hbaroni

Ajuda - Problemas Volante Multifuncional

7 posts neste tópico

Pessoal, tenho uma Saveiro Cross Ano 2010 com Volante Multifuncional e com Computador de Bordo e do nada parou de funcionar ambos os comandos do volante, a buzina e nem a iluminação quando ligada a lanterna está funcionando no volante, gostaria de saber o que pode ser este problema sendo que já verifiquei todos os fusíveis e não tem nenhum queimado.

 

Aguardo alguma ajuda

 

Grato.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que seja um defeito no modulo I-System amigo, pois o mesmo que libera a força para a buzina, e também o funcionamento do LED, o modulo e barato em um ferro velho tira o seu verifica o código e compra do mesmo, não precisa nem codifica só pluga e funciona, boa sorte amigo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola amigos eu queria um esquema para estala u volante multifucional no espacefox ano 2012 mod nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal

 

 

gostaria que alguem pudesse me orientar como resolver esse problema tambem pois depois que troquei a bateria do meu gol i-trend i-motion, o  i-system deixou de funcionar a buzina e o controle do som no volante, ja levei na autorizada eles passarao o teste e disse que nao tinha nenhum problema no sistema do carro, que poderia ser algum cabo isolado teria que verificar mas nao deixei pois só foi depois que troquei a bateria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifica os fusiveis... 

 

Teve um amigo, com um voyage G6, que "deu problema na sonda"..

Trocou a sonda 2 vezes na CC...( erro que era apresentado no scanner )

Nada de solucionar..

 

Foram olhar na caixa de fusiveis, tinha um de 10A queimado.. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 01/01/2014 at 22:36, GCINCOTSI disse:

Creio que seja um defeito no modulo I-System amigo, pois o mesmo que libera a força para a buzina, e também o funcionamento do LED, o modulo e barato em um ferro velho tira o seu verifica o código e compra do mesmo, não precisa nem codifica só pluga e funciona, boa sorte amigo!

onde fica localizado este modulo, tive o mesmo problema?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora