Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Arthur Tcharduk

Gol G6 Highline Branco - Novos UP's

28 posts neste tópico

Bonito o gol gostaria de colocar molas esportivas no meu tbm mas que nao ficasse muuuuiiiitooo rebaixado apenas uns 2 a 3 dedos da roda,  queria saber se essas molas são boas no quesito conforto pois vejo alguns carros que parece canguru de tanto que pula isso deve ser horrivel hora que esta dirigindo :x    Parabens pelo seu gol :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bonito o gol gostaria de colocar molas esportivas no meu tbm mas que nao ficasse muuuuiiiitooo rebaixado apenas uns 2 a 3 dedos da roda, queria saber se essas molas são boas no quesito conforto pois vejo alguns carros que parece canguru de tanto que pula isso deve ser horrivel hora que esta dirigindo :x Parabens pelo seu gol :Good:

Boa noite giovani, primeiramente obrigado, cara eu gosto muito do conforto, a única coisa que acontece é que ela bate seco quando passa num buraco ou ondulações elevada no asfalto ou remendos, a minha pelo menos não fica pulando... Estou usando as aliperti e ainda não tive problemas. Estou pensando em colocar amortecedores esportivos para parar com as batidas.

Segue a diferença de altura

y3e8yheh.jpg

Editado por Arthur Tcharduk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa roda ta parecendo a do Sonic (Sem ser o Effect) :P

Uma roda preta/escura destacaria mais viu mano, eu acho..

 

Mas o carro tá show

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0