Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Christian Mix

Jogo de Pedaleiras da Amazon.

7 posts neste tópico

Pessoal, por acaso alguém sabe se estas -> pedaleiras <- servem no gol g6 ? Estou comprando todo conjunto de lampadas Nokya 2500k e vou aproveitar e pegar esses pedais.

Editado por Christian Mix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os pedais tiverem o mesmo formato, servem sim. É só tirar as originais e colocar essas. Eu mesmo comprei um kit desses no Aliexpress e ficou show de bola.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, servem perfeitamente. É peça padrão na VAG. Dá em Gol, Polo, Fox, Golf, Audi A3 antigo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se os pedais tiverem o mesmo formato, servem sim. É só tirar as originais e colocar essas. Eu mesmo comprei um kit desses no Aliexpress e ficou show de bola.

Cara, achei no brasil por 50 reais http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-546637708-pedaleira-esportiva-volkswagen-gol-polo-bora-golf-_JM#questionText Acho que não vale apena comprar fora e esperar 40 a 50 dias, quanto tu pagou nas tuas no aliexpress?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

R$ 35,00!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

é, desisti do Brasil, comprei la por R$31,50, agora é ter paciencia, comprei também o R Line para grade, por R$12,57 e ainda comprei mais 1 pac de torpedo de 6 leds com 10 peças por 9,00 reais e um pack de 10 t10 led com 5smd 5050 por 13,50 hehehehe se essas coisas chegarem eu acho que vou começar a revender na minha cidade, aqui é muito pequeno e não se acha nada disso, comprei pela amazon essa semana as nokia h8 2500k com frete foi 75,00 reais ja faz 38 dias que comprei um par de leds t10 de um modelo de led que é retangular, vem só 13 leds, mas é bem mais forte do que um de 60 leds comuns e mais forte que 20 leds 5050, sei que paguei caro no par, custou 14 reais, agora é esperar chegar hehehhe valew pela dica dos pedais resta só chegar e eu descobrir como desmontar e colocar.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é, desisti do Brasil, comprei la por R$31,50, agora é ter paciencia, comprei também o R Line para grade, por R$12,57 e ainda comprei mais 1 pac de torpedo de 6 leds com 10 peças por 9,00 reais e um pack de 10 t10 led com 5smd 5050 por 13,50 hehehehe se essas coisas chegarem eu acho que vou começar a revender na minha cidade, aqui é muito pequeno e não se acha nada disso, comprei pela amazon essa semana as nokia h8 2500k com frete foi 75,00 reais ja faz 38 dias que comprei um par de leds t10 de um modelo de led que é retangular, vem só 13 leds, mas é bem mais forte do que um de 60 leds comuns e mais forte que 20 leds 5050, sei que paguei caro no par, custou 14 reais, agora é esperar chegar hehehhe valew pela dica dos pedais resta só chegar e eu descobrir como desmontar e colocar.

Abraço

As pedaleiras é só tirar uma e colocar a outra. Muito simples!

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0