Bruno Dias

Instabilidades no Forum

19 posts neste tópico

system-fail-situation-in-network-server-

 

Pessoal, passamos nos últimos dias por varias instabilidades no site, lentidão, quedas, etc.

Fiz diversas otimizações tentando sanar o problema, mas sem sucesso.

 

Hoje fiz uma migração para outro servidor e espero que agente o tranco por mais algum tempo.

 

Por favor, qualquer instabilidade, me informe aqui neste topico, ou por mensagem particular. Desculpe o transtorno.

Andre Kohls curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

system-fail-situation-in-network-server-

Pessoal, passamos nos últimos dias por varias instabilidades no site, lentidão, quedas, etc.

Fiz diversas otimizações tentando sanar o problema, mas sem sucesso.

Hoje fiz uma migração para outro servidor e espero que agente o tranco por mais algum tempo.

Por favor, qualquer instabilidade, me informe aqui neste topico, ou por mensagem particular. Desculpe o transtorno.

Valeu Bruno ...

Aparentemente tudo Ok e Fórum estável ...

Abraços Ms. President

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos ver hoje, e o resto da semana como se comporta.

Os acessos foram medianos no carnaval, e agora o pessoal deve voltar a normalidade e vamos ver se o server aguenta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A título de curiosidade, quantos acessos (simultâneos) e qual a configuração (hardware) do clube?

Os acessos voce pode conferir no rodape do site, ou no topo do site, no canto direito.

sobre o hardware, segue informações da empresa:

 

Especificações dos servidores

Que tipo de servidor vocês usam para contas de hospedagem e revenda?

Nossos servidores compartilhados têm processadores Intel Xeon Série 5xxx (E5xxx). Utilizamos a distribuição Linux CentOS 6.x (64-bit). Os servidores contam com até 12 GB de memória DDR2 ou DDR3. A velocidade de conexão dos nossos servidores é de 100 mbps (mega bits por segundo). Também temos RAID10 e backups semanais instantâneos dos conteúdos da sua conta. O nosso data center é o SoftLayer, localizado em Dallas, Texas, EUA.

- http://faq.hostgator.com.br/content/70/318/pt-br/especifica%C3%A7%C3%B5es-dos-servidores.html

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, hostgator é uma merda hahahahaha, muitas reclamações dessa empresa. Pensava que era um server dedicado ao clube, mas é compartilhado, até entendo, um dedicado é muito caro, mas existem dedicados cloud bem baratos hoje em dia. Melhor não me alongar, pra não desfocar o aviso ao qual o tópico é destinado.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, vejo que no tapatalk da uns legs também, ficou por 1 semana indisponível eu acha, seria por causa do servidor do site?

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, hostgator é uma merda hahahahaha, muitas reclamações dessa empresa. Pensava que era um server dedicado ao clube, mas é compartilhado, até entendo, um dedicado é muito caro, mas existem dedicados cloud bem baratos hoje em dia. Melhor não me alongar, pra não desfocar o aviso ao qual o tópico é destinado.

Uso o hostgator ja a uns 8 anos e nunca tive problemas graves, e o suporte sempre me auxiliou bem.

Voce conhece algum host confiavel? me adiciona no face ou me manda uma mensagem particular para agente conversar mais sobre o assunto.

 

Bruno, vejo que no tapatalk da uns legs também, ficou por 1 semana indisponível eu acha, seria por causa do servidor do site? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

tapatalk ficou fora sim devido as instabilidades, porem já é para funcionar normalmente.

eu tambem uso, e nao notei nada por enquanto, mas olharei melhor.

hoje vi que tem atualização para ele, vou atualizar aqui no site e ver se melhora algo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, até agora está filé. Espero que continue assim

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente nos últimos dias estava tenso de usar, hora entrava hora não... agora ta legal... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno, trabalho com essas coisas, sou certificado Linux e tenho alguma experiência em missão crítica. Se precisar de alguma ajuda só dar um grito aí ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tapatalk melhorou muito, mais rapido e estável e o site também ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw galera

Bruno, trabalho com essas coisas, sou certificado Linux e tenho alguma experiência em missão crítica. Se precisar de alguma ajuda só dar um grito aí ;)
vlw. O servidor ja vem configurado e nem tenho acesso às configurações. Quando precisar mudar para um VPS, ai precisarei de muita ajuda Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tive problemas no trabalho e fiquei off(meu trabalho tb rsr) nos ultimos dias.

como esta o desempenho do site?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera, tive problemas no trabalho e fiquei off(meu trabalho tb rsr) nos ultimos dias.

como esta o desempenho do site?

Fala Ms. President,

Site tem se comportado bem, as vezes com um pouco de lentidão, idem o Tapatalk ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora