RL299

Melhoria no Grave

14 posts neste tópico

Olá Pessoal,

 

Bom depois que gastei com rodas sobrou a grana pro som e comecei a fazer os upgades. 

 

O set que tenho hoje é o mais simples possível e estou feliz até porém quero fazer melhorias em breve. 

 

Kit duas vias original do power

Módulo hurricane 4.160

Sub Oversound.

Mp3 Sony com saída pra SUB.

 

Hoje está ligado da seguinte forma. 

 

Os kit's 2 vias estão usando dois canais e cada bobina do Sub ligada em um canal, ou seja estou utilizando os 4 canais do módulo.

 

Hoje estou utilizando um conversor RCA de 4 canais Falcon, então seria fácil passar o módulo atual para stereo e ligar o outro mono.

 

Oque eu pretendo fazer em ordem de preferência. 

1- Trocar o sub( o meu não tem nem 150wrms)- Pensei em pioneer, UXP, gostaria de mais sugestões nessa faixa de preço.

2- Módulo mono ( pensei em usar um sd400.1 ou o 600.1, tenho um amigo que talvez consiga trazer um dos EUA, e vi no bestbuy e vale a pena mas não sei uma marca boa)

3- Trocar o kit duas vias ( Não faço a menor idéia do que colocar, o meu original eu já acho legal, não sei oque colocar pra melhorar)
4- Colocar um coaxial atrás ou um 6x9 pra fazer barulho.

 

Então no "final" o set ficaria assim

 

4.160----------- kit duas vias e traseira

Sd400.1 ou similar----------------sub

 

oque vocês puderem me ajudar ficarei feliz!

 

Abraço

Editado por RL299

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto vc pensa em gastar?

Cara eu andei pesquisando e acredito que de equipamento dentro do que eu passei nao estore o valor de 700 reais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este mesmo teu modulo eu uso um Bomber Up Grade com teóricos 320wrms em uma caixa dutada, feita no capricho ( os caras fizeram umas 03 até acertar )

 

Acho que não precisa tu gastar $$, faz um teste.

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema é grave.... :kkkkk:

Piada velha :fie1:

 

Enfim, o SD 400 toca bem o Pioneer 307 400RMS... Dá um grave legal a baixíssimo custo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu problema é grave.... :kkkkk:

Piada velha :fie1:

 

Enfim, o SD 400 toca bem o Pioneer 307 400RMS... Dá um grave legal a baixíssimo custo

Tenho um Pionner com caixa dutada e com o SD 400.1 tocando e reintero o que o amigo disse, fica bom demais, casamento perfeito com custo baixo. 

Filipe Sta_Catarina curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com este mesmo teu modulo eu uso um Bomber Up Grade com teóricos 320wrms em uma caixa dutada, feita no capricho ( os caras fizeram umas 03 até acertar )

 

Acho que não precisa tu gastar $$, faz um teste.

 

Abs!!

 

Então cara é uma idéia a se pensar poréeeeem a curto prazo. 

Pois minha idéia era deixar o Hurricane apenas pra stereo.

 

Mas eu acho que é algo pra se pensar a minha dúvida é Pioneer ou UpGrade ?? hahahaha

Amigo, seu problema é grave.... :kkkkk:

Piada velha :fie1:

 

Enfim, o SD 400 toca bem o Pioneer 307 400RMS... Dá um grave legal a baixíssimo custo

 

Minha idéia era essa aqui:

 

 alto-falante-subwoofer-pioneer-ts-w310-d

Será que dá certo?

Tenho um Pionner com caixa dutada e com o SD 400.1 tocando e reintero o que o amigo disse, fica bom demais, casamento perfeito com custo baixo. 

Grande tato!

Então a idéia inicial era essa. Acredito que vou seguir nesse linha mesmo!

 

Abraço pessoal!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue essa linha que não vai se arrepender, no meu tópico do carro inclusive tem um video do som tocando, dá uma olhada lá e vê se é isso que procura.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue essa linha que não vai se arrepender, no meu tópico do carro inclusive tem um video do som tocando, dá uma olhada lá e vê se é isso que procura.

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

 

Vi aqui o vídeo, muito top mesmo. Quero algo desse tipo!

Acho que vai ser isso aí , vamos ver em !!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi aqui o vídeo, muito top mesmo. Quero algo desse tipo!

Acho que vai ser isso aí , vamos ver em !!

 

Abraço

Opa que bom que curtiu, depois que fizer faz um vídeo e posta pra nós aqui hein!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, eu uso apenas este módulo, o mesmo esta tocando:

 

Kit 02 vias + coaxiais trazeiros ligados em paralelo  ( ocupam 02 canais ) e bridge pro Sub ( + 02 canais )

 

é apenas uma receita de baixo custo. Meu irmão já utiliza kit 02 vias, 6" atrás, caixa com Sub 700wrms + corneta e o escambau ... aí sim ele precisou utilizar no mínimo 02 módulos, só que gastou uma boa grana ..

 

Abs!!

 

 

Então cara é uma idéia a se pensar poréeeeem a curto prazo. 
Pois minha idéia era deixar o Hurricane apenas pra stereo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal pra facilitar ai quem tiver interesse num som legal com bom custo benefício, segue o link do vídeo que tinha comentado com o RL299

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 



Bom, eu uso apenas este módulo, o mesmo esta tocando:

 

Kit 02 vias + coaxiais trazeiros ligados em paralelo  ( ocupam 02 canais ) e bridge pro Sub ( + 02 canais )

 

é apenas uma receita de baixo custo. Meu irmão já utiliza kit 02 vias, 6" atrás, caixa com Sub 700wrms + corneta e o escambau ... aí sim ele precisou utilizar no mínimo 02 módulos, só que gastou uma boa grana ..

 

Abs!!

 

Essa é a ideia mesmo.
Espero que venham novidades logo :)

 

 

Opa que bom que curtiu, depois que fizer faz um vídeo e posta pra nós aqui hein!!!! :)

Em breve novidades ! :)

Editado por RL299

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, gosto muito dos sub da pioneer. Eles podem nao ser tao musicais, entretanto, sao bem mistoes mesmo. tenho um 309 400 rms tocando em brigde com uma bbuster 3600 e ficou um resultado legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora