FabianoLM

Pioneer 310 + 6x9 Pioneer + Taramps Ts 800

12 posts neste tópico

Daew Galera! Blz?!
 

To querendo um som pra dentro do carro... 
Segue minha lista e espero que me ajudem... até agora comprei os 6x9 da Pioneer, 
Todo mundo pediu para mim ir de Bravox, mas sabe como é né...

 

Lista:

Subwoofer Pioneer 400 RMS   - 220,00

6x9 Pioneer 100 RMS ( Cada )  - 155,00

Caixa Lateral Selada ( Os caras não fazem dutada )  - 240,00

Tampão personalizado VW - 150,00

Conversor RCA - 95,00

Módulo Taramps Ts 800 - ( entre 650,00 - 750,00 )

Rola um som massa?
To com a bateria original do carro, vou precisar de uma outra?

Tenho o som original do carro, só quero um pouco mais de qualidade, será que vou ter

com esses equipamentos?

Desde já agradeço se puderem me dar um help... Os preços são

os que eu encontrei mais acessíveis aqui na região... 
 

Só de mão de obra e cabeamento são mais ou menos 350 reais...

Uma soma por fora mais ou menos 1800,00 - 2000,00

Vou fazer essas mudanças depois da 2 revisão que vai ser inicio do mês 

que vem, para não perder a garantia...
Até lá espero as criticas e as sugestões de vocês.

Vw
Abraço a Todos

==========================================================================================


Então galera! Ta ai o Som que eu Falei acima!
Os Valores foram esses ai mesmo, o Módulo eu paguei 650,00 ( Minha irmã foi junto e insistiu um brinde... Ganhei um cartão de memória... Muito Engraçado ela falando: Mano! Então não compra se ele não der algo de brinde! Vamos comprar la no lado!... :P )
Vou fazer a instalação inicio do Mês, O cara vai encomendar a caixa lateral ( demora mais ou menos 5 dias para vir ), e pedi para fazer um tampão para os 6x9, quero fazer com uma parte com tela para o som do 12" poder passar pelo Tampão.

Já até estou pensando em por mais um 12" e um tampão com 2 cornetas e 2 Twitters. Mas tenho que me acalmar... Minha condição não é tipo das Tops! kkk
Valeu Gente!
Fotos Depois de instalados Em BREVE! :)

___________________________________________________________________________________________________________

 

 

 

post-19630-0-06871500-1390964678_thumb.j

post-19630-0-03270100-1390964688_thumb.j

post-19630-0-02631700-1390964696_thumb.j

post-19630-0-70574700-1390964721_thumb.j

post-19630-0-90893600-1391818076_thumb.j

post-19630-0-14910600-1391818126_thumb.j

post-19630-0-64281600-1391818139_thumb.j

Editado por FabianoLM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou montando um projeto muito parecido com o seu. As únicas diferenças são que minha caixa vai ser dutada e vai ter um pioneer w310 + 1 driver d250x + 1 supertweeter st 200.

Inicialmente ia fazer com 2 pares de 6x9 pioneer no tampão sem driver e tweeter, mas resolvi fazer caixa trio pra dar pra fazer uma graça com porta malas aberto em um churrasco ou bar e não ia precisar de muito mais potencia. Detalhe: vou deixar driver e tweeter desligados no dia a dia, ligar só quando abrir a mala.

Eu comprei duas taramps, 1 t500d(350,00) só pro sub e 1 ts400.4(R$ 225,00) pros 2 6x9 e pro stereo da caixa. Acho que fica melhor que a ts800.4.

Quanto a bateria, eu ainda to decidindo se coloco uma impact na mala de 60ah ou deixo só a original de 44 ah.

me baseei nesse video

e na tabela que tem pra download na descrição.

Selada dá gravão pra dentro. Dutada melhora um pouco pra fora.

Mas se quer qualidade mesmo é trocar o kit duas vias (apesar do kit do meu carro ter me surpreendido muito positivamente quanto a qualidade) e 1 sub.

Um abraço, espero ter ajudado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites


Daew Galera! Blz?!

To querendo um som pra dentro do carro...
Segue minha lista e espero que me ajudem... até agora comprei os 6x9 da Pioneer,
Todo mundo pediu para mim ir de Bravox, mas sabe como é né...


Lista:
Subwoofer Pioneer 400 RMS - 220,00
6x9 Pioneer 100 RMS ( Cada ) - 155,00
Caixa Lateral Selada ( Os caras não fazem dutada ) - 240,00
Tampão personalizado VW - 150,00
Conversor RCA - 95,00
Módulo Taramps Ts 800 - ( entre 650,00 - 750,00 )
Rola um som massa?
To com a bateria original do carro, vou precisar de uma outra?

Tenho o som original do carro, só quero um pouco mais de qualidade, será que vou ter
com esses equipamentos?

Desde já agradeço se puderem me dar um help... Os preços são

os que eu encontrei mais acessíveis aqui na região...

Só de mão de obra e cabeamento são mais ou menos 350 reais...
Uma soma por fora mais ou menos 1800,00 - 2000,00

Vou fazer essas mudanças depois da 2 revisão que vai ser inicio do mês
que vem, para não perder a garantia...
Até lá espero as criticas e as sugestões de vocês.
Vw
Abraço a Todos


Essa caixa lateral seria em fibra? Se for, dutada pro Pioneer acredito que não vá rolar, se não me engano pede no minimo uns 45L, a de fibra pra lateral do PM da uns 37L eu acho.

Tenho a intensão de um projeto semelhante ao seu, já possuo o par de 6x9 Pioneer e o player Pioneer deh-x3680ub, quero por um sub em uma caixa de fibra em uma das laterais do porta malas, mas o sub eu penso em um Questo de 10" (queria mesmo um de 12" mas a caixa não deixaria, quero dutada também) de 250 ou 350 rms (preço meio salgado), mas a qualidade sonora do sub é demais! Pioneer passa vergonha do lado dele... Mas isso só depois de pagar IPVA, Seguro e etc ;/ fora que ainda não tenho nenhum módulo, as 6x9 estão guardadas na caixa e ouço o som com os falantes originais das portas hahahah x)

Editado por Iuri

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu estou montando um projeto muito parecido com o seu. As únicas diferenças são que minha caixa vai ser dutada e vai ter um pioneer w310 + 1 driver d250x + 1 supertweeter st 200.

Inicialmente ia fazer com 2 pares de 6x9 pioneer no tampão sem driver e tweeter, mas resolvi fazer caixa trio pra dar pra fazer uma graça com porta malas aberto em um churrasco ou bar e não ia precisar de muito mais potencia. Detalhe: vou deixar driver e tweeter desligados no dia a dia, ligar só quando abrir a mala.

Eu comprei duas taramps, 1 t500d(350,00) só pro sub e 1 ts400.4(R$ 225,00) pros 2 6x9 e pro stereo da caixa. Acho que fica melhor que a ts800.4.

Quanto a bateria, eu ainda to decidindo se coloco uma impact na mala de 60ah ou deixo só a original de 44 ah.

me baseei nesse video

e na tabela que tem pra download na descrição.

Selada dá gravão pra dentro. Dutada melhora um pouco pra fora.

Mas se quer qualidade mesmo é trocar o kit duas vias (apesar do kit do meu carro ter me surpreendido muito positivamente quanto a qualidade) e 1 sub.

Um abraço, espero ter ajudado.

Cara. Desculpa a demora! Então esse video eu já tinha visto.

Confirmei que para cada 1000 RMS tem que ter uma bateria de 100AH

Com meus calculos to com 600 RMS + Não sei quantos vem do som original... kkkk

Vou colocar uma Bateria Moura 60AH Na frente e a Original em algum canto do porta mala atraz... ( Escondida com alguma caixa ou algo, já que ela é bem pequena )

Na VW me falaram que o alternador é capaz de carregar 80AH, mas não creio que terei problema com isso, pois o som que vou montar não é grande, só som interno mesmo...

O Kit Original do VW é bom, tem um grave legal sim, até uma vez me pediram se eu tinha um 12" atraz, mas acho que encrementar ele um pouco não vai fazer nem um mal... kkk

( Erro da CC mandar um carro com Ar-Condicionado com uma mera bateria de 44AH! Achei muito pouco! )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço do conversor ta salgado ein? Na net tá 30~40 reais. E o sub da pioneer, vc acha por 150. 

Eu só trocaria o Taramps por Soundigital.. Acho que em relação a qualidade, o sd é melhor. abraço !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O preço do conversor ta salgado ein? Na net tá 30~40 reais. E o sub da pioneer, vc acha por 150. 

Eu só trocaria o Taramps por Soundigital.. Acho que em relação a qualidade, o sd é melhor. abraço !

 

Então cara, aqui na minha cidade é tudo caro mesmo! kkk

Conversei com um brother de Balneário Camboriu ele faz a instalação, caixa fibra lateral, tampão, fiação e conversor tudo por 500,00. 

O conversor ele falou que ta 75,00 e por incrível que pareça é o mais barato que eu achei pra cá.

Questão do módulo eu também acho melhor e sem falar no consumo de energia que é menor, só que por aqui não se encontra SD, é muito difícil alguém que tenha na Loja.  Só encomenda e para 15 à 20 Dias... Ai minha ansiedade Explode comigo! kkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ai as fotos do som instalado :)
Até que da uma batida massa. 

Para o que eu queria ta perfeito! 

 

---- EDIT---

post-19630-0-64281600-1391818139_thumb.j
post-19630-0-14910600-1391818126_thumb.j
post-19630-0-90893600-1391818076_thumb.j

 

 

Editado por FabianoLM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá sem foto man, posta outra vez ai.

Entao Brow! Mals aew...

Editei e coloquei as fotos no inicio do Post...

Agora coloquei no meu ultimo comentário...

Vê ai se ta aparecendo agora...

O Som não esta em 100% devido a caixa ser pequena, mas se alguém

quiser um som interno massa e espaço no porta malas, eu recomendo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tu encontra no mercado livre caixa de fibra lateral dutada, é certo de melhorar muito o seu som, de uma procurada que tu acha la.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos,
Esta potencia da Taramps consegue tocar 4 6x9 Pionner e um de 12?????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça um vídeo e coloque no YouTube

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora