kaallrose

Ex G5 Cinza // Atual G5 branco

110 posts neste tópico

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado! Caralho man, todo sábado a tarde estou pela cidade tomando uma gelada, é só você me falar! Perdi os contatos do Galdino e do Binno, você ainda tem? Só não fui no último por que o carro estava na oficina por conta da batida, rsrs.

Podia ter pintado no milenium mall sábado passado.... todo último sábado de cada mês, rola encontro do clube da ferrugem (carros antigos). Evento show de bola e ambiente bem legal.

bde3bb51cf4845c07603fae1b1aaf09e.jpg

781f0e618a068fc1be5173fc6f90b72c.jpg

Felipe da oficina é um dos organizadores, fica a dica, hein!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter pintado no milenium mall sábado passado.... todo último sábado de cada mês, rola encontro do clube da ferrugem (carros antigos). Evento show de bola e ambiente bem legal.

Felipe da oficina é um dos organizadores, fica a dica, hein!

 

Professor Biguia! Eu fui lá no sábado, fiquei lá de 15:10 até 15:40 pois tinha um compromisso. Tomei uma cerveja com Guilherme do fusca branco e eu vi o golzinho quadrado do Felipe, muito lindo. Bati uma resenha com ele e até combinei de passar na oficina para dar um grau na minha pintura, está horrível.

Você foi? No próximo eu vou para ficar mais tempo, só carro top!

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Professor Biguia! Eu fui lá no sábado, fiquei lá de 15:10 até 15:40 pois tinha um compromisso. Tomei uma cerveja com Guilherme do fusca branco e eu vi o golzinho quadrado do Felipe, muito lindo, bati uma resenha com ele. Você foi? No próximo eu vou para ficar mais tempo, só carro top!

Pô, cheguei um pouco mais tarde...[emoji19] por volta das 16:20. O fusca de Guilherme é um das rodas pretas? Eu vi por lá.

O gol de Felipe ta bonito mesmo. Ma$ acho que não dura muito com ele não, o cara é um cigano da zorra...kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, cheguei um pouco mais tarde...[emoji19] por volta das 16:20. O fusca de Guilherme é um das rodas pretas? Eu vi por lá.

O gol de Felipe ta bonito mesmo. Ma$ acho que não dura muito com ele não, o cara é um cigano da zorra...kkk

 

Sim! Que está com a roda traseira torta kkkk, doido demais. Viu o fusquinha vermelho? Todo lindo, mas a mulher está pedindo 14000,00

Kkkkkkkkkkkkkkk, ali é, nunca vi. Mas a BBS casou certinho com o carro!

Na próxima se você for me avisa. Abraço!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim! Que está com a roda traseira torta kkkk, doido demais. Viu o fusquinha vermelho? Todo lindo, mas a mulher está pedindo 14000,00

Kkkkkkkkkkkkkkk, ali é, nunca vi. Mas a BBS casou certinho com o carro!

Na próxima se você for me avisa. Abraço!

Se for de seu interesse, vai rolar encontro de carro antigo em Amargosa dia 13 e 14/09. Vai descer uma barreira daí dia 13/09. Confira! Estarei lá....

9b82021e88b7c270645f6a8807e36de4.jpg

Editado por biguia
kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho anota meu contato ai 75-9232-0048, p*rra vamos fazer isso então no ultimo sábado de cada més agente marca um encontro do G5 clube junto com o pessoal do clube da ferrugem do outro lado do estacionamento do shopping milenium fica vazio ótimo para agente encostar os G5 e ficar trocando ideia e de olho nessas raridades que rodam por feira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho anota meu contato ai 75-9232-0048, p*rra vamos fazer isso então no ultimo sábado de cada més agente marca um encontro do G5 clube junto com o pessoal do clube da ferrugem do outro lado do estacionamento do shopping milenium fica vazio ótimo para agente encostar os G5 e ficar trocando ideia e de olho nessas raridades que rodam por feira.

Ótima ideia! E ainda da para tomar uma cerveja gelada, perfeito. Vou tentar falar com os caras.

Abraço!

marcusbraga curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ótima ideia! E ainda da para tomar uma cerveja gelada, perfeito. Vou tentar falar com os caras.

Abraço!

Man se liga, vamos fazer um encontro no Domingo as 9 horas la no posto da resenha já falei com o binno hoje e ele topou e ai vamos agitar ? 

 

Esse més não vai dar para fazer junto com o pessoal do clube da ferrugem porque na data vou esta em salvador :( 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Man se liga, vamos fazer um encontro no Domingo as 9 horas la no posto da resenha já falei com o binno hoje e ele topou e ai vamos agitar ?

Esse més não vai dar para fazer junto com o pessoal do clube da ferrugem porque na data vou esta em salvador :(

Fechado! Umas 9:30 eu chego. Vou tentar falar com um parceiro para ir também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou encontrando dificuldades para continuar com os ups do golzinho. Ontem coloquei suspensão a rosca com um amigo, Igorcar. Trabalho top, carro ficou mais confortável do que com as esportivas e ficou 5 cm do chão na frente e 8 cm atrás. Porém, as rodas estavam raspando bastante nos para-barros e da portaria do meu condomínio até a minha casa tem 6 quebra-molas, resultado: quando passei o carro simplesmente ficou TRAVADO. Pneu ficou comendo e não saía, só saiu quando desci do carro e ele saiu arrastando tudo. Hoje peguei o macaco e levantei o carro, deixei a 7 cm na frente e 11 cm atrás, mais ou menos. Ficou mais baixo que estava, então ainda assim valeu a pena. 

 

post-17833-0-30153900-1411149658_thumb.j

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura filé brother, essas quinas de ruas que tem ai em feira de santana  são fodas em kkkkk eu cai em uma com carro alto que deu medo kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Altura filé brother, essas quinas de ruas que tem ai em feira de santana são fodas em kkkkk eu cai em uma com carro alto que deu medo kkkk

É verdade! Aqui só tem buraco, asfalto remendado de uma forma porca e paralelepípedo todo acabado, aí complica para quem quer andar baixo :/

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fino kaall. Fez o serviço onde? Em divino lustro ou Leal?

Ambos cobraram o preço que eu não estava podendo pagar mano. Fiz com Kiko, ele tem um espaço de detail lá no Vietnã. Serviço ficou muito bom, fiquei impressionado pois a pintura estava muito contaminada.

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ambos cobraram o preço que eu não estava podendo pagar mano. Fiz com Kiko, ele tem um espaço de detail lá no Vietnã. Serviço ficou muito bom, fiquei impressionado pois a pintura estava muito contaminada.

Imagino o custo da brincadeira...[emoji53]

Por essas e outras, faço tudo em ksa mesmo. Se eu não gostar, faço de novo!

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Kaal! Muito bonito e bem cuidado como deve ser, pretendendo fazer um tratamento desse na pintura em breve.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show de bola Kaal! Muito bonito e bem cuidado como deve ser, pretendendo fazer um tratamento desse na pintura em breve.

Tem uma galera boa em Ssa trabalhando com detail. Se precisar, é só falar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera boa em Ssa trabalhando com detail. Se precisar, é só falar!

Depois me passa indicação se você tiver biguia, tenho interesse sim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uma galera boa em Ssa trabalhando com detail. Se precisar, é só falar!

Mas você tem o dom, eu não consigo fazer aí tenho que pagar kkkkkkkkk.

Verdade, Salvador está crescendo e aqui em Feira, timidamente, também está!

 

Show de bola Kaal! Muito bonito e bem cuidado como deve ser, pretendendo fazer um tratamento desse na pintura em breve.

 

Obrigado mano! É verdade, nada como deixar o golzinho bem cuidado. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas você tem o dom, eu não consigo fazer aí tenho que pagar kkkkkkkkk.

Verdade, Salvador está crescendo e aqui em Feira, timidamente, também está!

Obrigado mano! É verdade, nada como deixar o golzinho bem cuidado. Abraço!

Dom, nada! Apanhei e ainda apanho um pouco até acertar os processos, usando produtos corretos. Mas o resultado é compensador.

Depois me passa indicação se você tiver biguia, tenho interesse sim!

Depois me passa indicação se você tiver biguia, tenho interesse sim!

Mac, segue dois contatos de detailers em lauro e ssa.

Lauro:

https://m.facebook.com/qualityacenter

Ssa:

Nelson Albuquerque:

[email protected]

Esse último pode dizer que foi indicação de Biguia do Detail Brasil.

macsou e kaallrose curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tal pai, tal filho... Com algumas pequenas diferenças, rsrsrs.

 

WP_20141102_002.jpg?psid=1

Editado por kaallrose
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fino demais o trato na pintura, gostei do adesivo no vidro traseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man se liga vai rolar encontro do clube da ferrugem no final desse més como vou esta em feira para fazer a prova da UEFS vamos organizar mais um encontro de G5 ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou fino demais o trato na pintura, gostei do adesivo no vidro traseiro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk man se liga vai rolar encontro do clube da ferrugem no final desse més como vou esta em feira para fazer a prova da UEFS vamos organizar mais um encontro de G5 ?

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse adesivo foi uma onda mano. Já já arranco que nem fiz com os da Alemanha.

Por mim tudo ok! Pode marcar. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem o dia foi abençoado. Chegou uma multa de acordo com o artigo 175 (1915,40 reais, mas no sistema estava 191,54 e paguei logo), 12:00 a bateria arriou (comprei uma de 60 amperes, 340 reais) e para fechar em grande estilo visualizei um grande vazamento de óleo (comprei um litro do mesmo óleo que coloquei na última revisão e deixei a marca perto do máximo novamente):

 

post-17833-0-46577500-1420569181_thumb.j

 

post-17833-0-75196900-1420569198_thumb.j

 

post-17833-0-68596500-1420569208_thumb.j

 

post-17833-0-50262900-1420569217_thumb.j

 

post-17833-0-16261800-1420569225_thumb.j

 

post-17833-0-38489700-1420569232_thumb.j

 

 

 

Solução: Levei na oficina hoje e falaram que estava vazando pela junta da bomba de óleo: R$ 20 da peça e R$ 50 do serviço. Até agora 100%, vou mandar lavar por baixo e ficar verificando. "Graças a Deus", estava esperando uma facada enorme.

OBS: Gol 2012 com 43300 km rodados.

 

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora