Entre para seguir isso  
Seguidores 0
EvertonLeal

Anti Chama entupido de óleo ressacado

30 posts neste tópico

É verdade, a irmã de um amigo teve o motor fundido, pois a CC dizia que trocava o óleo e nada (todas as revisões feitas na mesma CC), quando fundiu, abriram o motor e olharam que não tinha 1 gota de óleo, só a pasta escura no cárter. O serviço era cobrado... Daí ela meteu na justiça.

 

 

Cara, não recomendo colocar a cabeça embaixo do carro só no macaco que vem com ele, morro de medo de cair em cima de mim, aí só outro (e mamãe não faz mais um igual)... Já teve gente que morreu assim. Prefiro (e recomendo) usar um cavalete, ou então o macaco, mas usa uns pedaços de madeira pra apoiar como reforço.

 

É verdade, a irmã de um amigo teve o motor fundido, pois a CC dizia que trocava o óleo e nada (todas as revisões feitas na mesma CC), quando fundiu, abriram o motor e olharam que não tinha 1 gota de óleo, só a pasta escura no cárter. O serviço era cobrado... Daí ela meteu na justiça.

 

 

Cara, não recomendo colocar a cabeça embaixo do carro só no macaco que vem com ele, morro de medo de cair em cima de mim, aí só outro (e mamãe não faz mais um igual)... Já teve gente que morreu assim. Prefiro (e recomendo) usar um cavalete, ou então o macaco, mas usa uns pedaços de madeira pra apoiar como reforço.

voce tem toda a razão, eu ja fiz alguns serviços embaixo do carro e o medo é constante, vou seguir teu conselho, vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera só para avisar, 2 anos se passaram e ainda estou com o mesmo carro, não tive nenhum problema relativo ao motor, porém sofri 2 acidentes com o carro, onde o ultimo agora estou gastando R$ 1,500,00 do conserto.

 

Eu sempre qd troco o óleo, é o 5w40, troco o filtro, anti chama sempre, filtro de combustível e filtro de ar.

 

E amanhã vou fazer outra troca de óleo seguindo o q postei anteriormente!

Editado por EvertonLeal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenha-nos atualizados

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mantenha-nos atualizados

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Bom tudo tranquilo, o anti-chama estava ótimo talvez um pouco sujo e acabei trocando, pois R$ 45,00 a peça vale mais do q o motor carbonizado e fundido!

 

Bom, passei um flush( um produto que prepara o motor para receber um novo óleo ) e dps o óleo, carro ta super redondo e parece até q mais "forte", pois eu usava 15w40  na ultima troca!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0