jeanmaule

Gol G5 Top + Projetor + Novos UP PG. 5 [NOVAS FOTOS]

94 posts neste tópico

Vou fazer os testes e te digo, também fico pensando porque e cromado...

O xenon pelo que ouvi falar gasta menos bateria que as lampadas normal, me corrijam se eu tiver errado rsrs. Mais que deu um trabalhinho pra instalar no farol nao sei como o pessoal faz, mais aqui me disseram que compra o socket usado, e corta todo miolo dele pra botar a lampada do xenon, depois veda e foi dessa forma que eu fiz no meu posto fotos depois pra voce, ja do milhas e normal só tirar e botar a lampada.

Que isso pode perguntar ai oque for de meu conhecimento lhe responderei, sou novo também meu segundo golzin apenas.

Entendi, quando puder posta as fotos do xenon no farol, pretendo futuramente colocar.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora com xenon 6000k no farol, com muito sacrifício mais ta instalado! kkkk

 

DSC_0001.JPGDSC_0002.JPG

 

 

Entendi, quando puder posta as fotos do xenon no farol, pretendo futuramente colocar. Abraços Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Opa amigo, já postei... segue as fotos ai.

PS: E 6000k e esse tom azulado e por causa da foto, some depois de 1 min acesso tambem, o reator que comprei deixou um pouco mais azulado que oque eu ja tinha ou e impressão minha vendo de dentro do carro, vou esperar esquentar e olhar por fora pra tirar a duvida kkk

Abraco!

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa amigo, já postei... segue as fotos ai.

PS: E 6000k e esse tom azulado e por causa da foto, some depois de 1 min acesso tambem, o reator que comprei deixou um pouco mais azulado que oque eu ja tinha ou e impressão minha vendo de dentro do carro, vou esperar esquentar e olhar por fora pra tirar a duvida kkk

Abraco!

Belo up em Jean, foi difícil mesmo de instalar o xenon? E o tapete, já estreou, sujar ele? Kkkk

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo up em Jean, foi difícil mesmo de instalar o xenon? E o tapete, já estreou, sujar ele? Kkkk

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Que nada, apenas usei a furadeira pra tirar o miolo do socket, só tem que ter paciência pra encaixar certinho depois bota silicone e já era, tem um lado acho que ta tremendo um pouco foi oque não passei muita silicone vou preencher dentro e na lampada pra firmar bem no socket e dai fica maravilha, vou tirar foto pra mostrar pra galera! Sobre os tapetes ainda não kkkk ta um tempo feio esses ultimas duas semanas o coitado ta sujinho assim que limpar eu testo!

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk, o meu está assim também, bem judiado e ainda por cima to juntando uma grana pra descontaminar a pintura, pq não tá pegando cera, eu passo ao quando chove, fica às manchas dos pingos da água .. O que achou da iluminação? Quanto no milha e no baixo. . Vou ficar então no aguardo das fotos.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk, o meu está assim também, bem judiado e ainda por cima to juntando uma grana pra descontaminar a pintura, pq não tá pegando cera, eu passo ao quando chove, fica às manchas dos pingos da água .. O que achou da iluminação? Quanto no milha e no baixo. . Vou ficar então no aguardo das fotos.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Estou vendo também para comprar os produtos para descontaminar e uma cera de qualidade junto, a iluminação ficou perfeita, ta bem melhor que antes, se tudo der certo hoje vou dar aquele brilho por dentro e posto fotos do tapete e depois resultado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novos UP's

- Fica de carbono logo frontal -  A pedido do nosso amigo @[member='Brunozenho']Brunozenho fiz aplicação, me digam oque acharam normal ou com fibra...

 

Antes:

post-19433-0-86570300-1395366402.jpg

 

Depois:

 

post-19433-0-03745300-1395366251.jpg

post-19433-0-26389400-1395367107.jpg

 

 

- Pelicula G5 black, menos a frente porque aqui eles embaçam muito, não quis arriscar.

 

post-19433-0-28823300-1395366273.jpgpost-19433-0-07479100-1395366302.jpg

 

@[member='Brunozenho']Brunozenho, fiquei te devendo as fotos do tapetinho, botei ele já faz uns 15 dias e aqui deu tempo bem feio, chuva, calor e poeira, antes de lavar o pratinha vou tirar e bater foto pra você ver e tirar suas duvidas... abraço

 

Oque acharam, com ou sem fibra na logo?

post-19433-0-70756000-1395366224_thumb.j

post-19433-0-03745300-1395366251_thumb.j

post-19433-0-28823300-1395366273_thumb.j

post-19433-0-07479100-1395366302_thumb.j

post-19433-0-86570300-1395366402_thumb.j

post-19433-0-26389400-1395367107_thumb.j

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou perfeito o símbolo e insulfilm, gosto de vidros aquário, mas deu um toque que você mudou algo mas não sei o que, haha, vou ficar no aguardo, o que achou do tapete?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou perfeito o símbolo e insulfilm, gosto de vidros aquário, mas deu um toque que você mudou algo mas não sei o que, haha, vou ficar no aguardo, o que achou do tapete? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Sambem acho que fica massa aquário mais prefiro a privacidade rsrs, não acho que ta sujando muito pelo tempo que to usando ta bem limpo, alem de ter presilha (Não sei o nome) pra grudar no carpe e não ficar andando dentro do carro, não bati também ele pra saber mais suja bem menos que carpete, vou postar foto quando lavar. Abraço!

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ficou perfeito o símbolo e insulfilm, gosto de vidros aquário, mas deu um toque que você mudou algo mas não sei o que, haha, vou ficar no aguardo, o que achou do tapete? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Amigo, segue as fotos...quase 3 semanas de uso! Tiradas antes de bater, depois de bater e depois de passar uma leve escova molhada, resultado que pra min foi satisfatório d+!

PS: Imagem de celular não reparem a qualidade, tentando achar as pilhas da camera ¬¬

 

tapete_teste.jpg

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, era o que eu esperava.

 

Só falta o toque final agora,

 

Onde comprou e quantos $$?

 

kkkkk. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, era o que eu esperava.

 

Só falta o toque final agora,

 

Onde comprou e quantos $$?

 

kkkkk. Abraços.

 

Comprei na connect, http://www.connectparts.com.br/tapete-carpete-gol-g5-gv-2009-2010-2011-bordado-logo-preto-51728/p

Ta 54 dilmas... tem preto igual ao meu e grafite.

Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, na connect não compro mais nada, deram bola fora comigo, vou pesquisar em outros sites.

Abraços e aguardando mais up's, que pra mim tá ruim as coisas kkk

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pela dica, na connect não compro mais nada, deram bola fora comigo, vou pesquisar em outros sites. Abraços e aguardando mais up's, que pra mim tá ruim as coisas kkk Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Que isso. As coisas melhoram amigo, aqui também apertou o orçamento só pequenas coisas, vou plotar as saias igual do power provavelmente.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alterado local dos reatores do xenon, mais escondidinho rs.

 

reator.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa galera, segue novo UP.

 

- Caixa de Fibra para Subwoofer

- Caixa lateral para módulo

- Encapamento de traseira do banco traseiro.

- Encapamento do detalhe em baixo da tampa traseira.

 

Curti muito o resultado agora só falta os kit 2 via e o tratamento acústico que ando querendo fazer, alguém recomenda alguma manda e os kit de boa qualidade? Me ofereceram os kit 2 via italiano, cara botou tocar perto dos selenium teve nem comparação só esqueci a marca.

 

PS: Depois posto fotos com mais detalhes.

 

projeto+som+2.jpg

projeto+som.jpg

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o prateado tá fino !

 

Parabéns, muito bom gosto nos up´s!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ficou show Jean, pq não colocou o amplificador dentro da caixa?

 

Kit 2 vias, vai de Nar ou Rockford fosgate, se caso tiver mai$$ apertado, vai de bravox.

Selenium, só se caso for JBL.

 

Eu tenho o da Selenium aquele de R$ 190,00, não aguentam nada, o mid não aguenta o tranco e a batida é feia pra caramba.

 

Aproveitando o embalo :egito: , qual o tamanho do seu tapete dos passageiros traseiros?

Pq eu comprei os meus, mais está a metade do original, o original o comprimento é 43, o que veiu foi 32 cm.

 

Abraços.

Editado por Brunozenho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, o prateado tá fino !

 

Parabéns, muito bom gosto nos up´s!

 

Abraço

 

Seu voyage ta lindo também amigo, bota uns sapatinhos que vai ficar show, seguindo os próximos ups!

 

Ficou show Jean, pq não colocou o amplificador dentro da caixa?

 

Kit 2 vias, vai de Nar ou Rockford fosgate, se caso tiver mai$$ apertado, vai de bravox.

Selenium, só se caso for JBL.

 

Eu tenho o da Selenium aquele de R$ 190,00, não aguentam nada, o mid não aguenta o tranco e a batida é feia pra caramba.

 

Aproveitando o embalo :egito: , qual o tamanho do seu tapete dos passageiros traseiros?

Pq eu comprei os meus, mais está a metade do original, o original o comprimento é 43, o que veiu foi 32 cm.

 

Abraços.

 

Opa, então ele esquenta bastante, e para refrigerar preferi deixar exposto apesar de não ser tão bonito :P

Sobre o 2 vias eu vou pegar o italiano hertz que ta 390 ou se tiver mais barato por fora, já ouviu falar? o cara me ofereceu na loja e ligou um da seleium de 190 também junto, o hertz  toca 2x ou mais sem falar na qualidade de som. Mais antes preciso de um tratamento acústico andei vendo um tutorial da galera que fez aqui do fórum vou pegar umas dicas e fazer antes de tudo e ate o orçamento desapertar novamente hehe.

O tapete eu não sei e um pouco menor só que oque tava no meu que acredito não ser o original...ou se for não vi muita diferença, nos da frente eu deixei só o de carpe, e atras coloquei os novos com o tapete que tava em cima, e olha pra min ficou show.

Abraço!

Editado por jeanmaule

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk, entendi, mas ficou bacana, da um diferencial mesmo colocar nesse local, só disse pq vi um cara que fez o rack e colocou dentro, ficou mais espaçoso o porta malas.

Já ouvi falar sim, e muito bem, só não tive o prazer de escutar. Espera um pouco me$$mo e ajunta pra partir pra ele, pq depois não precisa trocar. Faz isso mesmo, meu próximo up será a manta também.

Aah, sim, eu tinha optado por trocar o tapete e comprar em outro local, mas resolvi fazer o mesmo, colocar o de borracha e o de carpete por cima

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk, entendi, mas ficou bacana, da um diferencial mesmo colocar nesse local, só disse pq vi um cara que fez o rack e colocou dentro, ficou mais espaçoso o porta malas. Já ouvi falar sim, e muito bem, só não tive o prazer de escutar. Espera um pouco me$$mo e ajunta pra partir pra ele, pq depois não precisa trocar. Faz isso mesmo, meu próximo up será a manta também. Aah, sim, eu tinha optado por trocar o tapete e comprar em outro local, mas resolvi fazer o mesmo, colocar o de borracha e o de carpete por cima Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Pois então, tao cobrando 399 no kit 2 vias da hertz + 100 dilmas pra instalar, realmente nao vai ser agora que vou instalar rsrs, to dando prioridade aos tek tek dos plásticos que vou tentar resolver com manta e um trato no visual exterior estilo power, falta as saias e lanterna ainda... e depois chão hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não consegue um melhor por 399? Jean, acho que tão cobrando caro pra instalar, ultimamente eu meto a mão na massa e não tem nada de mistério, pq já tem cabiação passada, vai levar no máximo 2 horas do seu tempo, que eu acho que não tão um total de 100 $ :P

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não consegue um melhor por 399? Jean, acho que tão cobrando caro pra instalar, ultimamente eu meto a mão na massa e não tem nada de mistério, pq já tem cabiação passada, vai levar no máximo 2 horas do seu tempo, que eu acho que não tão um total de 100 $ :P Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Pois então, me cobraram 100 reais pra instalar o som atras, digo montar caixa de madeira, colocar a de fibra, passar fiação e regular o som. Isso é por serem uma empresa de renome na região mais fui apenas ver da caixa selada pois foi o local que me recomendaram (valor da caixa era 390, paguei 180 em uma de maior espessura de fibra). Enfim vou pesquisar mais antes de adquirir alem de que vou ter que arrumar os barulhos chatos que estão me irritando! Segundo mecânico era o protetor de cárter que vem solto na frente e aonde e preso atras fazia barulho na bandeja, ta fui la e troquei por um mais reforçado que pega todo o motor praticamente, resultado agora faz o barulho de antes e quando freia faz barulho de ferro estralando :/ to ficando puto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, a regulagem do som, acho que passa despercebido, pq vai de gosto pra gosto, a regulagem que eles gostam não será a mesma sua. Em questão do preço não está muito diferente daqui de SP, qualquer serviço, na base de 20, 30, e por aí vai. Quando fiz minha instalação de lixo, cobraram 400$ . Dela, hj tenho tenho só os fios remote, os rca foram pro saco.

Kkk, sei como é, estou com um parafuso destruído do protetor de Carter, e faz barulho, vê isso aí e depois comenta como foi.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendo, a regulagem do som, acho que passa despercebido, pq vai de gosto pra gosto, a regulagem que eles gostam não será a mesma sua. Em questão do preço não está muito diferente daqui de SP, qualquer serviço, na base de 20, 30, e por aí vai. Quando fiz minha instalação de lixo, cobraram 400$ . Dela, hj tenho tenho só os fios remote, os rca foram pro saco.

Kkk, sei como é, estou com um parafuso destruído do protetor de Carter, e faz barulho, vê isso aí e depois comenta como foi.

Abraços

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

 

Troquei por um protetor forte, resultado continua a mesma coisa rsrsrs vou trocar 2 buchinha que tem de borracha na suspensão dianteira (não lembro o nome) esta boa mais deve ser esse o motivo do barulho assim que trocar posto resultado.

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora