GustavoH

Farol de Milha VOYAGE OU GOL, Comprar ou Não?

29 posts neste tópico

Galera, estou querendo comprar os farol de milha o kit pra instalar em meu voyage, e achei no mercado livre no link: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513505032-kit-farol-de-milha-auxiliar-gol-voyage-saveiro-g5-c-moldura-_JM , Eu queria saber se alguém já comprou ou conhece esse kit, pois pelo valor estou com o pé atrás de comprar, segundo o vendedor é de ótima qualidade mais já vi muita reclamação na internet que alguns entram água e por ai vai, porem é de outro marca.

André Knoxx curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo esse kit nao é original da pra ver pelo valor.. se esse a faixa de preço que procura vale a pena ariscar pois o vendedor é de comfiança.. mais saiba que o botao desse kit e de cor diferente do original do carro

o bom dele e que vem a moldura tbm...

agora um original da marca arteb sao na faixa dos 220 reais eu pegaria um original

GustavoH curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai beleza, Gustavo?

 

 

Concordo com o André, pode até ser mais caro, mas dê preferência ao original.

 

Eu também to querendo colocar um farol no meu voyage tb!

 

Abraço

André Knoxx e GustavoH curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, tem uma loja perto de casa eles querem R$295,00 instalado, diz ser original inclusive pode por xenom e garantem que não entra agua e nem amarela, só que a moldura não é só o aro cromado na borda, é a borda e o aro todo cromado igual esse da foto.

kit-farol-de-milha-auxiliar-gol-voyage-s



amigo esse kit nao é original da pra ver pelo valor.. se esse a faixa de preço que procura vale a pena ariscar pois o vendedor é de comfiança.. mais saiba que o botao desse kit e de cor diferente do original do carro

o bom dele e que vem a moldura tbm...

agora um original da marca arteb sao na faixa dos 220 reais eu pegaria um original

Eu achei o mais barato por R$295,00 aqui na minha cidade, o preço varia entre R$350,00 R$399,90, esse de R$295,00 é por que sou conhecido e diz ser o ultimo do estoque,  esse preço já é o kit completo com moldura, lampada tudo, eu vi a foto do seu voyage muito bonito é idêntico ao meu, mesma cor prata egito friso, rodas tudo igual kkk só que o meu é 1.0.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é esse ai ja nao e orignal eu acho em.. porque o original é so o aro mesmo,,, compra na connectparts o original e manda instalar na sua cidade ou instala vc mesmo.. todas eles podem por xenon amigo xenon nao esquenta 

 

mt lindo nossos carros ne?? a cor eu acho uma maravilha .. meu é 1.6 porque ando mais na rodovia 

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhinho seguinte, consegui por 320,00 original no mercado livre em SP: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-521725454-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM

 

to pensando seriamente em comprar, o duro vai ser arrumar algum instalador de confiança.

 

Abs



é esse ai ja nao e orignal eu acho em.. porque o original é so o aro mesmo,,, compra na connectparts o original e manda instalar na sua cidade ou instala vc mesmo.. todas eles podem por xenon amigo xenon nao esquenta    mt lindo nossos carros ne?? a cor eu acho uma maravilha .. meu é 1.6 porque ando mais na rodovia 

 

heheheh Prata egito é a cor!  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então galera, esse aqui perto de casa ele é R$295,00 sem a moldura, é o kit todo original menos a moldura, ai eles usam a minha moldura pra fazer a adaptação, e ai ele me forneceu um acessório pra moldura que é o aro inteiro cromado tipo o da foto, só que a diferença que o da foto é só o aro e o que eles tem lá é a o aro inteiro por dentro igual da foto la em cima.

moldura-aro-cromado-grade-farol-de-milha



É um PRATA EGITO MESMO, mais quando está dia de sol ele parece um champanhe, aqui na minha cidade eu nunca vi essa cor, o meu foi o primeiro aqui os que tem é branco, prata ou preto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha galera o que eu achei por uma referência também aqui do fórum (http://www.connectparts.com.br/Kit-Milha-Gol-Voyage-Saveiro-G5-Original-Hella-12796/p

) alguém tem alguma opinião sobre essa marca ARTEB



Estou pensando também em comprar o XENOM 6000K 8000K OU 10000k, eu tenho o 10000k no meu palio mais não gostei muito ele é muito forte na lampada e perto do chão, mais não espalha longe, o 8000k que eu tinha era forte na lampada e espalhava longe, estou na duvida entre o 6000k e o 8000k.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

arteb é original amigo.. compra da conct parts mesmo.. melhor e masi barato que no mercado livre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu acho que vou comprar o kit mais barato daquele do link que enviei, faz 2 anos que eu tenho os milha no meu outro carro e nunca deu problema até hoje, pesquisei muito e parece que os que dão problemas é os com lente em acrílico, esse que estou vendo é em vidro igual do meu outro carro, pesquisei com quem tem também com lente em vidro não deu problema até agora, quanto a moldura pode ser sim que dependendo da qual seja não de um acabamento perfeito, o que vou fazer é usar a minha moldura original mesmo, só cortar ela atrás e ai coloco o aro cromado acredito que não terei problemas, segundo o vendedor é seguro tem garantia e suporta XENOM, alguns milhas por ai eles falam pra não colocar xenom ou seja já não garantem pois tem várias marcar, vamos ver rsrs vou passar por essa experiência espero que não saia mais caro kkkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera, chegou o kit do milha e xenom HID, logo que instalar vou postar a foto pra vocês com o novo VISUAL

944771_476646842455555_743726549_n.jpg
941850_476646749122231_363124533_n.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

8K?

Opa, comprei o 6000k dessa vez hehe, dizem iluminar mais.

Opa! ai sim hein?

 

 

Assim que instalar poste as fotos do voyagera!

 

abs

Com certeza hehe, em breve.

amigo comprou onde e quantos custou?? 

Comprei no mercado livre, com SEDEX custou R$149,00, lente de VIDRO kit completo menos a lampada, não é original mais em vista parece ser de qualidade, já o kit xenom HID ORIGINAL saiu por R$113,00 FRETE GRÁTIS, mercado livre também, lampada HIT, e REATOR HID.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Comprei o Kit, ele veio sem os parafusos de fixação dos faróis no para-choque.

 

Alguém tem a especificação destes parafusos? Acho que eu mesmo vou me aventurar a realizar a instalação.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

antonio.silva1109, em 26 Nov 2013 - 15:09, disse:

Galera,

Comprei o Kit, ele veio sem os parafusos de fixação dos faróis no para-choque.

Alguém tem a especificação destes parafusos? Acho que eu mesmo vou me aventurar a realizar a instalação.

Abraços

No meu usa desses só que preto:

parafuso-flangeado-phillips-ponta-agulha

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu andre_s.mk

 

Vou ver instalo os milhas no sabado 

 

Abraços

Imagina cara!

Depois posta o resultado ai..

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera KIT MILHA INSTALADO + XENOM HID 6000K, as fotos não são de ótima qualidade mais da pra ter uma noção hehe.

IMG_20131130_134712.jpg
IMG_20131130_134720.jpg
IMG_20131130_134741.jpg

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae galera KIT MILHA INSTALADO + XENOM HID 6000K, as fotos não são de ótima qualidade mais da pra ter uma noção hehe.

IMG_20131130_134712.jpg

IMG_20131130_134720.jpg

IMG_20131130_134741.jpg

 

 

ai sim! Parabéns garoto!

 

Comprei ontem um kit da Hella, na segunda to pegando!

 

assim que instalar vou postar as fotos do meu!

 

é esse aqui o kit: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-526170357-kit-farol-milha-novo-gol-e-voyage-g5-original-gv-brinde-_JM

 

 

Abs

Editado por clovis_cam

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC TEM O ESQUEMA DO CHICOTE QUERO INSTALAR NO MEU E GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DESDE JÁ FICO GRATO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VC TEM O ESQUEMA DO CHICOTE QUERO INSTALAR NO MEU E GOSTARIA DE INFORMAÇÕES DESDE JÁ FICO GRATO

Olá, a instalação foi feito em um local aqui da minha cidade, o que ficou tudo em R$60,00, porem não foi feita alguma adaptação, todo o kit é de adaptação original dependendo do produto que você comprou.

Essa semana vou por as 17 cromadas que vou tirar do meu palio, e posto pra vocês.

DSC01988.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

beleza meti as caras e instalei no g5 do amigo ficou show rs vou instalar um no   corsa de meu irmao esses dias com xenon 8000 k

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora