Claudemir

Gol Power Repl. BBS 17/ (15 original power agora) Novos UPS chegando! Carro pronto!

141 posts neste tópico

Arrancando rodas pra testar e ver se nao empenou o centro...nenhuma empenou...e uma footo dele intacto :)

Enviado de meu Galaxy S4 usando o Tapatalk 2

post-18481-1386352820,66_thumb.jpg

post-18481-1386354832,15_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que osso mano ....

 

Mas to junto com os amigos do clube ...

 

Não sei se tu é Cristão ....

 

Mas Graças a DEUS e JESUS Cristo que não aconteceu nada com você ....

 

Fica o preju .... fica .... Mas nada que o dom da vida e de poder estar vivo pra seguir man ...

 

E como você mesmo disse que vai recuperar o Golzim ... Bora lá deixar ele trincando de novo ....

 

Uma dica man, após o conserto .... agradeça a DEUS e dê uma benzida no possante para que DEUS continua a lhe proteger como lhe protegeu no dia ...

 

Abraços ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que osso mano ....

 

Mas to junto com os amigos do clube ...

 

Não sei se tu é Cristão ....

 

Mas Graças a DEUS e JESUS Cristo que não aconteceu nada com você ....

 

Fica o preju .... fica .... Mas nada que o dom da vida e de poder estar vivo pra seguir man ...

 

E como você mesmo disse que vai recuperar o Golzim ... Bora lá deixar ele trincando de novo ....

 

Uma dica man, após o conserto .... agradeça a DEUS e dê uma benzida no possante para que DEUS continua a lhe proteger como lhe protegeu no dia ...

 

Abraços ...

Opaa..graças a Deus mesmo..somente ele pra nos guardar em uma dessas...no máximo até dia 09 de abril ele tem q estar rodando..data do meu aniverssário! creio que receberei meu presente antes..março creio q esteja pronto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa..graças a Deus mesmo..somente ele pra nos guardar em uma dessas...no máximo até dia 09 de abril ele tem q estar rodando..data do meu aniverssário! creio que receberei meu presente antes..março creio q esteja pronto...

 

Que bom man ....

 

Espero que logo logo o teu G5 esteja na ativa novamente ....

 

Vou dar um apelido ao seu G5

 

Fênix .... Aquele que renasce das cinzas 

 

Abraços e felicidades .... no seu "novo" G5 .... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa.vlee brother..voltará melhor que nunca :)

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que sorte em cara, me diz uma coisa tu tem 2 jogo de rodas?

na minha opinião as rodas na cor alumínio ficam mais bonitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tinha as 15 vr6 e as 17 rep bbs..so to c as 17 agr..vendi as 15...tenho o jogo de rodas pretas de ferro tb...

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Entao..estou querendo deixa-la toda prateada agr

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fritando na 17..estreia da roda..na 15 tbm fiz..

OBS:só uma espécie de batismo na roda, não tenho costume de fazer isso...tenho dó do carro e do meu bolso!

rsrsrsrs

post-18481-0-08978800-1386439230_thumb.j

post-18481-0-08326100-1386439233_thumb.j

post-18481-0-96117000-1386439234_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Retirando pedaços de vidro...carpete,bancos,cintos,etcImagem PostadaImagem PostadaImagem Postada

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai man,

Como anda o projeto de recuperação do G5 fênix? Tudo certo ...

Man me tire uma duvida que servirá a mim e ao amigo clovis_cam ...

Nos instalamos o kit de neblina original, mas nossos carros não possuem a lanterna de neblina traseira, ou seja foi instalado somente os neblinas dianteiros, o botão que veio no kit e o mesmo que liga os neblinas dianteiros e traseiros ... Mas no nosso caso so serve ao neblina dianteiro pois não temos o neblina traseiro ...

Nossa duvida como vi que teu carro tem o neblina traseiro vc vai poder nos responder ...

Em quais cores o botao de acionamento dos farois de neblina acendem em teu carro, conforme abaixo ...?

1 - Painel aceso e neblinas desligados (nos nossos carros acende em vermelho e amarelo)

2 - Painel aceso e neblinas dianteiros ligados (nos nossos carro acende em verde e amarelo)

3 - Painel aceso e neblinas dianteiros ligados e traseiros ligados (nos nossos carros acende em verde e amarelo) lembrando que não temos o neblina traseiro instalado somente o dianteiro) nesse estagio o botao continua verde e amarelo mantendo o neblina dianteiro ligado

Se der mais um toque o botao desliga os neblinas e acende vermelho e amarelo com os neblinas desligados

Aguardo ....

Abraços e toda a sorte na recuperação do G5 Fênix ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto continua firme e forte, em breve teremos novidades..hehe

Aah e teeentando tirar sua duvida..no meu é o seguinte..se nao estou enganado...quando desligado o farol de neblina dianteiro e traseiro..ou seja apenas painel ligado..fica tudo vermelho...quando acende o neblina dianteiro fica verde e vermelho..quando acende neblina dianteiro e traseiro..fica verde e amarelo...tirei sua duvida?!? Se não, pode perguntar mais detalhes..hehe

Abraço e vlew por torcer pelo Fênix, prometo que quando estiver pronto,colarei um adesivo na borda da roda escrito FÊNIX!

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O projeto continua firme e forte, em breve teremos novidades..hehe

Aah e teeentando tirar sua duvida..no meu é o seguinte..se nao estou enganado...quando desligado o farol de neblina dianteiro e traseiro..ou seja apenas painel ligado..fica tudo vermelho...quando acende o neblina dianteiro fica verde e vermelho..quando acende neblina dianteiro e traseiro..fica verde e amarelo...tirei sua duvida?!? Se não, pode perguntar mais detalhes..hehe

Abraço e vlew por torcer pelo Fênix, prometo que quando estiver pronto,colarei um adesivo na borda da roda escrito FÊNIX!

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

 

Valeu man ....

 

Tirou a duvida sim ....

 

Vou compartilhar com o amigo clovis_cam que também estava com essa duvida ...

 

Abraços man ...

Demorou logo logo quero ver o G5 Fênix na ativa novamente ...

Claudemir curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu man ....

 

Tirou a duvida sim ....

 

Vou compartilhar com o amigo clovis_cam que também estava com essa duvida ...

 

Abraços man ...

Demorou logo logo quero ver o G5 Fênix na ativa novamente ...

Legal, qualquer dúvida..sabendo responder..estaremos ai...abraços man

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa e ai cara blza? Dos males o menor, o que realmente importa que nao aconteceu nada contigo. O carro você corre atrás e vai deixar show outra vez!

Abraços e obrigado pela dica do milha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O carro nois da um jeito..faz parte...que isso parceiro, precisando estou aki :)

Abraços

Enviado de meu LG-P920h usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala ai man ...

Logo logo queremos ver o G5 Fenix na ativa hein!!!

Abraços e ótimo Ano Novo ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, boa sorte com a recuperacao do carro. Vai postando as novidades pra gente. Abs

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buenas amigos...conserteza irei postar as etapas a qual submeterem minha goleta...do dia 10 pra frente ja estaremos na atividade a todo vapor...feliz ano novo a todos amigos

Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera preciso de vossas opinioes! Que cor pintar o centro da roda? borda continua espelhada.

 

post-18481-0-50420700-1388859360_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe, fera! Já passei pela mesma situação. Tinha dado uma boa ajeitada no carro, tinha comprado ele lançamento e com 2 meses de uso acabei batendo o carro em um poste (arrancando ele, na verdade), batendo em uma árvore, e em seguida, capotando ele, tinha colocado as rodas, o xênon, e ainda passei o final de semana inteiro limpando ele para utilizá-lo durante a semana e, na segunda-feira, menos de 500 metros de casa aconteceu isso, mas, assim como você, não aconteceu nada comigo e mesmo tendo dado uma desanimada com isso de equipar o carro, hoje tô aqui novamente dando aquela ajeitada no meu golzinho (outro, pois o primeiro dei a sorte de ter dado PT sem me acontecer nada). Então, desejo-lhe sorte ai com seu carro e que ele fique perfeito como antes. ;P

post-21747-0-10337500-1388956994_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlew brother...o seu ex goleta moeu hen..caraca...mas n acontecendo nada..ta bomm...vleew pela força!

Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criança indo pra Oficina..entre 60 a 90 dias ta d volta! :)

Meu pai fzendo uma graça c pessoal do guincho..kkkk..qrendo ganha desconto ne .kk

Enviado de meu LG-P920 usando o Tapatalk 2

post-18481-1389650255,52_thumb.jpg

post-18481-1389650269,09_thumb.jpg

post-18481-1389650287,15_thumb.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora