kaallrose

Ex G5 Cinza // Atual G5 branco

110 posts neste tópico

Cara!!!! :fie1:

Que foi isso???

Vou dar um conselho, será melhor colocar outra porta, a garantia de menos aborrecimento é certo...

Acompanhando.....

:Good:

Pow Hildegardo :/

Bateram em mim em um cruzamento, o cara falou que estava distraido e não me viu. Pelo menos o cara foi gente boa e bem tranquilo, assumiu o erro e os agentes de trânsito ratificaram.

Ele vai acionar o seguro, então vou mandar fazer o serviço top e trocar tudo que precise, obrigado pela dica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow Hildegardo :/Bateram em mim em um cruzamento, o cara falou que estava distraido e não me viu. Pelo menos o cara foi gente boa e bem tranquilo, assumiu o erro e os agentes de trânsito ratificaram. Ele vai acionar o seguro, então vou mandar fazer o serviço top e trocar tudo que precise, obrigado pela dica!

Tem um cara aí em Fsa (felipe leal) que trabalha bem com chaparia e pintura. Leal reparação automotiva. Entrando na rua lateral da ccs kia motors. Pode dizer que foi biguia do Detail Brasil que indicou...

Abs...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um cara aí em Fsa (felipe leal) que trabalha bem com chaparia e pintura. Leal reparação automotiva. Entrando na rua lateral da ccs kia motors. Pode dizer que foi biguia do Detail Brasil que indicou...

Abs...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Obrigado pela dica! Vou ficar no aguardo da lista de oficinas autorizadas pelo seguro dele. Caso não tenha nenhuma de confiança, vai ter que ser na Bremen, infelizmente :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabeens cara, bonito demaais! essa semana vou colocar Molas Red Coil no meu, e vou andar com as aro 14 mesmo. 

oque voce acha dos frisos na frente toda do carro? olha o meu.

 

abraço!

 

Só vi seu post agora. Então, achei que no seu ficou legal, mas não curto muito cromado! 

Não conheço as Red Coil mas já ouvi falarem bem delas :D 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica! Vou ficar no aguardo da lista de oficinas autorizadas pelo seguro dele. Caso não tenha nenhuma de confiança, vai ter que ser na Bremen, infelizmente :/

Huummm, serviço de CCS....sei não.

Outra dica é a oficina NF. Essa aí é top, vc deve conhecer. Trabalham com seguradoras e executam serviços certificados pelo Cesvi Brasil. Procura no face que vc acha as duas que te falei.

Abs.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Huummm, serviço de CCS....sei não.

Outra dica é a oficina NF. Essa aí é top, vc deve conhecer. Trabalham com seguradoras e executam serviços certificados pelo Cesvi Brasil. Procura no face que vc acha as duas que te falei.

Abs.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

A seguradora dele me mandou 4 opções, escolhi exatamente a NF. Meu tio já fez serviço lá e ficou 100%

De qualquer forma obrigado novamente pela dica!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro amigo, show de bola! lindão! sobre o acidente, recomendo trocar a porta! 

um abraço

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai man,

Andei um tempo sumido do fórum, só vi agora que o amigo também teve um pequeno acidente com o G5, e o reparo como foi feito, posta umas fotos? Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo carro amigo, show de bola! lindão! sobre o acidente, recomendo trocar a porta!

um abraço

E ai man,

Andei um tempo sumido do fórum, só vi agora que o amigo também teve um pequeno acidente com o G5, e o reparo como foi feito, posta umas fotos? Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Obrigado parceiros! Sobre o acidente, foi comprado na concessionária toda a lateral, a porta, o para-lamas e a calota. Serviço ficou 100%, a oficina é muito boa e conceituada aqui na cidade.

Amanhã tiro uma foto e coloco aqui, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As novas rodas chegaram... Amanhã os pneus vão chegar e, se der tempo, já monto no carro. Estou ansioso!!!

 

post-17833-0-57605900-1407172972_thumb.j

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos sapatos já chegaram... Amanhã os pneus vão chegar e, se der tempo, já monto no carro. Estou ansioso!!!

 

attachicon.gifWP_20140804_002.jpg

 

Comprou em loja virtual? Indica aí pros parceiros.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai man,

Andei um tempo sumido do fórum, só vi agora que o amigo também teve um pequeno acidente com o G5, e o reparo como foi feito, posta umas fotos? Abraços meu amigo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

Postei a foto da lateral e porta 100% Antonio! Abraço.

 

parabéns, ta lindo teu gol..

 

Pô Fernando, muito obrigado! Abraço.

Editado por kaallrose
Fernando Elias curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual foi o valor das rodas amigo?

1380 nas rodas e 160 de frete! Tem o link do site mais em cima, da uma conferida lá.

caiohenriques curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os novos sapatos já chegaram... Amanhã os pneus vão chegar e, se der tempo, já monto no carro. Estou ansioso!!!

attachicon.gif WP_20140804_002.jpg

Ficou show o golzinho...e os borrachudos, mandou q medida?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show o golzinho...e os borrachudos, mandou q medida?

Obrigado Biguia!! Peguei os pneus Rotalla 205/45/17 e estou gostando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kall, beleza man?

 

Ai sim hein, a goleta cada vez melhor, igual vinho...hehehehhe

 

abraços

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Kall, beleza man?

 

Ai sim hein, a goleta cada vez melhor, igual vinho...hehehehhe

 

abraços

 

Muito obrigado meu velho!! Grande abraço.

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado meu velho!! Grande abraço.

É nóis queiróiz! kkkkkkk

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas estão manjadas demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peturbando man ficou top. p*rra vei estou quase todo final de semana em feira vamos marcar um encontro em qualquer final de semana e ai topa ? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas rodas estão manjadas demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk peturbando man ficou top. p*rra vei estou quase todo final de semana em feira vamos marcar um encontro em qualquer final de semana e ai topa ? 

 

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Obrigado! Caralho man, todo sábado a tarde estou pela cidade tomando uma gelada, é só você me falar! Perdi os contatos do Galdino e do Binno, você ainda tem? Só não fui no último por que o carro estava na oficina por conta da batida, rsrs.

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora