julius

Mola H&R

19 posts neste tópico

Boa tarde a todos.

 

Tenho um Gol G6 1.6 com rodas aro 17 e estou querendo colocar molas esportivas da marca H&R.

 

Gostaria de ouvir opiniões de pessoas que usem essa mola em seu carro.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite,

Amigo, se queres uma mola de boa qualidade e procedencia vai de Eibach.

Editado por bbueno

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vo aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, aqui em curitiba tem o jogo dessas H&R por R$450,00, a diferença visual fica tão visível pra ter que regularizar no detran?

tenho medo que depois que constar no detran o seguro complique pra renovar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite!
 

Mês passado instalei as molas H&R no meu... Especulei muito antes kkkk Comprei aqui em Curitiba na loja Sigma.

Mas se vc notar, aqui muitos usam as H&R, e nunca vi alguem reclamar delas, eu mesmo posso dizer que me vejo satisfeito com elas.

Na questão conforto, acho que não dá pra comparar com a original. O meu perdeu uns 15% em conforto, mas ganhou muito em estabilidade, o carro faz curvas perfeitas!

Pretendo colocar amortecedores preparados , mas só depois de liberarem a legalização pra não perder para os cops, pois pretendo baixar mais.

Segue uma foto mais recente que tirei essa semana depois das molas :
rh0n.jpg

julius e boomber curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2w6.JPG

 

 

instalei sexta as H&R..e comprei na sigma tambem...

o que falar...de começo achei secas demais..mas depois fui ver que era a calibragem dos pneus 17 que estava alta demais..baixei pra 28 libras e ficou show de bola!

ja tive molas cangoorun e aliperti...posso dizer que as H&R são bem superiores..

ainda nao peguei a estrada pra ver como o carro se comporta..mas acredito que tenha melhorado e muiiito a estabilidade do gol que era horrivel!

 

como da pra ver na foto, a dianteira ficou 1 dedo mais alta que a traseira (talvez pelo som)..o que me surpreendeu foi que só as molas ja deixaram o carro na altura que eu queria..até mais baixo na vdd...

 

por enquanto eu indico!

pode comprar sem medo!

julius curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelas fotos ficou muito show os gols com a mola h&r, ficou até mais baixo doque eu imaginava, mais vou arriscar mesmo assim.

Comprei as molas assim que colocar no golzinho posto umas fotos tambem.

 

Valeu pela ajuda galera.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2w6.JPG

 

 

instalei sexta as H&R..e comprei na sigma tambem...

o que falar...de começo achei secas demais..mas depois fui ver que era a calibragem dos pneus 17 que estava alta demais..baixei pra 28 libras e ficou show de bola!

ja tive molas cangoorun e aliperti...posso dizer que as H&R são bem superiores..

ainda nao peguei a estrada pra ver como o carro se comporta..mas acredito que tenha melhorado e muiiito a estabilidade do gol que era horrivel!

 

como da pra ver na foto, a dianteira ficou 1 dedo mais alta que a traseira (talvez pelo som)..o que me surpreendeu foi que só as molas ja deixaram o carro na altura que eu queria..até mais baixo na vdd...

 

por enquanto eu indico!

pode comprar sem medo!

 

Pra mim já está mais que suficiente. Parabéns pelo carro, muito bonito!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2w6.JPG

 

 

instalei sexta as H&R..e comprei na sigma tambem...

o que falar...de começo achei secas demais..mas depois fui ver que era a calibragem dos pneus 17 que estava alta demais..baixei pra 28 libras e ficou show de bola!

ja tive molas cangoorun e aliperti...posso dizer que as H&R são bem superiores..

ainda nao peguei a estrada pra ver como o carro se comporta..mas acredito que tenha melhorado e muiiito a estabilidade do gol que era horrivel!

 

como da pra ver na foto, a dianteira ficou 1 dedo mais alta que a traseira (talvez pelo som)..o que me surpreendeu foi que só as molas ja deixaram o carro na altura que eu queria..até mais baixo na vdd...

 

por enquanto eu indico!

pode comprar sem medo!

Não tá dando fim de curso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traseira tava dando ...hj tirei a caixa de som..mas nao andei mto pra ver se melhorou..mas ja tirei um pesinho bom dele...

Foda q eu tenho o som e uma bateria no pm...entao querendo ou nao é bastante peso..

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Traseira tava dando ...hj tirei a caixa de som..mas nao andei mto pra ver se melhorou..mas ja tirei um pesinho bom dele...

Foda q eu tenho o som e uma bateria no pm...entao querendo ou nao é bastante peso..

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Quando comprei meu gol, estava decidido em não baixar, mas não adiantou, to querendo baixar e ele está com as mesmas rodas que as suas!

Mas andar aqui em Brasília com carro baixo ta difícil.

Os policiais estão enjoados e tão levando para o pátio..

