Marcos Santos

Gol Rallye G6 - Setup PróMato

61 posts neste tópico

Mas se é pra ser Rallye, que seja! Ora pois... kkkkk

Parabéns pelo carro. Mas bem que a VW poderia ter caprichado mais no design dessa roda.

 

É isso ae vamos fazer jus ao nome Rallye hahaha, cara eu gosto dessas rodinhas, na minha opinião casam bem com o carro... não são exageradas nem muito apagadas, foram feitos um para o outro kkkk

 

TOp, autas nave! Esse é 1.6 né?

 

Positivo, 1.6!

 

vlw!

 

Cara,

 

Muito lindo o gol  rallye, top mesmo!

 

Parabéns

 

Abraço

 

Vlw, parceiro!

 

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o gol...esse rallye g6 eu axo q ficou mto top!!

Só essa pintura no pneu q nao curti...mas gosto é igual UC ..cada um com o seu..kkkk

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bacana o gol...esse rallye g6 eu axo q ficou mto top!! Só essa pintura no pneu q nao curti...mas gosto é igual UC ..cada um com o seu..kkkk Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

 

Vlw man, ao meu ver toda a linha g6 ficou bem legal, o pneu foi só pra matar minha vontade mesmo de ver como ia ficar, mas da muito trabalho manter pintado kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

Solta os grave mlk...

 

Foto-0167_zpse9260562.jpg

 

Foto-0161_zps5bbc2d62.jpg

 

Simplesmente TOP, faz um videozinho desse novo up tocando quando der pra galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala cara! tudo bem??

 

Muito bonito seu gol em, parabéns, começando bem, colocou um subwoofer pra balançar a mala.. hehe.. 

 

também curto subwoofer, sempre digo que "meu problema é grave." kkkkk.. 

 

Quantos RMS esse sub? desculpa a pergunta assim, mas é só curiosidades mesmo! haushaus..

 

abraço cara!

 

Na minha página tem um vídeo mostrando os meus subs tocando.. depois da uma olhada la.. 

 

Seja bem vindo. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simplesmente TOP, faz um videozinho desse novo up tocando quando der pra galera!

 

Vlw parceiro! Ja to com a ideia de fazer um videozinho, só preciso arrumar uma camera legal.. ai faço!

 

 

fala cara! tudo bem??

 

Muito bonito seu gol em, parabéns, começando bem, colocou um subwoofer pra balançar a mala.. hehe.. 

 

também curto subwoofer, sempre digo que "meu problema é grave." kkkkk.. 

 

Quantos RMS esse sub? desculpa a pergunta assim, mas é só curiosidades mesmo! haushaus..

 

abraço cara!

 

Na minha página tem um vídeo mostrando os meus subs tocando.. depois da uma olhada la.. 

 

Seja bem vindo. 

 

Tudo certo cara!

esse meu Sub os caras não especificam direiro, ta la que é de 300 a 400 RMS Segue Link:

http://www.naraudio.com.br/component/virtuemart/sub-woofer/nar-audio2012-08-15-19-56-10/subwoofer-1022-sw-3-177-detail?Itemid=0

 

Somos 2 pra gostar de graves então haha, o som original que veio é bonzinho, porem sentia falta de um Sub

Ai liguei os falantes originais e o sub numa Hertz de 400 Rms, e tudo com o radio original também

Ficou muuuito gostoso de ouvir, bate forte e fala bem, mais pra frente pretendo investir num kit 2 vias melhor e ja era

 

Vi seus videos também, muuito forte ein mano hahaha, ta doido, é muita violencia pra mim kkkkk, parabéns pelo goleta, esse cinza marine é bonito pra caramba!!

 

Vlw Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca nem parece o gol de frente O.O

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garoto fotogenico kkk

 

BiQcYP.jpg

 

sxsSHY.jpg

Editado por Marcos Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Video torto, o celular destorce muito os grave maass ta ai o som tocando

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeh galera, nem tudo são flores...

 

ta com chiadinho nos falante...a zica é que é só virar a chave no contato que começa, precisa nem ligar o som

 

mais perceptivel nos tweeters... se encostar o ouvido nos das portas e traseira da pra ouvir tbem....

dizem que é normal.. todo som tem esse chiadinho ... ai como amplifiquei os falantes originais no player original o chiadinho foi aplificado tbem....

a solução seria trocar o player e potencia mais top... mas ta bom assim

só eu que escuto, quem entra no carro fala que to ouvindo coisa e q sou chato kkkk é bem baixinho msm .. se por o vulume da musica no 2 ja cobre o chiado

detalhe: ta tudo ligado direto no fio, sem RCA...segundo o cara que montou se eu botar o RCA pode até aumentar o chaido por aumentar a sensibilidade e tals...

 

Alguem ja passou por situação semelhante? conseguiu resolver?

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeh galera, nem tudo são flores...

