Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JonathanG5RS

Pneus 165/45 r15

16 posts neste tópico

Ai galera, estou olhando por ai pneus de perfil mais baixo para roda 15, tipo, sou apaixonado por rodas, só que não estava pensando em rebaixar o gol por agora, até mesmo, porque o seguro não cobre...

 

Bom vamos ao que interessa. Me deparei com 165/45. Confesso que nunca tinha visto... O que vcs acham, ficaria bom no golzinho? 

 

post-22234-0-71985300-1390484499_thumb.j

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara....q medida loka..mas na minha opinião teria q dar uma rebaixadinha no carro, pra tampar um pouco o vão q ficaria entre roda e para-lama.Tenho um voyage e tinha aro 15 com pneu 195/50, q é um pouco mais alto q o 45 e já ficava muito espaço.

Editado por D2_77
Thiemann curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é...Mas meu problema é o seguro, senão ja metia uma 17

Manda logo as 17 e seja feliz meu caro, também tenho seguro, e ando de 17 e molas esportivas + amortecedores preparados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não.... vai ficar feio demais... na verdade vai ficar bizarro por completo!!

 

Se for usar as rodas aro 15", coloque 195/55!!!

 

Vale lembrar que você não pode alterar o diâmetro final do conjunto roda/pneu em mais de 3%... já pensou o quanto este conjunto é menor????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Jonathan,

eu acho que o 195/50 também ficaria bom, mas acredito que essa medida é meio cara e também difícil de encontrar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manda logo as 17 e seja feliz meu caro, também tenho seguro, e ando de 17 e molas esportivas + amortecedores preparados.

 

Mais e quando tu precisar do seguro cara? como que tu vai fazer, bah quero muito baixar, só um pouco e tal, mais tenho medo de andar sem seguro, se bem que ainda nem fiz o seguro kk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais e quando tu precisar do seguro cara? como que tu vai fazer, bah quero muito baixar, só um pouco e tal, mais tenho medo de andar sem seguro, se bem que ainda nem fiz o seguro kk

Cara seguro é aquela coisa que temos que ter porém rezar pra nunca precisar usar, um grauzinho ainda é de boa, se não andar rastejando dificilmente terá problemas, meu antigo carro cansei de usar o guincho com ele rebaixado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara seguro é aquela coisa que temos que ter porém rezar pra nunca precisar usar, um grauzinho ainda é de boa, se não andar rastejando dificilmente terá problemas, meu antigo carro cansei de usar o guincho com ele rebaixado.

ta e não tem vistoria anual ou a cada renovação no teu seguro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ta e não tem vistoria anual ou a cada renovação no teu seguro?

Como ando mantendo a mesma seguradora desde que peguei o carro, as vistorias são descartadas, porém se eu trocar de companhia pode ser que tenha que fazer, mas por uma diferença de uns trocados, acabo sempre renovando com a mesma. E pra mim tem sido super sossegado. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando colocar a r15 ja vou providenciar o rebaixamento digamos assim, kkk abrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando colocar a r15 ja vou providenciar o rebaixamento digamos assim, kkk abrs

Se quer só dar um grauzinho, mola esportiva e já era, e no aro 15 vai continuar confortável é isso ai!!!! :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não for baixar não adianta usar pneu tão baixo... vai ficar super esquisito!!!

 

o vão entre roda e paralama vai ficar muito grande!!!

 

agora sobre o suguro, não tem vistoria direto não!!!!

 

pode trocar de seguradora em toda renovação... nunca vai ter vistoria, desde que você não deixa vencer o seguro!

 

se vc deixar vencer ai sim na contratação do seguro, vai ter vistoria!

 

pode ser vencido 1 dia... mas vai ter que fazer a vistoria!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se não for baixar não adianta usar pneu tão baixo... vai ficar super esquisito!!!

 

o vão entre roda e paralama vai ficar muito grande!!!

 

agora sobre o suguro, não tem vistoria direto não!!!!

 

pode trocar de seguradora em toda renovação... nunca vai ter vistoria, desde que você não deixa vencer o seguro!

 

se vc deixar vencer ai sim na contratação do seguro, vai ter vistoria!

 

pode ser vencido 1 dia... mas vai ter que fazer a vistoria!

Ahhh boa, valeu pelo esclarecimento brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moço, essa medida é da Europa. 

 

165/45 r15 é incomum e o carro ficará uma PEDRA ambulante. 

 

A medida padrão do gol g5 é 195/55 R15. Pode rebaixar levemente com molas esportivas e fica bonito

EduLeitão curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0