antonio.silva1109

Opinião Carro Mais Seguro x Carro mais Bonito

46 posts neste tópico

Véio. Gostaria MUITO que meu carro tivesse ABS e AIRBAG....mas meu orçamento era de 30mil reais MÁXIMOS. Infelizmente, moro em um lugar que faz MUITO CALOR (Rio de Janeiro - RJ) e moro no bairro MAIS QUENTE do Rio (Bangu). Tive que decidir entre o ABS + Airbag ou Ar Condicionado, fora que o Gol 2portas não tinha nenhum nas CSS com Airbag e ABS, então teria que encomendar e o consultor disse que eu pagaria o frete (!) a mais. Então fera, infelizmente, pela necessidade e grana que eu tinha em dezembro de 2012, optei pelo Gol 2p 1.0  (Ar, Travas, Mala, Vidros e Direção). MAS segurança teria que vir em primeiro lugar, sempre.

 

É isso man ... Este é o bom, o povo brasileiro, deveria pensar assim como você.

 

" MAS segurança teria que vir em primeiro lugar, sempre" 

 

AAbraços ...

o que acho engraçado é que nego fala que daí não tem dinheiro pra pegar carro mais seguro, mas logo que tira da concessionária ja gasta 2 mil em jogo de rodas mais 3 mil em som, 2 mil em suspensão, dinheiro que poderia ter investido nos opcionais de segurança.

 

É isso mesmo Abelardotoze,

 

Tu bateu no exato ponto que queria propor a galera pensar e discutir .... 

 

Pra que economizar 2 mil, 3 mil, ou 5 mil dilmas que seja, para ter mais segurança para as nossas vidas, do que investir em rodas, som, suspensão, etc? 

 

Só pra mostrar para os amigos, o carro todo equipado ? 

 

Em minha opinião, a inveja dos amigos que fique pra depois .... kkkkk

 

Prefiro um carro mais seguro ... para mim, minha família, e meus amigos que o usarem ...

 

Abraços man ...

e ai man beleza,

 

Relaxa, nessa não deu para pegar com abs e airbag na próxima com certeza dará.

 

Abraço

 

é o que eu disse no outro post... brasileiro não liga para segurança, e sim para estética. Adora ostentar a caranga nova pro vizinho pagar um pau.

 

O pior é o cara gastar uma grana dessas para não só colocar sua vida em risco ao alterar o projeto do carro (até ai que se f...) é colocar a vida de quem não tem nada a ver com isso em risco.

 

ah e o pior, em vez do cidadão lotar o carro de mulher, não a jóia rara me lota o carro de macho para filmar e colocar no youtube a merda do carro travando nos buracos. kkkkkk

 

abraço

 

Fora o miliante ficar escutando funk (Proibidão, de Facção, Ostentação, Sei lá mais o que são), com o som que vale 5000 Dilmas no talo, para o Planeta Terra Inteiro ouvir ....

 

Como se nossos ouvidos fossem penicos, para escutarmos essa bosta de música, não vejo a hora de fazer uma bela proteção acustica no golzudo, só pra levantar os vidros e desfrutar do belo sabor do silêncio do interior do meu G5, ao cruzar com um idiota destes ...

 

Cara brasileiro é mesmo besta ....

 

Vai entender ...

 

Abraços man ...

No meu caso além do orçamento limitado (39 mil reais) pesou a entrega mais rápida, o meu foi o último 11/11 produzido (pelo menos foi o que a vendedora disse), se fosse esperar pelo 11/12 seriam 45 dias de espera, ou seja se pra entregarem o meu que o prazo dado foi uma semana e demoraram 28 dias, se fosse um 11/12 que o prazo seriam 45 dias, seria entregue depois de uns 90 dias só!  Tenso.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

Como bem disse o Amigo Clovis ...

 

Ah se ansiedade pagasse as contas ....

 

Mas tem nada não Tato no próximo Mussum .. Esse terá Air Bag e Abs ... 

 

Abraços ...

bem dessa, as vezes o carro não tem airbag, abs, nem ar condicionado e vidro elétrico, mas tem u ma sonzeira de 3 mil reais no porta mala, rodinhas enormes de 2 mil reais e suspensão rebaixada no moleque da lojinha de som. aí o cara sai feliz kikando que nem uma bolinha de ping pong, morrendo de calor por não tem nem ar condicionado mas feliz... :fie1:

 

Né,

 

Felicidade pelo carro equipado com sauna e banheira .... 

 

Mas que nada man, é bom que ná proxima quem sabe esse mano aprende e pensa mais na qualidade do que na quantidade ...

 

Abraços ...

Mal dos carros chineses ...

 

Não adianta por Air Bag e Abs, num carro sem estrutura e rigidez suficiente para que este dois itens surtam o efeito desejo ...

 

Não que numa batida a 200 Km por hora esses dois itens possa salvar sua vida ... Mas no uso normal de seu carro, eles podem sim contribuir para numa fatalidade serem a diferença entre morrer ou sobreviver em um acidente de carro ....

 

Abraços

 

E bora comprar produtos chineses, lá garantia soy yo .... kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Né,

 

Felicidade pelo carro equipado com sauna e banheira .... 

 

Mas que nada man, é bom que ná proxima quem sabe esse mano aprende e pensa mais na qualidade do que na quantidade ...

 

Abraços ...

Mal dos carros chineses ...

 

Não adianta por Air Bag e Abs, num carro sem estrutura e rigidez suficiente para que este dois itens surtam o efeito desejo ...

 

Não que numa batida a 200 Km por hora esses dois itens possa salvar sua vida ... Mas no uso normal de seu carro, eles podem sim contribuir para numa fatalidade serem a diferença entre morrer ou sobreviver em um acidente de carro ....

 

Abraços

 

E bora comprar produtos chineses, lá garantia soy yo .... kkkkk 

no caso do gol ficou provado que faz diferença no latincap. o gol com e sem airbags teve diferenças significativas nas estrelas.

mas 2014 todos virão com estes itens

poderiam fazer igual a hyundai fez com o hb20. o carro era pior que o gol no crash test, fizeram algumas mudanças no projeto e o carro agora tira 4 estrelas... tem uma matéria sobre isso, li esses dias...

achei a matéria:

http://carplace.virgula.uol.com.br/hb20-melhora-enquanto-focus-jetta-e-ecosport-ganham-5-estrelas-no-latin-ncap/

destaque: "O Hyundai HB20, fabricado no Brasil, foi testado novamente. Agora equipado com sistema Isofix, a fabricante revisou a construção geral do carro e melhorou a proteção das pernas e do peito do motorista. O resultado desta mudança foi a pontuação para quatro estrelas (anterior foi 3) para a proteção do ocupante adulto e três estrelas (uma antes) para a proteção do ocupante criança."

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

no caso do gol ficou provado que faz diferença no latincap. o gol com e sem airbags teve diferenças significativas nas estrelas.

mas 2014 todos virão com estes itens

poderiam fazer igual a hyundai fez com o hb20. o carro era pior que o gol no crash test, fizeram algumas mudanças no projeto e o carro agora tira 4 estrelas... tem uma matéria sobre isso, li esses dias...

achei a matéria:

http://carplace.virgula.uol.com.br/hb20-melhora-enquanto-focus-jetta-e-ecosport-ganham-5-estrelas-no-latin-ncap/

destaque: "O Hyundai HB20, fabricado no Brasil, foi testado novamente. Agora equipado com sistema Isofix, a fabricante revisou a construção geral do carro e melhorou a proteção das pernas e do peito do motorista. O resultado desta mudança foi a pontuação para quatro estrelas (anterior foi 3) para a proteção do ocupante adulto e três estrelas (uma antes) para a proteção do ocupante criança."

 

Realmente man ...

 

Ate cogitei de pegar o HB 20 mas o preço e prazo de entrega tava pela hora da morte, como a epoca meu G5 com Air Bag tava mais em conta, na mão e de quebra mais seguro, peguei o G5 e não me arrependo em nada ...

 

To feliz e seguro

 

Abraços ...

vinicius_hozara curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e o J3 que recebeu a pior classificação no crash test com Air Bag e ABS rs

 

Taí um carro que a "máscara caiu" né?

 

abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taí um carro que a "máscara caiu" né?

 

abraço

 

Vdd man ....

 

Quem manda ser Made In China in Box ..... kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Galera nada contra chineses e importados em geral, mas nem o que é daqui tem qualidade, imagina o que é de fora ....

 

SPD mesmo ....

 

Abraços ...

 

Depois vou tirar fotos do meu volante do painle para verem as inscrições de Air Bag e do Cofre do Motor para verem o Modulo de Controle do ABS ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu precisava comprar um carro com um custo benefício bom.

Ia pegar um Gol zero pelado; mas decidi parar e pensar e acabei comprando um Polo semi-novo completasso com AirBag/ABS/Ar digital/rodas de liga/VE/TE (só não tem couro) e digo uma coisa: Não me arrependi.

Super econômico (motor 1.6) faz 11Km/L na cidade e 14Km/L na estrada.

Sem contar que sai da categoria "popular" e com certeza é mais seguro que um carro de entrada.

Resumindo, EU prefiro comprar um semi-novo mais completo e seguro do que um novo pelado.

;-)

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu precisava comprar um carro com um custo benefício bom.

Ia pegar um Gol zero pelado; mas decidi parar e pensar e acabei comprando um Polo semi-novo completasso com AirBag/ABS/Ar digital/rodas de liga/VE/TE (só não tem couro) e digo uma coisa: Não me arrependi.

Super econômico (motor 1.6) faz 11Km/L na cidade e 14Km/L na estrada.

Sem contar que sai da categoria "popular" e com certeza é mais seguro que um carro de entrada.

Resumindo, EU prefiro comprar um semi-novo mais completo e seguro do que um novo pelado.

;-)

 

Sou da mesma Opinião man ...

 

Quando fui comprar o primeiro carro (que hoje é meu G5 adquirido em Agosto)até pensei, mas vi que um seminovo completo saia muito mais barato, ou mesmo mais em conta, que um Zero Bala pé de boi, até namorei alguns polos, mas os que fui ver na Faixa de 25.000 Dimas (Limite do Meu Orçamento) estavam muito "baqueados" ...

 

Ai apareceu o G5 TREND Completão com AIR BAG e ABS, que apesar de ser 1.0 foi amor a primeira vista, e que por enquanto tá só alegria, como dito peguei ele em Agosto com 18.500 KM e já está com 26.450 KM

 

Mas um dia ainda vou pegar meu Polo, seminovo, ainda mais que ele vai sair de linha agora em 2014, com o Fox que custará o mesmo preço, mas sem a mesma qualidade do Polo ...

 

Usando vossas palavras ...

 

"EU prefiro comprar um semi-novo mais completo e seguro do que um novo pelado."

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso num era nem ansiedade mas necessidade, já estava cansado de bancar manutenção no meu carro antigo, e sabia que quanto mais demorasse a entrega do Gol, mais ia gastar no outro carro, isso sem contar que quando fechei o negócio já transferi o carro pra concessionária de VW que tinha fechado, e rodei 28 dias com um carro que nem meu era, osso!!!! Mas aprendi que frances só sabe mesmo é fazer perfume, porque carro.... KKKKKKKKKKKKKKK

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu caso num era nem ansiedade mas necessidade, já estava cansado de bancar manutenção no meu carro antigo, e sabia que quanto mais demorasse a entrega do Gol, mais ia gastar no outro carro, isso sem contar que quando fechei o negócio já transferi o carro pra concessionária de VW que tinha fechado, e rodei 28 dias com um carro que nem meu era, osso!!!! Mas aprendi que frances só sabe mesmo é fazer perfume, porque carro.... KKKKKKKKKKKKKKK

 

Que osso hein Tato ....

 

Tinha um francês então, que só dava trabalho .... kkkk 

 

E francês danado ....

 

Agora é só curtir o Mussum ...

 

Abraços ....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que osso hein Tato ....

 

Tinha um francês então, que só dava trabalho .... kkkk 

 

E francês danado ....

 

Agora é só curtir o Mussum ...

 

Abraços ....

Bom sabemos que carro usado é que nem kinder ovo, nem sempre a surpresa vem boa, e comigo foi assim, mas não desmereço o carro, a culpa é de quem compra e num cuida, e da marca que só quer saber de vender, mas o pós venda é péssimo, pra mim Citroen nem que seja de graça num quero nunca mais, e o Mussum curtindo vai para o 3 ano, e só tenho alegrias, desses quase 3 anos 1 ano e meio rodando original de calota e alto, depois que começou a transformação..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom sabemos que carro usado é que nem kinder ovo, nem sempre a surpresa vem boa, e comigo foi assim, mas não desmereço o carro, a culpa é de quem compra e num cuida, e da marca que só quer saber de vender, mas o pós venda é péssimo, pra mim Citroen nem que seja de graça num quero nunca mais, e o Mussum curtindo vai para o 3 ano, e só tenho alegrias, desses quase 3 anos 1 ano e meio rodando original de calota e alto, depois que começou a transformação..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

 

E isso ai man ...

 

O meu ta pra 4 meses original e vai permanecer assim por um bom tempo ... No grana para os ups ... ta osso 

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E isso ai man ...

 

O meu ta pra 4 meses original e vai permanecer assim por um bom tempo ... No grana para os ups ... ta osso 

 

Abraços

Ups também não sei o que será isso por um bom tempo, vou casar em julho ou seja tá tudo suspenso, agora é só manutenção, seguro e olhe lá.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Parabens pelo futuro casório man ...

 

Eu logo mais, ano que vem ir procurar a futura moradia e depois o casório tambem ...

 

Abraços

 

Nó ups tambem ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa,

 

Parabens pelo futuro casório man ...

 

Eu logo mais, ano que vem ir procurar a futura moradia e depois o casório tambem ...

 

Abraços

 

Nó ups tambem ...

Eita nóis mais um entrando pro time dos casados logo menos é isso ai, parabéns a nós!!!! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se pensar apenas em segurança ninguém compraria o gol, contrariando todos o etios. carro nacional não tem qualidade nem segurança que se compare aos europeus.

Falaram do new fiesta: muitos itens de segurança, mas carroceria porcaria.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a maior babaquice, o cara pega um clio, enche de papagaiada, som troando, rodão, perturba no posto de gasolina com mais uns babacas amigos bebendo cachaça (vi agora há pouco quando estava vindo pra casa), gasta uns 5 mil no sistema de som e a p*rra do carro é pelado. Comprei um fox "completo brasileiro", que não vem com abs e air-bag nem controle de tração e estabilidade porque já ia sair do orçamento e eu queria um carro alto já que sou caneludo (1,85m). Mas não cometerei mais esse erro, sou mais um seminovo completo que um 0km só com motor e pneu, a lataria é opcional hahahahhaa e os 0km estão tudo umas porcarias atualmente, ônix, cobalt, prisma, estrada...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho a maior babaquice, o cara pega um clio, enche de papagaiada, som troando, rodão, perturba no posto de gasolina com mais uns babacas amigos bebendo cachaça (vi agora há pouco quando estava vindo pra casa), gasta uns 5 mil no sistema de som e a p*rra do carro é pelado. Comprei um fox "completo brasileiro", que não vem com abs e air-bag nem controle de tração e estabilidade porque já ia sair do orçamento e eu queria um carro alto já que sou caneludo (1,85m). Mas não cometerei mais esse erro, sou mais um seminovo completo que um 0km só com motor e pneu, a lataria é opcional hahahahhaa e os 0km estão tudo umas porcarias atualmente, ônix, cobalt, prisma, estrada...

idem, o meu até tem air bag, abs, todos os mimos, mas pqp, esses populares tão parecendo brinquedo da china, cada dia é uma coisa que estraga.

próxima vez vo pegar um carro que não seja descartável, só que vo ter que ficar mais uns 2 anos pelo menos com esse pra não jogar dinheiro fora, ou comprar outro e deixar esse aqui pra trabalhar só.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eita nóis mais um entrando pro time dos casados logo menos é isso ai, parabéns a nós!!!! :Good:

É isso man, daqui a poucos nos encontro iremos ter de ter o lado dos solteiros e o lado dos casados ... Kkk

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É isso man, daqui a poucos nos encontro iremos ter de ter o lado dos solteiros e o lado dos casados ... Kkk Abraços Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Opa o meu é em julho de 2014 e o seu já tem data definida? Acho que vou primeiro hein.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora