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RFC

Dica Ganhando + torq no motor

26 posts neste tópico

Ganho de torq com baixo custo ! 

Melhora ultrapassagens,consumo e vem velocidade final + rápida.

 

gasto medio 400 dilmas com instalação.

Uso em todos meus motores, só tem vantagens.

 

 

sam4762.jpg
 
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É tipo um jogo dos setes erros, tem que procurar pra saber o que tem de diferente hahahahaha

anselmo curtiu isso

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É tipo um jogo dos setes erros, tem que procurar pra saber o que tem de diferente hahahahaha

Tem q pegar uma foto igual só q original para comparar kkk

 

Acho que o rapaz está é vendendo...rsrsrs

Pode?

Acho que tem um lugar para classificados..

 

Não pude deixar de lembrar de um anúncio que ví na net certa vez:

mandinga+para+computador.jpg

luisfbastos e clovis_cam curtiram isso

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Ganho de torq com baixo custo ! 

Melhora ultrapassagens,consumo e vem velocidade final + rápida.

 

gasto medio 400 dilmas com instalação.

Uso em todos meus motores, só tem vantagens.

 

 

sam4762.jpg
 
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Bom dia RFC, conta ai , qual é a marca da polia e onde comprou.

tenho que trocar minha correia dentada essa semana e quem sabe já coloco essa polia.

no aguardo abraço

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Acho que o rapaz está é vendendo...rsrsrs

Pode?

....Mas que vende, vende alguma coisa, o que será?

Já que é fim de ano vamos perguntar pra maes de santo de plantão.

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Ha ha desculpa ai meus amigos, fiz meio na pressa e não coloquei tudo rsrs.

Uso a Polia regulável para ganhar torq.

Não estou vendendo nada é apenas dica !

link da loja https://www.spaturbo.com.br/loja//component/option,com_virtuemart/page,shop.browse/category_id,454/Itemid,1/vmcchk,1/

 

Pra quem morar em minha cidade posso instalar.

custo médio da instalação é entre 100 a 150 dilmas.

A Foto é de um gol que instalei e tem um video que fiz de um golf q tbb instalei.

 

Tempo atras ate vendia, mas hoje só instalo.

 

Mason_rs, eduardoavn e HildegardoPS curtiram isso

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Galera, relaxem

 

O RFC é conhecidíssimo nos fóruns xpeedclub, digus, preparados. Conheço o trabalho dele.

 

Já vi ele falando acerca da polia regulável e quem usou, gostou.

RFC e murilomelo curtiram isso

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com essa polia regulável fecha a tampa de plastico que protege ela? 

 

Fecha sim, fica original e ninguém sabe  que vc usa .

Galera, relaxem

 

O RFC é conhecidíssimo nos fóruns xpeedclub, digus, preparados. Conheço o trabalho dele.

 

Já vi ele falando acerca da polia regulável e quem usou, gostou.

 

Valeu amigão, é bom saber que ajudo algumas pessoas e elas curtem o resultado.

abraço e feliz 2014.

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Se adianta o ponto ganha saida e perde final... se atrasar ganha final perde saida... ja usei no carro aspirado(agora turbo) e nao vi vantagens... e o carro ja tinha VA 4x1 e escape 2.5... de qualquer forma e bom saber que existe trabalho feito nesse motor. Boa sorte

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

SCRAMINVR curtiu isso

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Se adianta o ponto ganha saida e perde final... se atrasar ganha final perde saida... ja usei no carro aspirado(agora turbo) e nao vi vantagens... e o carro ja tinha VA 4x1 e escape 2.5... de qualquer forma e bom saber que existe trabalho feito nesse motor. Boa sorte Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

 

Existem variáveis tipo  motor 8v ou 16v ,construção do motor (sub quadrado,quadrado ou super quadrado)

Cambio longo ou curto.

Rodas, tamanho do aro e seu peso total.

E o mais importante a taxa usada,combustível usado e quantos graus serão usados no enquadramento.

Pode ter arrancada e final ganhando nas 2 faixas, este gol ganhou nas 2 faixas conseguiu bastante arrancada e tem final de 210 na estrada.

No seu carro turbo tbb indico um volante com 4 a 5 kg total.

abraço e feliz 2014

eu queria fazer um acerto so pra alcool

Indico a taxa para 13 a 13,5 polimento dos dutos adm e escap, velas grau 8 iridium melhora do escap tirando suas restrições e aumentando o fluxo.

Depois vai numa boa loja de chip que ele casa tudo e vc verá grandes resultados.

abraço e feliz 2014

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Ha ha desculpa ai meus amigos, fiz meio na pressa e não coloquei tudo rsrs.

Uso a Polia regulável para ganhar torq.

Não estou vendendo nada é apenas dica !

link da loja https://www.spaturbo.com.br/loja//component/option,com_virtuemart/page,shop.browse/category_id,454/Itemid,1/vmcchk,1/

 

Pra quem morar em minha cidade posso instalar.

custo médio da instalação é entre 100 a 150 dilmas.

A Foto é de um gol que instalei e tem um video que fiz de um golf q tbb instalei.

 

Tempo atras ate vendia, mas hoje só instalo.

 

 

Hááááá Garoto!

 

rsrsrs

 

Fechou!

 

Abç

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E ae RFC blz?

O que vc indicaria para o meu carro para ganho de torque?

Voyage 1.0 VHT 2009/2010 - 67.000.000 km rodados.

 

Valeo!

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E ae RFC blz?

O que vc indicaria para o meu carro para ganho de torque?

Voyage 1.0 VHT 2009/2010 - 67.000.000 km rodados.

 

Valeo!

Se for para ganhar com baixo custo é polia mesmo.

Ja se tiver interesse em algo mais forte ganhando torq e potencia pode alterar a cilindrada para 1.4.

Recomendo se for ficar com o carro durante muitos anos.

Fiz ate um tópico para isto    http://forum.g5clube.com.br/topic/8700-prepara%C3%A7%C3%A3o-altera%C3%A7%C3%A3o-de-cilindrada/

Para cada bolso existe uma receita boa e ideal, por isto é preciso saber qto vc pode e quer investir, assim Preparador pode ver o que serve melhor para cada caso.

 

 

Com 2,5 mil + frete eu envio

(1) Cabeçote Preparado dutos/ válvulas + novo coletor e tbi 53mm.

Vc ainda fica com o seu original.

Editado por RFC

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Se for para ganhar com baixo custo é polia mesmo.

Ja se tiver interesse em algo mais forte ganhando torq e potencia pode alterar a cilindrada para 1.4.

Recomendo se for ficar com o carro durante muitos anos.

Fiz ate um tópico para isto    http://forum.g5clube.com.br/topic/8700-prepara%C3%A7%C3%A3o-altera%C3%A7%C3%A3o-de-cilindrada/

Para cada bolso existe uma receita boa e ideal, por isto é preciso saber qto vc pode e quer investir, assim Preparador pode ver o que serve melhor para cada caso.

 

 

Com 2,5 mil + frete eu envio

(1) Cabeçote Preparado dutos/ válvulas + novo coletor e tbi 53mm.

Vc ainda fica com o seu original.

 

No meu caso seria com custo baixo mesmo... meio sem grana no momento, pois estou fazendo uma manutenção no sistema de freio + suspensão.

No caso da escolha da polia a correia dentada e o tensor serão mesmo? ou a alteração é somente a polia mesmo?

Você teria esta polia para me enviar? 

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No meu caso seria com custo baixo mesmo... meio sem grana no momento, pois estou fazendo uma manutenção no sistema de freio + suspensão.

No caso da escolha da polia a correia dentada e o tensor serão mesmo? ou a alteração é somente a polia mesmo?

Você teria esta polia para me enviar? 

 

Sim não muda correia e nem tensor,  procure na spa que eles te enviam por pac ou sedex.

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Amigo eu tb tenho um siena g4 só que e 1.0 aumentando a polia o carro vai ter mais forca pra subir ladeiras com o ar-condicionado ligado, da pra fazer esse esquema nele?

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Existem variáveis tipo  motor 8v ou 16v ,construção do motor (sub quadrado,quadrado ou super quadrado)

Cambio longo ou curto.

Rodas, tamanho do aro e seu peso total.

E o mais importante a taxa usada,combustível usado e quantos graus serão usados no enquadramento.

Pode ter arrancada e final ganhando nas 2 faixas, este gol ganhou nas 2 faixas conseguiu bastante arrancada e tem final de 210 na estrada.

No seu carro turbo tbb indico um volante com 4 a 5 kg total.

abraço e feliz 2014

Indico a taxa para 13 a 13,5 polimento dos dutos adm e escap, velas grau 8 iridium melhora do escap tirando suas restrições e aumentando o fluxo.

Depois vai numa boa loja de chip que ele casa tudo e vc verá grandes resultados.

abraço e feliz 2014

Quantos graus foi atrasado para dar 210 de final?  obrigado

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Quantos graus foi atrasado para dar 210 de final?  obrigado

NADA de atraso foram colocados 3º adiantado e na cana da boa rsrs

Amigo eu tb tenho um siena g4 só que e 1.0 aumentando a polia o carro vai ter mais forca pra subir ladeiras com o ar-condicionado ligado, da pra fazer esse esquema nele?

fiat só sevel 1.5 1.6 

 

só vw e gm que tem polia r .

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