Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Samuel Pinto

Cheiro de gasolina - Carro 0KM

11 posts neste tópico

Pessoal,

 

tenho notado que toda manhã quando entro no carro, ele tá com um cheiro forte de gasolina, o carro é novo e não teria a mínima condição de isso acontecer...

alguém já passou por isso, sabe o que pode ser???

 

abs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa e ai amigo, beleza?

 

da uma olhada no chão da garagem (para ver ser tem gasolina vazando) pode ser o filtro de combustível mal encaixado.

 

Aconteceu isso comigo também, mas o meu é seminovo.

 

Abraço

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu acontecia isso quando enchia demais o tanque, além do automático. Depois que passei a "respeitar" o automático, acabou o problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
pa e ai amigo, beleza?   da uma olhada no chão da garagem (para ver ser tem gasolina vazando) pode ser o filtro de combustível mal encaixado.   Aconteceu isso comigo também, mas o meu é seminovo.   Abraço

no chão da garagem não tem nada

 

O meu acontecia isso quando enchia demais o tanque, além do automático. Depois que passei a "respeitar" o automático, acabou o problema.

não costumo fazer isso. só quando vou viajar imediatamente e a gasolina vai abaixar rápido, mas já rodei uns 200km depois que abasteci (uma semana) e o cheiro continua todo dia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda de volta pra ccs para verificarem.

pode ser o bocal do tanque mal encaixado ... alguma coisa atoa solta

Editado por murilomelo
Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

manda de volta pra ccs para verificarem.

pode ser o bocal do tanque mal encaixado ... alguma coisa atoa solta

 

Verdade como o carro é 0km eles tem obrigação de verificar!

 

Abraço

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

tenho notado que toda manhã quando entro no carro, ele tá com um cheiro forte de gasolina, o carro é novo e não teria a mínima condição de isso acontecer...

alguém já passou por isso, sabe o que pode ser???

 

abs

 

Verifica também o reservatório da partida a frio, olha se a tampa está bem apertada ou se tem algum vazamento. (pode até não estar pingando no chão, mas vai que tenha algo lá.)

O melhor mesmo é fazer o que os amigos falaram, levar na CSS!

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

tenho notado que toda manhã quando entro no carro, ele tá com um cheiro forte de gasolina, o carro é novo e não teria a mínima condição de isso acontecer...

alguém já passou por isso, sabe o que pode ser???

 

abs

 

Cara, concessionaria URGENTE em quanto esta na garantia.

Abc

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

tive na CSS para verificar o que estava ocorrendo.

A mecânica que me atendeu falou que poderia ser a gasolina do tanquinho, que podia estar velha e exalando o gás e deixando o cheiro no carro.

Quando abriu o reservatório, saiu um vapor com ose tivesse abrindo uma coca-cola...

Realmente desde que comprei o carro (+/- 1 mês) não tinha colocado gasolina lá ainda, porque ainda tinha um restinho lá e não tenho rodado no etanol.

Enfim, passei no posto, coloquei um pouco, só pra renovar a que estava lá, não enchi pra não ficar velha de novo e o cheiro não voltou mais.

Então fica a dica aí, "não deixem a gasolina do tanquinho 'morrer'". rsrs

 

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

tive na CSS para verificar o que estava ocorrendo.

A mecânica que me atendeu falou que poderia ser a gasolina do tanquinho, que podia estar velha e exalando o gás e deixando o cheiro no carro.

Quando abriu o reservatório, saiu um vapor com ose tivesse abrindo uma coca-cola...

Realmente desde que comprei o carro (+/- 1 mês) não tinha colocado gasolina lá ainda, porque ainda tinha um restinho lá e não tenho rodado no etanol.

Enfim, passei no posto, coloquei um pouco, só pra renovar a que estava lá, não enchi pra não ficar velha de novo e o cheiro não voltou mais.

Então fica a dica aí, "não deixem a gasolina do tanquinho 'morrer'". rsrs

 

Abs

 

ainda bem que resolveram!

Samuel Pinto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tive esse problema quando furou a mangueira do tanque de partida a frio do meu antigo Gol G4. O cheiro da gasosa ia direto pro interior do carro.

 

Que bom que resolveram! :Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0