Entre para seguir isso  
Seguidores 0
angelo_gnoatto

G6 Track Completo

14 posts neste tópico

Carro: Gol G6 Track 1.0
Ano: 2013/14
Aro: 14
Pneus: Scorpion 175/70 R14
Suspensão: Original, elevada de fábrica
Som: Original, integrado a o painel e comandos no volante
Outras modificações: Torpedos e pingos de Leds de alta potência (SMD 5050)

 

Eaí galera, Goleta nova na garagem, ansiedade tava a mil nos últimos dias de espera. Tirei o Todo Poderoso Quinta-Feira passada (12/09), na CSS Automoto em Sinop, atendimento rápido, sem frescuras, vendedor foi direto ao ponto e conhecia bem o que tava vendendo. Baseado nos relatos de alguns usuários daqui, me senti sortudo, atendimento foi nota 10. Pois bem, primeiramente queria um I-Trend 1.0 completinho, sem rodas de liga nem sensor de estacionamento. Eis que o vendedor me informa de um Gol Track recém chegado, com Ar, kit I-Trend, kit Acesso Completo e Sensor de estacionamento por um preço mais atraente que o Gol que eu queria ENCOMENDAR. Pesquisei, analisei os prós e contras e decidi. É TRACK! Até agora têm sido só alegrias. Suspensão elevada é muito mais macia que a da Saveiro Cross do meu velho, arrisco ainda a dizer ser mais macia que dos Gols comuns. Fui pra chácara nesse fim-de-semana e não tenho reclamações. O carro é muito bem equipado, não pegaria um HB20 ou Etios nem a pau. Teria que desembolsar um valor muito maior pra ter os mesmos mimos. E VW pra mim é paixão. 

 

Fotos:

Primeira olhada na CSS

post-10528-0-49494500-1379388796_thumb.j

 

Parado na BR e conhecendo melhor os mimos

post-10528-0-08943700-1379388942_thumb.j

 

Em casa, com mais paciência e mais tempo pra fazer umas fotos

post-10528-0-65201200-1379389037_thumb.j

Destaque para a subestimada luminária traseira (já com todos os Leds instalados)

post-10528-0-61625900-1379389058_thumb.j

post-10528-0-95427600-1379389420_thumb.j

post-10528-0-90356400-1379389444_thumb.j

post-10528-0-86888500-1379389511_thumb.j

post-10528-0-84183000-1379389487_thumb.j

post-10528-0-78590500-1379389467_thumb.j

 

Domingo a tarde, tive que me aventurar na primeira lavada

post-10528-0-80859500-1379389566_thumb.j

post-10528-0-97180100-1379389537_thumb.j

post-10528-0-75097700-1379389591_thumb.j

post-10528-0-17057900-1379389610_thumb.j

 

É isso aí gente, ainda estou entorpecido por tirar um carro 0km, e o cheiro então, é inigualável. Comentários são bem vindos, críticas construtivas e ideias, mais ainda.

 

Futuros UP's:

-Par de 6x9 Bravox

-Sub 500" Bravox

-Retrovisor com pisca (mantendo a cor Preto Fosco)

-Tapetes de carpete

-Couro

-Apoio para braço

 

Dependendo da minha vontade ($$$$$), quem sabe mais pra frente não rola mais uns UP's...

post-10528-0-83201500-1389662272_thumb.j

post-10528-0-91945800-1389663499_thumb.j

Editado por angelo_gnoatto
Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carro: Gol G6 Track 1.0

Ano: 2013/14

Aro: 14

Pneus: Scorpion 175/70 R14

Suspensão: Original, elevada de fábrica

Som: Original, integrado a o painel e comandos no volante

Outras modificações: Torpedos e pingos de Leds de alta potência (SMD 5050)

 

Eaí galera, Goleta nova na garagem, ansiedade tava a mil nos últimos dias de espera. Tirei o Todo Poderoso Quinta-Feira passada (12/09), na CSS Automoto em Sinop, atendimento rápido, sem frescuras, vendedor foi direto ao ponto e conhecia bem o que tava vendendo. Baseado nos relatos de alguns usuários daqui, me senti sortudo, atendimento foi nota 10. Pois bem, primeiramente queria um I-Trend 1.0 completinho, sem rodas de liga nem sensor de estacionamento. Eis que o vendedor me informa de um Gol Track recém chegado, com Ar, kit I-Trend, kit Acesso Completo e Sensor de estacionamento por um preço mais atraente que o Gol que eu queria ENCOMENDAR. Pesquisei, analisei os prós e contras e decidi. É TRACK! Até agora têm sido só alegrias. Suspensão elevada é muito mais macia que a da Saveiro Cross do meu velho, arrisco ainda a dizer ser mais macia que dos Gols comuns. Fui pra chácara nesse fim-de-semana e não tenho reclamações. O carro é muito bem equipado, não pegaria um HB20 ou Etios nem a pau. Teria que desembolsar um valor muito maior pra ter os mesmos mimos. E VW pra mim é paixão. 

 

Fotos:

 

 

É isso aí gente, ainda estou entorpecido por tirar um carro 0km, e o cheiro então, é inigualável. Comentários são bem vindos, críticas construtivas e ideias, mais ainda.

 

Futuros UP's:

-Par de 6x9 Bravox

-Sub 500" Bravox

-Retrovisor com pisca (mantendo a cor Preto Fosco)

-Tapetes de carpete

-Couro

-Apoio para braço

 

Dependendo da minha vontade ($$$$$), quem sabe mais pra frente não rola mais uns UP's...

 

Parabens Angelo!

