Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tsilveira

(Dúvida) Luzes do painel.

3 posts neste tópico

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dúvida. 

 

Meu painel não está acendendo a luzinha indicando que estou com os faróis acesos. Por exemplo, ligo o carro a noite e ligo os faróis, o painel acende mas a luzinha dos faróis não. Ou seja, se estou na lanterna, luz baixa, ou luz alta não tenho como saber sem mexer na alavanca, apenas sei que está ligado pois o painel está ligado. Isso é configurável ou está com as luzes de dentro do painel queimadas ou algo errado na elétrica do painel?

 

É um Voyage G6 2012/2013 1.0 I-Trend. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera, gostaria de tirar uma dúvida. 

 

Meu painel não está acendendo a luzinha indicando que estou com os faróis acesos. Por exemplo, ligo o carro a noite e ligo os faróis, o painel acende mas a luzinha dos faróis não. Ou seja, se estou na lanterna, luz baixa, ou luz alta não tenho como saber sem mexer na alavanca, apenas sei que está ligado pois o painel está ligado. Isso é configurável ou está com as luzes de dentro do painel queimadas ou algo errado na elétrica do painel?

 

É um Voyage G6 2012/2013 1.0 I-Trend. 

Não acende nada quando coloca luz alta? No meu só aparece quando está com luz alta, ai acende no painel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, sinceramente não prestei atenção na luz alta, vou testar hoje e posto novamente,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0