 

ta com chiadinho nos falante...a zica é que é só virar a chave no contato que começa, precisa nem ligar o som

 

mais perceptivel nos tweeters... se encostar o ouvido nos das portas e traseira da pra ouvir tbem....

dizem que é normal.. todo som tem esse chiadinho ... ai como amplifiquei os falantes originais no player original o chiadinho foi aplificado tbem....

a solução seria trocar o player e potencia mais top... mas ta bom assim

só eu que escuto, quem entra no carro fala que to ouvindo coisa e q sou chato kkkk é bem baixinho msm .. se por o vulume da musica no 2 ja cobre o chiado

detalhe: ta tudo ligado direto no fio, sem RCA...segundo o cara que montou se eu botar o RCA pode até aumentar o chaido por aumentar a sensibilidade e tals...

 

Alguem ja passou por situação semelhante? conseguiu resolver?

 

Abraço!

Primeiramente, parabéns pelo carro! Muito lindo!

 

Sobre esse chiado, comigo já aconteceu de ficar chiando nos agudos, mesmo com o volume no 0. O chiado acompanhava até a rotação do motor, ia acelerando e ficava cada vez mais agudo.

Diferente de você, o meu som não é o original, e utilizava cabos RCA. Mas foi solucionado com a utilização de um filtro anti-ruido da JFA.

Tenta ver aí, é bem barato. Mas acho que só tem o filtro para cabo RCA...

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eeeeeeh galera, nem tudo são flores...

 

ta com chiadinho nos falante...a zica é que é só virar a chave no contato que começa, precisa nem ligar o som

 

mais perceptivel nos tweeters... se encostar o ouvido nos das portas e traseira da pra ouvir tbem....

dizem que é normal.. todo som tem esse chiadinho ... ai como amplifiquei os falantes originais no player original o chiadinho foi aplificado tbem....

a solução seria trocar o player e potencia mais top... mas ta bom assim

só eu que escuto, quem entra no carro fala que to ouvindo coisa e q sou chato kkkk é bem baixinho msm .. se por o vulume da musica no 2 ja cobre o chiado

detalhe: ta tudo ligado direto no fio, sem RCA...segundo o cara que montou se eu botar o RCA pode até aumentar o chaido por aumentar a sensibilidade e tals...

 

Alguem ja passou por situação semelhante? conseguiu resolver?

 

Abraço!

Amigo, realmente esse chiado é um problema!! Tbm não quis tirar o radio original e liguei o módulo pela entrada com fio, mas consegui tirar o chiado diminuindo o "level" dos médios diretamente no modulo. Diminiu um  pouco a potencia mas elimina 100% o chiado.

post-18404-0-25540100-1407206525_thumb.j

post-18404-0-10339800-1407206588_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, parabéns pelo carro! Muito lindo!

 

Sobre esse chiado, comigo já aconteceu de ficar chiando nos agudos, mesmo com o volume no 0. O chiado acompanhava até a rotação do motor, ia acelerando e ficava cada vez mais agudo.

Diferente de você, o meu som não é o original, e utilizava cabos RCA. Mas foi solucionado com a utilização de um filtro anti-ruido da JFA.

Tenta ver aí, é bem barato. Mas acho que só tem o filtro para cabo RCA...

 

Abraços

 

Pois é cara pesquisando vi bastante gente com esse ruido que até acompanha a rotação etc.... que na maioria daz vezes era o RCA sem aterramento e o filtro também resolvia...como o meu ta direto no fio  ficou mais dificil o diagnostico ...vou tentar diminuir o ganho dos médios e se não der vou partir para um RCA

 

Vlw pela dica!

 

Amigo, realmente esse chiado é um problema!! Tbm não quis tirar o radio original e liguei o módulo pela entrada com fio, mas consegui tirar o chiado diminuindo o "level" dos médios diretamente no modulo. Diminiu um  pouco a potencia mas elimina 100% o chiado.

 

Legal cara, projeto bem parecido!!

 

vou fazer isso no meu... testar diminuir o ganho e vamos ver oq da  \o/

 

 

Obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, parabéns pelo carro...

 

Queria saber se conseguiu eliminar os chiados...

 

Estou com o mesmo módulo para instalar na minha Saveiro, com o som original também...

Instalando eu posto o resultado.

Marcos Santos curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcos, parabéns pelo carro...

 

Queria saber se conseguiu eliminar os chiados...

 

Estou com o mesmo módulo para instalar na minha Saveiro, com o som original também...

Instalando eu posto o resultado.

 

 

Eae Lucas!

 

Então cara, o chiado é taaaaaoo minimo que nem me incomodei em tirar... é muito pouco mesmo

entre perder qualidade diminuindo os ganhos no modulo e gastar com RCA, fiação etc to curtindo muito o som assim e resolvi não mecher por enquanto

vc só ouve se estiver muuuito silencio...de noite ou de bem de manha, e se colocar o som no primeiro nivel de volume ja não ouve mais....

pode ir na fé que a qualidade do som compensa..

e também não é certeza que va dar o chiado no seu também

 

Abraço!

Editado por Marcos Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo carro !! boa sorte com o golzera 

 

Vlww Boa sorte pra nois!!

 

 

show de bola esse carro gostei 

 

É nóis! cada dia curto mais ele.

 

 

 

 

Cara, não tem o que mudar nesse carro, ele é perfeito haha

 

A VW faz, agente melhora hehe

presentinho black friday a caminho:

 

la06_2.jpg

Editado por Marcos Santos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora