contador

G5 1.0 - 180km/h - quem viu?

34 posts neste tópico

Caramba! Que bordoada! 

 

É triste, mas serve pra pensar em quantas vezes fomos inconsequentes no trânsito..

 

Vendo a tristeza da família da vítima, seria bom ver a tristeza da minha família ali, no lugar?

 

É foda, tem horas que o instinto de acelerar fala mais alto, mas temos que começar a nos policiar... 

 

Acho que a questão ali não foi só a velocidade, mas o fato dela estar tirando a foto.. numa dessas, foi se abaixar pra guardar o celular ou coisa parecida e pegou no volante.. Triste mesmo.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gurizada, vamos com calma ..

 

Pessoal só fala que tava a 180, mas não fala que tava fuçando no celular sei lá quantas vezes durante o trajeto e dirigindo ao mesmo tempo.

 

Velocidade em si não mata, agora velocidade + impericia, velocidade + distração, velocidade + bebida, velocidade + veículo negligenciado, isso sim eleva a 10º potencia as chances de acidente grave.

 

Quando chega a hora, tu tropeça e cai com a cabeça na quina da pia da cozinha e vai pro outro lado.

 

Não estou fazendo apologia a nada, é apenas estatística.

 

Abs!!

Helderi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/585/gau6.jpg/

 

isso oq sobrou do meu carro Gol 1.6 a uns 3 meses atras, .....eu na Fernao dias, numa quinta-feira, a noite, peguei uma pancada de chuva inusitada,....estava mais ou menos a 170 km/h na reta e reduzi pra 140 km/h, depois disso capotei....(curva muito boba, simples)

 

oq quero dizer pessoal, que o limite está mais próximo do que você imagina.....então não arrisquem!!



gau6.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://imageshack.us/photo/my-images/585/gau6.jpg/

 

isso oq sobrou do meu carro Gol 1.6 a uns 3 meses atras, .....eu na Fernao dias, numa quinta-feira, a noite, peguei uma pancada de chuva inusitada,....estava mais ou menos a 170 km/h na reta e reduzi pra 140 km/h, depois disso capotei....(curva muito boba, simples)

 

oq quero dizer pessoal, que o limite está mais próximo do que você imagina.....então não arrisquem!!

gau6.jpg

:mafia:  Disse tudo paulinho_ o pior erro da gente é achar que as coisas so acontecem com o vizinho, mais esta mais proximo do que a gente imagina.. Boa noite pessoa e um otimo final de semana e com responsa.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:mafia:  Disse tudo paulinho_ o pior erro da gente é achar que as coisas so acontecem com o vizinho, mais esta mais proximo do que a gente imagina.. Boa noite pessoa e um otimo final de semana e com responsa.....

 

isso ai Fabio! Eu fico olhando pra essas fotos e me da um arrepio!

 

Agradeço a Deus tds os dias, e por minha esposa tbm!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É galera,

 

Pena que curso de direção defensiva não é obrigatório.

 

Na vida e na estrada não temos de pensar apenas em nós, e nem que só acontece com os outros, temos de dirigir por nós e pelos outros para estar pronto para sempre tentar evitar o pior, mesmo com 100% de atenção na estrada pode acontecer algo inusitado e inesperado ...

 

"Ao volante sem os devidos cuidados você pode matar a si mesmo, e aos outros ... neste caso pela imprudência da moça, o acidente a vitimou, e não vitimou mais ninguém, mas no trecho do acidente apesar das passarelas, muitos pedestres, ciclistas e animais cruzam a pista do nada .... Apesar de ela ter sido vitima da própria imprudência, graças não ter acontecido algo pior, com quem não tinha nada com o momento da moça" ... apenas um pensamento aqui ....

 

Bom final de semana a todos com muita responsa no volante ...

 

Abraços 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paulinho, você estava a 140, chovendo, quando capotou?? 

 

Então, antes da curva a uns 300 metros me lembro de ter cortado um Civic, daquele modelo mais antigo, nisso eu devia estar uns 160 km/h, me lembro pq eu dei uma olhada no velocimetro, reduzi pra uns 140km/h e iniciei a curva para a direita (uma curva bem fraquinha) ..........e a traseira escorregou como um quiabo!!....vc pode ver na foto q a roda traseira foi arrancada com o impacto no Guard Rail.....

 

Existia uma garoa bem fina, mas na curva ja tinha muita chuva, nao deu tempo pra nada.....

 

 

Boas Festas!!! abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora