Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Raphael Ayres

Apresentação!

5 posts neste tópico

Olá galera!

 

Depois de mais de uma semana consegui me cadastrar aqui no fórum. Agradeço ao Bruno Dias. hehehe

 

Recentemente adquiri uma Saveiro Trend CE G6 - 13/14 (Chega na sexta feira 22/11/2013).

 

Sou de Brasília, mas no momento estou morando na divisa da Bahia com Goiás, casado, sem filhos, formado em Engenharia de Alimentos e tenho 29 anos.

 

Entrei aqui no fórum para saber mais sobre os carros (principalmente modelo G6), pois gosto de pesquisar muito e também para fazer novas amizades.

 

Sou frequentador de outros fóruns automotivo e decidi participar desse, pois achei mais específico pro novo carro.

 

Antigamente tinha um Pálio Economy, não tive nenhum problema com ele e espero ter sucesso com o novo veículo.

 

No mais é isso aí gente.

 

Vamos pesquisar pq meu carro está pra chegar e tem muita coisa pra mexer.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

 

Depois de mais de uma semana consegui me cadastrar aqui no fórum. Agradeço ao Bruno Dias. hehehe

 

Recentemente adquiri uma Saveiro Trend CE G6 - 13/14 (Chega na sexta feira 22/11/2013).

 

Sou de Brasília, mas no momento estou morando na divisa da Bahia com Goiás, casado, sem filhos, formado em Engenharia de Alimentos e tenho 29 anos.

 

Entrei aqui no fórum para saber mais sobre os carros (principalmente modelo G6), pois gosto de pesquisar muito e também para fazer novas amizades.

 

Sou frequentador de outros fóruns automotivo e decidi participar desse, pois achei mais específico pro novo carro.

 

Antigamente tinha um Pálio Economy, não tive nenhum problema com ele e espero ter sucesso com o novo veículo.

 

No mais é isso aí gente.

 

Vamos pesquisar pq meu carro está pra chegar e tem muita coisa pra mexer.

Bem vindo!

A galera de Brasília está por aqui para ajudar!

Qualquer coisa, dá um toque!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

A galera de Brasília está por aqui para ajudar!

Qualquer coisa, dá um toque!

 

Abraço

 

Beleza.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá galera!

 

Depois de mais de uma semana consegui me cadastrar aqui no fórum. Agradeço ao Bruno Dias. hehehe

 

Recentemente adquiri uma Saveiro Trend CE G6 - 13/14 (Chega na sexta feira 22/11/2013).

 

Sou de Brasília, mas no momento estou morando na divisa da Bahia com Goiás, casado, sem filhos, formado em Engenharia de Alimentos e tenho 29 anos.

 

Entrei aqui no fórum para saber mais sobre os carros (principalmente modelo G6), pois gosto de pesquisar muito e também para fazer novas amizades.

 

Sou frequentador de outros fóruns automotivo e decidi participar desse, pois achei mais específico pro novo carro.

 

Antigamente tinha um Pálio Economy, não tive nenhum problema com ele e espero ter sucesso com o novo veículo.

 

No mais é isso aí gente.

 

Vamos pesquisar pq meu carro está pra chegar e tem muita coisa pra mexer.

 

Seja muito bem vindo parceiro!

Como o peixe citou acima: Qualquer coisa buzina aew! kkkk

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0