Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Francis P

Barulho no motor do Voyage G6 1.6 - 2013

7 posts neste tópico

É normal o Voyage G6 - 2013 1.6 com menos de 3 mil quilômetros rodados apresentar um barulho parecido com um assovio. No vídeo notasse o barulho normal do motor (vrummm) e um espécie de assovio (ióónnn) que aumenta ao acelerar e diminui ao desacelerar o carro. Já levei na concessionária para a primeira revisão (de 6 meses) fizeram a revisão e trocam os itens obrigatórios da primeira revisão (óleo, filtros, etc...) e disseram que esse “assovio” é normal. É realmente normal? Veja o video :

 

 



Observação: No carro mantive o som original para não perder os controles do volante e sensor de estacionamento e instalei um Conversor RCA Falcon FC4X  e um módulo SounDigital SD400.4D, pensei que a origem do assovio no motor fosse devido ao módulo, porém mesmo com o rádio desligado o assovio persiste, mesmo tirando o fusível do módulo que fica junto a bateria o assovio continua. O assovio não vem dos alto falantes, aparentemente vem do motor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara minha caixa de som é ruim.. mais da pra escutar levente.. parece ate uma turbinaa rs..

mais seu carro é zeroo mete o pau nele.. se der b.o leva pra eles lá.. =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanferri, para ter certeza se tenho um problema ou não, eu precisaria que alguém que tenha um Voyage G6 - 2013 me dissesse se o seu carro possui ou não este "assovio" sutil no motor, caso positivo seria uma característica do motor, conforme me foi dito na concessionária. Grato pela ajuda.



Alguém que tenha um Voyage G6 1.6 - 2013 poderia me ajudar a esclarecer esta dúvida? Grato

Editado por Francis P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Algum proprietário de Voyage 1.6 poderia ajudar em minha dúvida?

Editado por Francis P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu é 1.6 e percebo sim um assovio quando ligo ele frio na garagem e vou sair com ele , depois na rua nem reparo mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Relaxe, isso é NORMAL

 

Meu 1.0 tem esse assobio leve cedinho, depois some.

Luiz_110 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite,

a pouco adquiri um voyage highline 1.6, depois de ver seu vidio fiquei ate com duvida e fui ver o meu carro, o meu ta com 3mil km faz 1 mês que o tenho e não percebi nada diferente, o ronco do motor é igual ao seu porem o assovio não percebi no meu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0