Rafael Seidi Siqui

Chave de Luz (interruptor)

9 posts neste tópico

Olá, não sei se é o lugar certo para postar isso se nao for me corrigem. Bom eu tenho um gol g6 porem fabricado no ano de 2012 e nele veio uma chave de luz que eu nao consigo ligar o neblina sem ligar a posição media. Eu quero mudar isso fui atraz de um interruptor alternativo da marca Kostal ( http://www.drael.com.br/loja2/index.php?route=product/product&path=213&product_id=10002 ) e gostaria de saber se alguem ja fez isso, se funciona ou qual outra alternativa pra solucionar isso vou tentar colocar uma foto da minha chave !

 

 

Agradeço desde já ! :)

 

 

 

post-20294-0-53480400-1379459632_thumb.j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, não sei se é o lugar certo para postar isso se nao for me corrigem. Bom eu tenho um gol g6 porem fabricado no ano de 2012 e nele veio uma chave de luz que eu nao consigo ligar o neblina sem ligar a posição media. Eu quero mudar isso fui atraz de um interruptor alternativo da marca Kostal ( http://www.drael.com.br/loja2/index.php?route=product/product&path=213&product_id=10002 ) e gostaria de saber se alguem ja fez isso, se funciona ou qual outra alternativa pra solucionar isso vou tentar colocar uma foto da minha chave !

 

 

Agradeço desde já ! :)

 

 

 

attachicon.gifIMG_0145.JPG

 

Amigo

Vai tirar a originalidade, deixa quieto...

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a mulher da concessionaria disse a msm coisa que eles nao podem mexer pois tira a originalidade, mas esteticamente me incomoda, gosto da posição baixa com os milhas ligados, vou ver se encontro algum interruptor que "concerte" isso ai caso eu venda o veiculo ponho o original de fabrica.  

Editado por Rafael Seidi Siqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas vc só ligando as luzes, com a ignição ligada, basta puxar o botão pra frente que liga os milhas.

 

As milhas só acionam com a ignição(e as luzes)ligadas. Até o interruptor que vc viu da Kostal(que é do Gol Bola) tem o MESMO princípio

 

Ou seja, NÃO TEM COMO MUDAR ISSO. Pode esquecer

 

TODOS os carros da Volks, com a milha OEM ou instalada depois, seguindo os padrões OEM(botão e acionamento original), é dessa forma.

 

O manual fala sobre isso, que as milhas só são acionadas com as luzes de posição e a ignição ligada

 

Mesmo que vc acione a luz de posição, se a ignição estiver desligada, os milhas NÃO ACENDEM

 

Isso é característica do Grupo VAG(Volkswagen, Audi, Skoda, Seat)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só pedir a chave do polo antigo é plug and play. Tehno o link da chave certinho em casa, chegando posto aqui.

 

At.,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A vlws Jovens ja consegui dps posto uma foto, eu comprei a Chave de luz gol/saveiro geração III 

 

 

 

 

 

Editado por Rafael Seidi Siqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, estou querendo botar meu voyage g6 pra acender os milhas com a luz de posição tbm...

Gostaria de saber o que você fez.

Apenas colocou a chave de faróis do G3? Chave original ou paralela?

Tem foto de como ficou depois?

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz desculpa a demora não tinha visto, mas se ajudar sim só comprei outro interruptor do g3 e troquei (deve haver outros modelos que tbm servem)1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora