HildegardoPS

Oficial - Up! brasileiro

53 posts neste tópico

Galera as vendas do Up! devem estar bem abaixo das expectativas hein, moro na cidade de São Paulo, rodo em todo o ABCD e num vi nenhum rodando na rua ainda, somente em show room de concessionárias.

Realmente man no dia em que fui a css pra ver uma luz acessa no painel ...

Os caras lá rechacharam o UP! ...

Perguntei e o Novo UP! Ta vendendo bem? Antes de pegar o Gol cogitei em comprar o UP mas a VW demorou muito pra liberar ele no Brasil ...

Os caras falaram: Esse carrinho de papel? A VW tá louca, carro popular nesse preço os caras beberam lá na Matriz, a Margem de Lucro da Fábrica ta um absurdo é um carro que era pra custar na faixa do Gol G4 a R$ 25.000,00 e não R$ 30.000,00 como o UP! mais básico ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente man no dia em que fui a css pra ver uma luz acessa no painel ...

Os caras lá rechacharam o UP! ...

Perguntei e o Novo UP! Ta vendendo bem? Antes de pegar o Gol cogitei em comprar o UP mas a VW demorou muito pra liberar ele no Brasil ...

Os caras falaram: Esse carrinho de papel? A VW tá louca, carro popular nesse preço os caras beberam lá na Matriz, a Margem de Lucro da Fábrica ta um absurdo é um carro que era pra custar na faixa do Gol G4 a R$ 25.000,00 e não R$ 30.000,00 como o UP! mais básico ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Pois é esses dias passei numa concessionária VW, mais por curiosidade ver o up! e a hora que o cara me falou o preço da versão completa eu quase disse que ele tava tirando uma com a minha cara, e esse valor ainda sem o tablet lá que faz as vezes de computador de bordo. R$39.900,00, fala sério....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora