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iagohs

Escapamento Esportivo

16 posts neste tópico

E ai galera, blz??

 

Tenho um Gol g5 1.0 e to querendo dar uma mudada no ronco do bixinho. Alguém tem alguma dica, sugestão? Recomendam algum equipamento ou marca? 

 

Vlw galera, abraço 

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Amigo eu troquei meu abafador por um jk no giba O ronco ficou show.

Abs

Editado por bbueno

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O problemas dos escapes JK e Turbal é o seguinte: se torna impossivel qualquer tipo de viagem longa, tinha um JK em meu carro fiz uma viagem curta 300 km, sai do carro com dor de cabeça e ainda com a mulher reclamando, mas era muito louco na cidade eu nem buzina vai mais, soh dava uma acelerada e jah era kkkk

Vai por mim, se for colocar coloque um com atenuador, assim vc deixa ele aberto na cidade e fecha qndo for viajar!

Lucas Mineiro

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Cara, olha o meu vídeo e vê se curte. No canal tem outros vídeos andando.

 

 

 

Use um fonde de ouvido, a captação de áudio é baixa.

 

O lance pra não incomodar na cabine é deixar a ponteira mais para fora do parachoque, bem no limite ou pouco mais. Tem que tomar cuidado só pra não ficar feio e nem cortar a canela de algum pedestre. Se deixar ela mais pra dentro ou pra baixo, dá vibração na cabine e dor de cabeça nos ocupantes.

 

Se quiser te passo a receita.

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Isso mesmo!

O meu esta com um JK sinistro di Giba escapamentos com uma ponteira da tuper saindo di parachoque.

Percebi que esta ponteira atenuou bastante o som. Antes era virado para baixo... E nem precisava de sub para o carro tremer.

Gostei do resultado. Se quiserem posso postar uma foto do resultado.

Abs

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Essa foi a mesma receita que fiz no meu, coloquei só o turbão virado pra baixo tava tenso o barulho, ai coloquei uma ponteira pra fora agora tá super de boa, se quero escutar o barulho acelero sem dó, andando de boa nem incomoda.

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Já eu quero mudar o intermediário, sem mudar o final.

 

A intenção é deixar mais encorpado, sem que seja incômodo. Já coloquei tubinho no final pra nunca mais. Em estrada ou quando quero passar de forma discreta, incomoda demais.

 

Teve alguém que fez isso aqui no fórum. Só não sei quem.

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Já eu quero mudar o intermediário, sem mudar o final.

 

A intenção é deixar mais encorpado, sem que seja incômodo. Já coloquei tubinho no final pra nunca mais. Em estrada ou quando quero passar de forma discreta, incomoda demais.

 

Teve alguém que fez isso aqui no fórum. Só não sei quem.

 

Opa, ideia interessante, também tenho vontade. Colocar aqueles abafadores redondos tipo "JK" somente no intermediário.

Vamos aguardar pra ver se alguém já fez

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Para os caras que manja de escapamento, o que eu fiz de errado?

 

escapep.jpg

 

Instalei o Turbão com ponteira pra fora e tudo certinho, porem em viagens é quase impossível a permanência dentro do veiculo de tanto baraulho

Editado por Lucasmineiro

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Já eu quero mudar o intermediário, sem mudar o final.

 

A intenção é deixar mais encorpado, sem que seja incômodo. Já coloquei tubinho no final pra nunca mais. Em estrada ou quando quero passar de forma discreta, incomoda demais.

 

Teve alguém que fez isso aqui no fórum. Só não sei quem.

Então a minha ideia de início era essa porém o instalador disse que isso não mudaria em nada o barulho, ai acabei colocando o turbão no final mesmo.

 

 

Para os caras que manja de escapamento, o que eu fiz de errado?

 

escapep.jpg

 

Instalei o Turbão com ponteira pra fora e tudo certinho, porem em viagens é quase impossível a permanência dentro do veiculo de tanto baraulho

Estranho o meu tá do mesmo jeito a instalação só muda a ponteira, será que não tem furo em outro local não?

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eu queria escutar , um só com a ponterinha ali atras, pra ver como fica o ronco..

 

Só a ponteira num vai mudar o barulho, só trocando o silencioso mesmo.

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Já eu quero mudar o intermediário, sem mudar o final.

 

A intenção é deixar mais encorpado, sem que seja incômodo. Já coloquei tubinho no final pra nunca mais. Em estrada ou quando quero passar de forma discreta, incomoda demais.

 

Teve alguém que fez isso aqui no fórum. Só não sei quem.

 

Coloca de santana invertido :-)

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Montei o Turbinho no meu, ta show. Mas tem que gostar muito do barulho porque realmente é alto e incomoda.

Quando fui montar, pedi pro cara montar beem fora do carro, só faz barulho alto quando piso fundo kkk

Na lenta, em baixas velocidades ou andando em uma rotação constante (sem acelerar pra ganhar velocidade, só pra manter) o carro quase não faz barulho.

Mas basta uma arrancada um pouco mais forte que o ronco entra alto pra dentro do carro.

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