voltei a minha suspensão baixa de novo. Pq se nao ia dar mta diferença a altura do doc com a que tava medindo o carro.

Então, mas oq foi feito, foi preparar os amortecedores e cortar as molas originais ou fez algo mais?

Isso, amortecedor menores e mais pressurizados à gás, e molas mais curtas também. E mais retrabalho de longarina, caixa de roda, e foi trocado o eixo dianteiro por um do gol 1.0.

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Humm sim intendi, eu também, depois que legalizei o meu, baixei mais um pouquinho..rss na verdade depois que baixamos o carro uma vez, sempre queremos mais baixo.. ahaha!

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Humm sim intendi, eu também, depois que legalizei o meu, baixei mais um pouquinho..rss na verdade depois que baixamos o carro uma vez, sempre queremos mais baixo.. ahaha!

Exatamente, o outro carro que tinha eu baixei mais depois de legalizado! Esse eu ja to quase dando mais um grau na frente haha.. vicio do caralho haha

ja viajou pra longe com ele nessa altura?

Já siim, não vou mentir, dá trabalho.. a atenção é redobrada, mas vai tranquilo... é melhor andar na estrada do que na cidade, a estabilidade é sensacional...

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Exatamente, o outro carro que tinha eu baixei mais depois de legalizado! Esse eu ja to quase dando mais um grau na frente haha.. vicio do caralho haha

Já siim, não vou mentir, dá trabalho.. a atenção é redobrada, mas vai tranquilo... é melhor andar na estrada do que na cidade, a estabilidade é sensacional...

Tipo, vc ja pegou alguns buracos sem querer, pra ver se a susp suporta bem os impactos?

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Tipo, vc ja pegou alguns buracos sem querer, pra ver se a susp suporta bem os impactos?

Buraco buraco mesmo nao peguei nenhum cara, pq se pegar, acho que a roda e o pneu vão pro saco! Mas aqui na minha cidade o asfalto é bem ruinzão, mto remendo, mas a susp aguenta de boa!

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Amigo, tenho um G6 com o mesmo esquema, amortecedores reabaixados macaulay, e molas macaulay cortadas, na frente não entra nem 1 dedo, e atraz entra 1 folgado... Fiz essa semana, só que ta rastando muito quando faço curvas bruscas, rasta o pneu no para-lama na frente e atraz, o que me recomenda: tirar os para-lamas ou rebater? pois acho que se eu rebater não da pra ser encaixado o para-lama, pois ele encaixa na lateral onde raspa no pneu.. abraço.. CARRO TA MANEIRO, SOCADO! HEHEHE

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Amigo, tenho um G6 com o mesmo esquema, amortecedores reabaixados macaulay, e molas macaulay cortadas, na frente não entra nem 1 dedo, e atraz entra 1 folgado... Fiz essa semana, só que ta rastando muito quando faço curvas bruscas, rasta o pneu no para-lama na frente e atraz, o que me recomenda: tirar os para-lamas ou rebater? pois acho que se eu rebater não da pra ser encaixado o para-lama, pois ele encaixa na lateral onde raspa no pneu.. abraço.. CARRO TA MANEIRO, SOCADO! HEHEHE

Então cara esse esquema de pegar a roda o meu chegou a comer todo o par-abarro. Eu fiz o seguinte, antes de baixar mandei rebater os para-lamas. Mas não ele todo, só bati a parte de cima, onde realmente pegava, só que tem que tomar cuidado, pq é mto piquena a area que vai ser dobrada pra dentro, entao tem que levar em alguem que tenha paciencia e que manje do negocio. O cara que fez pra mim, ele usou soprador (aquela pistola parecida com um secador, que os cara usam pra por insul-film) pra esquentar a tinta da lata e ir batendo, pq se nao a tinta pode trincar. Ficou perfeito. A parte de dentro ali onde é parafusado o para-choque tem que ser cortada, nao tem jeito, pq se nao pega mesmo, o meu cortei com a lixadeira haha. Voce pode usar esse soprador tbm pra esquentar esse para-barro, com ele quente ele fica mole e vc empurra ele pra cima, vc pode moldar ele, só que dependendo nao vai ajudar mto. No meu caso nao ajudou, o meu ta engolindo quase dois dedos entao nao foi bom... Eu fiz o seguinte, eu cortei para-barro na parte de cima só, a parte da frente e a parte de tras eu deixei, pq se nao a agua da chuva sujaria a porta e os milhas do para-choque. Aí no lugar de onde foi cortardo, coloquei manta asfaltica. É uma manta que cola, vc esquenta com o soprador tbm e ela solta uma cola e vc consegue vedar varios lugares. E isso resolveu meus problemas. Eu cortei o para-barro pq ja tinha perdido ele praticamente, de tanto a roda pegar. Voce olhando o carro, vc nao fala que o eu cortei o para-barro, ta como se tivesse original, pq eu deixei os lados sem mexer, e ta parafusado normal... O para-barro traseiro eu ranquei e deixei sem. Pode tirar que nao dá nada. Só que qdo vc tirar vc vai ver uma mangueirinha do respiro do tanque passando por ali, vc tem que tirar ela dali pq se nao a roda vai começar a pegar e vai furar ela, eu fic um esquema de passar ela por baixo. Nao sei se deu pra entender, se quiser bato umas fotos e te mando, sei lá! Abraço e boa sorte!

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E ai Neto beleza, parabéns pelo carro! aproveitando as suas informações, tem como postar algumas fotos como ficou a parte do parafusado do para-choque que você cortou, ele não ficou solto?

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E ai Neto beleza, parabéns pelo carro! aproveitando as suas informações, tem como postar algumas fotos como ficou a parte do parafusado do para-choque que você cortou, ele não ficou solto?

Valeu cara. Tem sim, vou tirar as fotos e posto aqui pra voces. Mas ele nao ficou solto nao, ficou normal.

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Neto e a reprogramação ficou boa? Tá fazendo diferença mesmo?

Dá diferença sim cara. Eu quis fazer pq eu fiz no meu outro carro que eu tinha, era uma parati g4. No gol ficou melhor até, pq ele é mais leve. Voce vai sentir bastante diferença no torque, retomadas, carro fica arisco, esperto. To usando filtro esportivo também. Eu curti.

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Dá diferença sim cara. Eu quis fazer pq eu fiz no meu outro carro que eu tinha, era uma parati g4. No gol ficou melhor até, pq ele é mais leve. Voce vai sentir bastante diferença no torque, retomadas, carro fica arisco, esperto. To usando filtro esportivo também. Eu curti.

Pagou quanto no remapeamento? Onde mandou fazer o serviço?

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Pagou quanto no remapeamento? Onde mandou fazer o serviço?

Paguei 350 reais. Fiz na cidade vizinha da minha aqui, em Ourinhos-SP

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Top sua goleta man..show de bola..tire uma duvida...oq foi feito na frente para não pegar no paralamas??

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Top sua goleta man..show de bola..tire uma duvida...oq foi feito na frente para não pegar no paralamas??

Os paralamas nao foram mexidos! Estão originais. Pega um pouco mas é só ter cuidado, e o pneu por ser de medida 195 ajuda a nao raspar tanto.

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