Tato SP

Preço do Etanol subindo

55 posts neste tópico

A R$ 1,79 eu BEBIA o Etanol kkkkkkkkkkkk

 

Aqui pago R$ 2,49, gasolina tá R$ 2,99, mas mesmo assim não largo o Etanol, na gasolina parece que a goleta anda com uma âncora de arrasto ....

 

 

 

Abs!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a esse valor eu tb beberia..kkkkkkkkkkkkkk

 

 

 

VAMOS PROTESTAR.....RSRS.....alguem sabe se tem como criar uma enquete no site para votação, tipo quem e de qual região?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui abastecer ontem no extra da ananguera/lapa, tá 1,94, Aumentou, no posto shell da faco continua 1,89 Clóvis? Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Fala amigo rodei a Marginal Tietê inteira sábado e o mais barato que achei fui R$ 1,94, passei na Edgar Facó ontem e já marcava R$,1,94 também.

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala amigo rodei a Marginal Tietê inteira sábado e o mais barato que achei fui R$ 1,94, passei na Edgar Facó ontem e já marcava R$,1,94 também.

Abraços man ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Minhas esperanças foram por agua abaixo Antonio, pensei que seria somente no extra.

Deve ser o que o Gilsonf citou, época da safra.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minhas esperanças foram por agua abaixo Antonio, pensei que seria somente no extra.

Deve ser o que o Gilsonf citou, época da safra.

 

A duvida e saber quanto tempo dura essa pouca vergonha ne....

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A duvida e saber quanto tempo dura essa pouca vergonha ne....

Amigos não esqueçam de outro detalhe o Açucar é ums Commodite, se o preço internacional do açuçar estiver em alta, os usineiros preferem fazer açúcar a etanol, e com menos oferta de etanol na praça o preço sobe, se acumular o periodo de entre safra e a seca de SP, a tendência é o etanol subir mais ainda.

Acho que vou comprar algumas garrafas de Corote, 51 e Velho Barbudo e sentar no tanque do Golzudo, temos tantos combustíveis adulterados que é capaz de ser mais em conta abastecer com cachaça do que com etanol e gasolina.

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Editado por antonio.silva1109
gilsonf e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campinas tá osso também. Etanol e gasolina não param de subir. etanol 2.099 e gasolina a 2.899...

Nos postos carrefour como o pessoal disse está mais barato. Jundiaí onde trabalho, etanol está 1,879 carrefour anhanguera.

E ainda temos que escutar que somos um país autossuficiente.

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não esqueçam de outro detalhe o Açucar é ums Commodite, se o preço internacional do açuçar estiver em alta, os usineiros preferem fazer açúcar a etanol, e com menos oferta de etanol na praça o preço sobe, se acumular o periodo de entre safra e a seca de SP, a tendência é o etanol subir mais ainda.

Acho que vou comprar algumas garrafas de Corote, 51 e Velho Barbudo e sentar no tanque do Golzudo, temos tantos combustíveis adulterados que é capaz de ser mais em conta abastecer com cachaça do que com etanol e gasolina.

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

 

Antes de colocar no tanque do carro...deixa q eu verifico se todos (Corote, 51 e Velho Barbudo

)estão adulterados...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes de colocar no tanque do carro...deixa q eu verifico se todos (Corote, 51 e Velho Barbudo

)estão adulterados...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Boa irmão, do jeito que estamos é capaz de estarem vendendo até mesmo cachaça adulterada .... Kkkk

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Campinas tá osso também. Etanol e gasolina não param de subir. etanol 2.099 e gasolina a 2.899...

Nos postos carrefour como o pessoal disse está mais barato. Jundiaí onde trabalho, etanol está 1,879 carrefour anhanguera.

E ainda temos que escutar que somos um país autossuficiente.

Autossuficiente? Só se for em roubalheira e escarno do poder público..... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Abasteci ontem a R$ 2,09, até ia tentar criar coragem pra colocar gasolina, mas a hora que vi o preço, desencanei, R$2,99 a comum. 

Tá louco onde iremos parar hein...

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amigo com a gasosa a tres pilas para o bolso o melhor aqui em Sampa ainda é o Etanol ...

 

Abraços man 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E amigo com a gasosa a tres pilas para o bolso o melhor aqui em Sampa ainda é o Etanol ...

 

Abraços man 

Pois é pra ter um consumo um pouco melhor, e o carro mais chocho, de boa enquanto for viável o etanol continuo com ele..... 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos não esqueçam de outro detalhe o Açucar é ums Commodite, se o preço internacional do açuçar estiver em alta, os usineiros preferem fazer açúcar a etanol, e com menos oferta de etanol na praça o preço sobe, se acumular o periodo de entre safra e a seca de SP, a tendência é o etanol subir mais ainda.

Acho que vou comprar algumas garrafas de Corote, 51 e Velho Barbudo e sentar no tanque do Golzudo, temos tantos combustíveis adulterados que é capaz de ser mais em conta abastecer com cachaça do que com etanol e gasolina.

Abraços ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

 

kkkk cara você me deu uma ideia, vou colocar Pitú (aquela pinga preta qu tem um escorpião no rótulo) kkkkkkkkkk

 

com certeza é mais puro que o etanol.

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk cara você me deu uma ideia, vou colocar Pitú (aquela pinga preta qu tem um escorpião no rótulo) kkkkkkkkkk

 

com certeza é mais puro que o etanol.

 

Abraço

 

Só cuidado com os enquadro dos Coxinhas, pois se passarem o Bafometro nos G5 vão dizer que ele está alcoolizado ...

 

Abraços garoto ...

 

Vamos testando, daqui a pouco teremos de ter carros movidos a Wisky ...

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só cuidado com os enquadro dos Coxinhas, pois se passarem o Bafometro nos G5 vão dizer que ele está alcoolizado ...

 

Abraços garoto ...

 

Vamos testando, daqui a pouco teremos de ter carros movidos a Wisky ...

 

Pois é velhinho a coisa ta feia!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que eu vi Etanol a R$ 2,199 eu desisti de vez. Agora meu carro só ve gasolina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fui abastecer ontem no extra anhanguera/lapa, o preço subiu de novo, tá 2,09.

Enviado de meu LG-P716 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Abasteci ontem, posto ipiranga marecha tito, 2,0999!

 

a coisa ta fciando feia, gasolixo... aqui vou eu!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feia é apelido 2,09 tá sendo o etanol mais em conta perto de casa e de posto confiável. Essa semana abasteci com a Gasolina V Power da Shell, vamos ver o que vai dar....

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Feia é apelido 2,09 tá sendo o etanol mais em conta perto de casa e de posto confiável. Essa semana abasteci com a Gasolina V Power da Shell, vamos ver o que vai dar.... Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

é man, eu sempre abasteço neste posto ipiranga perto de casa. Na próxima é partir pra gasolina mesmo...

 

Abraço

antonio.silva1109 curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é man, eu sempre abasteço neste posto ipiranga perto de casa. Na próxima é partir pra gasolina mesmo...

Abraço

Boa tarde amigo,

Acho que serei o próximo a trocar para a gasolina Shell V Power ...

To achando etanol somente na faixa de 1,99 pra cima ...

Abraços

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui na minha cidade a realidade é ainda pior:

Etanol: R$ 2,39 (o mais barato)

Gasolina: R$ 3,09

 

A cada dia aumenta mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei ontem um BR na Av. Tancredo Neves vendendo etanol a 1,94 e um Shell na mesma avenida vendendo a 1,99, ainda resta esperança. Dois postos de bandeiras conhecidas, quando precisar vou arriscar um deles. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo acabei de abastecer, posto Shell Carrefour Osasco/SP etanol a R$ 1,94 ...

Enviado de meu LT15a usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também tive que apelar para a gasolina..... etanol subiu para 2,049 essa semana.

Enviado de meu GT-I9100 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora