Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno Dias

VW confirma Saveiro Cabine Dupla para Junho/14

11 posts neste tópico

 2ujk.png


A Saveiro cabine dupla 2014 teve sua data de lançamento anunciada pela Volkswagen, o novo carro deve fazer parte da lista de veículos a venda da empresa já em Junho deste ano. A picape que disputa espaço com a Fiat Strada cabine dupla chega com algumas novidades, confira!

 

 

Com este lançamento a Volkswagen pretende tirar a picape da Fiat da primeira posição e dominar as vendas na categoria de picapes leves. Parte da estratégia da montadora foi deixar a rival Fiat anunciar a Strada para só então confirmar a Saveiro Cabine Dupla 2014.

 

i0ys.png

 

As principais mudanças encontradas na Saveiro Cabine Dupla 2014 são o sistema de dobradiças das portas que foram substituídos por um tipo especial, oferecendo maior ângulo de abertura e sua caçamba, que mesmo ganhando comprimento perdeu cerca de 200 litros da capacidade total de carga se comparada à sua versão 2013.

 

i5os.png

 

Internamente a Saveiro Cabine Dupla 2014 continua oferecendo pouco espaço para os ocupantes, além disso o conjunto de bancos foi substituído por um muito semelhante ao usado no Space Fox 2014.

Sem dúvidas uma das melhores características da nova Saveiro Cabine Dupla 2014 é a sua mecânica. O lançamento conta com motorização 1.6 EA-211 Flex, este propulsor de 16 válvulas oferece cerca de 120 cavalos de força. Lembrando que também pode ser encontrado no Novo Fox 2014.

 

vkpt.png

 

Infelizmente a Volkswagen não anunciou preços e os itens de série que farão parte da linha de equipamentos da Saveiro Cabine Dupla 2014, devemos esperar até que a empresa se pronuncie de maneira oficial sobre o assunto. Tudo indica que neste ano teremos uma rivalidade ainda maior entre a Fiat e a Volkswagen na categoria de picapes leves, o quê pode ajudar o consumidor, pois os valores podem sofrer algumas quedas.

E então, o quê você achou da nova Saveiro Cabine Dupla 2014 até agora? A picape é páreo para a Fiat Strada 2014? Deixe seu comentário!

 

 

y1s9.png

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é mais ou menos rsrsrs,

se for proporcional ao preço, esse motor e essa ''esticada'' nela vão encarecer bastante, valendo ainda a pena optar pela strada adventure 1.8 etorq, fora que tem a tração locker, sem contar a estética...

Mas essa questao de estetica está a favor da saveiro, ja que a fiat estragou toda linha strada com aquelas lanternas ridiculas kkk, então se fosse pra tirar 0, eu pensaria bastaaaaaante somente pela estética, pq em questao de motor, susp e acho até que conforto a strada tem a oferecer mais...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pra tirar a liderança da fiat em pickups pequenas é dificil heim???

 

só a fiat tem uma gama de motor tão grande... 1.4 1.6 e 1.8!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã de pick-up pequena, tem seus méritos, mas não me atrai.

 

Cabine dupla é pra Amarok, Hilux, L200 ......

 

Montana já tem cabine dupla?

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A monstrana deve adotar a frente do onix quem sabe vem com cabine dupla.

 

Não gosto de fiat mesmo , então sou mais a saveiro.

Editado por sergiodab

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo do preço.

Mas um carro q torço muito pra voltar, é a parati.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho medo do preço. Mas um carro q torço muito pra voltar, é a parati.

 

Bah velho, ta aí um mercado que nos últimos anos deu uma murchada gigantesca. As minivans e SUV's tomaram conta, acho que só sobrou a Palio Weekend. Gostava muito da Renault Gran Tour, mas durou pouco tbm ( isso falando das + recentes ).

 

Na zorópa ta em alta denovo, claro, em outra categoria né

 

STARTECH-Chrysler-300C-HR_manu-07.jpg

 

Essa eu curto muito, SRT8

 

 

 

Abs!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, ta aí um mercado que nos últimos anos deu uma murchada gigantesca. As minivans e SUV's tomaram conta, acho que só sobrou a Palio Weekend. Gostava muito da Renault Gran Tour, mas durou pouco tbm ( isso falando das + recentes ).

 

Na zorópa ta em alta denovo, claro, em outra categoria né

 

 

 

Essa eu curto muito, SRT8

 

 

 

Abs!!

outro nivel mesmo.

a megane saiu de linha, mas a gran tour ainda era vendida ate uns meses atraz justamente por ainda ter mercado, mas nao sei se ainda sai zero km agora.

palio weekend nao gosto muto. temos a space cross mas tambem nao curti muito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou comprando uma saveiro cabine dupla e fico na duvida,entre ela e a cabine estendida!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0