Realmente carro zero é tudo de bom, sem falar que essa marca "NOVO" é a melhor que existe, heim?!

Abç

angelo_gnoatto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro.

Esse volante é um charme a parte.

Bem bonito mesmo, parabéns.

Acho que todo mundo fica na dúvida na hora de pegar um 1.0 completo... Vê hb20, palio, etios... Mas no final é gol, não tem jeito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ParabénsAmigão pelo Carro Novo, comprei o meu Track no final de Agosto e to gostando muito, só tenho um comentário a fazer, estou achando o consumo de combustível no meio urbano, com bastante trânsito muito elevado. Coloquei na primeira enchida de tanque Gasolina Aditivada e rodando 20% em estrada e o restante em engarrafamento, sempre com o Ar LIgado, ele fez média de 10KM/l, medido pela KM. Deixei na reserva e enchi de Etanol, na mesma proporção 20% de estrada ele fez 5KM/L, sempre com a maior parte do tempo com o Ar Ligado.

 

Da uma olhada depois no consumo do seu para trocarmos experiência. Se o teu bater consumo próximo disso, acho que o efeito do arraste maior, pode ter aumentando o consumo do motor TEC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro ParabénsAmigão pelo Carro Novo, comprei o meu Track no final de Agosto e to gostando muito, só tenho um comentário a fazer, estou achando o consumo de combustível no meio urbano, com bastante trânsito muito elevado. Coloquei na primeira enchida de tanque Gasolina Aditivada e rodando 20% em estrada e o restante em engarrafamento, sempre com o Ar LIgado, ele fez média de 10KM/l, medido pela KM. Deixei na reserva e enchi de Etanol, na mesma proporção 20% de estrada ele fez 5KM/L, sempre com a maior parte do tempo com o Ar Ligado.

 

Da uma olhada depois no consumo do seu para trocarmos experiência. Se o teu bater consumo próximo disso, acho que o efeito do arraste maior, pode ter aumentando o consumo do motor TEC.

 

Obrigado, parabéns pra ti também, optei pelo Track pois estava no feirão, e era o Gol mais completo que tinha a pronta entrega, a minha vontade era um i-Trend completo, mas não me arrependo em nada...

 

O meu tá fazendo pouco mais de 7KM/L no álcool e 8KM/L na gasolina. Esse consumo teu tá meio alto, verifica se os pneus estão bem calibrados e tenta passar marchas a no máximo 4000 rpm. Estou registrando tudo numa planilha do Excel, quantos litros consumidos, KM total, KM feito com cada tanque, tipo de combustível e preço. Recomendo fazer o mesmo. No Excel eu consegui montar umas fórmulas, em que eu pego a quantidade de quilômetros rodados e o custo total da abastecida, aí consigo ter uma percepção melhor de qual combustível vale a pena. Basicamente essa fórmula informa quantos KM eu consigo fazer por cada R$ gasto. No álcool essa relação fica melhor que a gasolina, pois no álcool o torque do motor 1.0 aparece mais cedo, e o carro responde melhor sem precisar "esguelar" mais. Gasolina no meu, só depois de uns 5 tanques de álcool ou se for pra viajar longas distâncias... kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal tambem optei pelo track,mas eu fiz algum modificação SOM RODAS , mas não rebaixei pois acho ele bem bonito assim..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha eu tenho um com 934 km, peguei na segunda passada, esta me surpreendendo de uma forma boa, menos pelo consumo, e demora um pouco para embalar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu agora to com 2500 km e to fazendo em meio urbano com o Ar sempre ligado 5km/l no alcool e 8km/l na gasolina, ta muito fraco o consumo, me decepcionou muito, pois eu mantenho o pneu calibrado toda semana, só uso combustivel em local que conheço e rodo a no máximo 3000 rpm, quando acelero muito chego a 3500rpm no meio urbano, o consumo parece de carro 2.0, ta fogo. Fora isso só tenho elogios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, estava pensando em comprar um track, mas antes gostaria de saber sobre o consumo, melhorou com o tempo ou ainda bebe igual a um 2.0?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser motor novo o vilão desse consumo, o meu faz 14km/l. Rodo 700km com um tanque de gasolina, álcool nunca marquei. Ligo o ar às vezes eu diria que 40% do tempo.

O meu é 1.0 Trend com 41mil rodados.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Luís Fernando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é um Trend 1.0 G6 tbm, andando na cidade com o ar ligado, a média é de 6 a 6,5 km/l. Com o ar desligado a média é 7,4 km/l. Na estrada a média com o ar ligado fica em 9,5 km/l, andando a 120 km/h, isso com álcool. No resto é um bom carro, anda bem pra 1.0, única coisa que eu acho estranho nele é o acelerador, que tem uma certa demora a responder a hora que pisa, não sei se pode ser o acelerador eletrônico com defeito ou se é normal do carro.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Editado por Fellipe Queiroz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É eu agora to com 2500 km e to fazendo em meio urbano com o Ar sempre ligado 5km/l no alcool e 8km/l na gasolina, ta muito fraco o consumo, me decepcionou muito, pois eu mantenho o pneu calibrado toda semana, só uso combustivel em local que conheço e rodo a no máximo 3000 rpm, quando acelero muito chego a 3500rpm no meio urbano, o consumo parece de carro 2.0, ta fogo. Fora isso só tenho elogios.

 

Nossa cara, é quase a média de um Jetta 2.5 (meu próximo carro se  tudo  der certo), o meu (G5 1.6) na cidade está fazendo de 10-11 Km/l no meu percurso. Meu vizinho tem um Voyage G5 1.6 e a média dele também é bem parecida com a minha em torno de 10 Km/l.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0