Eu usei por um tempo as Blackz no meu antigo gol e gostei delas. Mas queria molas que baixassem menos ainda, só para dar um pequeno charme!

 

abraço

Editado por Diego Garcia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gavlak, possuo um Gol G6 Power, da mesma cor que o seu. Porém original, "fechado na 4" apenas. Nunca usei molas esportivas, porém sou um bom leitor e busco me informar muito antes de comprar algo para o meu carro, desde que comprei, penso em colocar umas Rodas maiores, 17' ou 18', Enkei ou BBS, e molas também, porém não comprei as molas, já que ainda estou em "análise", sobre Eibach ou HYR. Meu cunhado Tem um Gol G5 power, colocou certa vez molas HYR e ficou bem descontente, me relatando que o carro parecia uma pedra, um carro no chão, que só faltava pular..... Porém com o apelo bem esportivo. E já escutei que a 1ª opção tem um apelo esportivo entretanto é mais confortável. Com toda essa contextualização, gostaria de saber se com as molas HYR, o carro está um "Superesportivo" ou um "rígido" aceitável, puxando para o lado da estabilidade. desde já, Obrigado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

as molas da H&R são mais firmes, consequentemente, o carro fica mais firme.

já as eibach tem um pouco mais de conforto, porém como toda mola com o fluxo menor, vai ser pior pra andar que o original.

se quiser andar com maior conforto, faz uma suspensão fixa que vai te trazer um resultado melhor.

 

depende muito da estrada que vais andar, se a estrada for ruim anda faz fixa, 

se for mais ou menos eibach e se for um pouco melhor pode andar de H&R sem medo.

 

eu, de acordo com a maneira que dirijo preferi andar com as H&R pois me transmitiram maior estabilidade no carro.

ando bastante em estrada de chão e ando com os pneus bem cheios logo o carro fica meio desconfortável pra rodar, 

mais foi a opção que escolhi, nenhuma suspensão vai te dar o conforto que a original e roda 15" de ferro! UHAHUAUHAUH



vo aproveitar o tópico pra tirar uma dúvida, aqui em curitiba tem o jogo dessas H&R por R$450,00, a diferença visual fica tão visível pra ter que regularizar no detran?

tenho medo que depois que constar no detran o seguro complique pra renovar...

 

 

o meu carro ficou assim, molas H&R, rodas 195/55 R15

 

1384079_10202105797875682_1800995209_n.j

Editado por boomber

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar um foto com as rodas retas e sem essa corrente na frente por favor Kkkkk

Estou afim de comprar as h&r mas queria ver a altura que fica.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kristian..

Se eu falar que se compara ao conforto original eu estaria mentindo..o carro fica mais seco sim..mas ta aceitavel..ta firme o carro..ainda nao peguei a estrada com ele..mas deve ter melhorado 100% a estabilidade do carro (que eu achava horrivel!)..

Eu gostei da compra que fiz..

Baixou o carro (ate mais do que eu esperava!!) e ta confortavel na medida do possivel..

Me falaram em outro forum que participo "mola de verdade é H&R e Eibach".. Acredito que com qualquer uma delas vai estar bem servido..

Enviado de meu GT-S5830B usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem como tirar um foto com as rodas retas e sem essa corrente na frente por favor Kkkkk

Estou afim de comprar as h&r mas queria ver a altura que fica.

Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk

 

 

o carro tá sujo, essa semana devo lavar ele e tiro uma foto e te mando! UAHAA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde Pessoal.

 

Instalei as molas no meu carro, porem quando fui ver a traseira percebi que a parte da mola que tem os espirrais mais proximos estava montada para baixo se não me engano essa parte deveria ser montada para cima, pelo que conheço de constante elastica da mola não teria problema!!

 

Porem alguem sabe me dizer se realmente não tem problema e se tiver sabe o porque?

 

Estou gostando muito das molas o carro não ficou desconfortavel pra andar na cidade e esse final de semana peguei uma estrada em serra e o desempenho do carro nas curvas ficou otimo, o carro não torçe quase nada muito bom mesmo.

 

Só uma coisa que não gostei, quando está na estrada e pega ondulações na pista o carro pula muito, se tornando bem desconfortavel, principalmente na traseira, foi ai que olhei a mola traseira e vi que estavam com os elos mais proximos montados para baixo.

 

Agradeço quem puder me ajudar.

 

Obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico, queria saber se instalar essas molas esportivas, seja H&R ou Eibach, faz necessário regularizar algo no Detran ou pode mudar de boa? Negócio é o seguro depois, eles estão muito chatos com qualquer modificação aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera alguém colocou no Voyage G5? Estou interessado em molas e amortecedor! Pois tenho peso de som no PM.

Molas e Amortecedor Original na foto!

195/55 R15

2yqu9avy.jpgvyhu9u4y.jpgda9ubena.jpg

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora