oluchese

Gol G6 I-Trend 2014 - Novo Up - Susp AR - Novas Fotos!

42 posts neste tópico

Bom dia galeraa! 

 

Vim atualizar as fotos, e já postar as fotos novas do ensaio que foi feito no último sábado, com novo up: suspensão a ar de 8 solenóides. tá baixando bem a suspensão.. gostei do resultado final.. segue abaixo as fotos e espero que curtam.

 

Abraços

 

post-23104-0-79502700-1412690972_thumb.j

post-23104-0-10626100-1412690981_thumb.j

post-23104-0-23117700-1412690987_thumb.j

post-23104-0-56795000-1412691002_thumb.j

post-23104-0-09214900-1412691019_thumb.j

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí sim!!! Meu sonho de consumo é susp ar de 8 solenóides, hehe. Parabéns!

Obrigado meu velho, sabe que esse sonho pode se tornar realidade né! só querer hehehe. Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal!! 

 

Não estava gostando dessa traseira mais alta quando descia toda suspensão.. então vendi meus pneus 195/55 e comprei um jogo de 195/50.. agora zera a frente e a traseira dá na roda.. pouca diferença de banda do pneu mas muita na altura do carro!.. segue foto. Abraços

post-23104-0-94324600-1414498572_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, parabéns ta lindo o seu carro, agora uma dúvida minha: com a suspensão a ar você não perde alinhamento e cambagem toda hora?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, em relação ao alinhamento e cambagem.. se vc fizer a geometria em certa altura que vc sempre anda até ai nao chega a desalinhar.. mas como eu sei que quem usa suspensão a ar nunca anda em certa altura programada, nunca fica certo a geometria.. por isso eu tento fazer rodizio de pneus sempre o quanto antes pra nao desgastar de forma errada.. eu fiz de uma altura.. mas ando com essa altura durante o dia.. de noite ando de arrasto mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita carro baixo!!!

Ta dahora veio...

 

É até engraçado ver que mesmo com as rodas originas, só de dar um baixada no Goleta, faz toda a diferença, chama muito

a atenão, mesmo sem roda, xenon, etc etc, 

 

Gostei muito das fotos, ficaram Show cara,

Vai postando os Up's que estou acompanhado a Evolução!!

 

Parabéns !!!

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oluchese,

Estava afim de colocar a suspensão a ar no meu G6 também. Mas em relação ao conforto ele pula muito ou é tranquilo?

Porque alguns falam que se deixar totalmente as bolsas de ar vazias ele não pula e vih alguns carros com suspensão a ar ele pulava muito e assim fiquei em dúvida!

oluchese curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eita carro baixo!!!

Ta dahora veio...

 

É até engraçado ver que mesmo com as rodas originas, só de dar um baixada no Goleta, faz toda a diferença, chama muito

a atenão, mesmo sem roda, xenon, etc etc, 

 

Gostei muito das fotos, ficaram Show cara,

Vai postando os Up's que estou acompanhado a Evolução!!

 

Parabéns !!!

 

Obrigado mano! fico feliz em receber elogios por ele.. hehehe também curti o resultado.. próximos up's a principio é full xenon e o som q tenho que faze ro projeto ainda.. ja tenho o sub focal, e falta módulo.. em seguida posto mais algumas fotos de alguns eventos que fui e com a galera do dia a dia.. 

 

 

Oluchese,

Estava afim de colocar a suspensão a ar no meu G6 também. Mas em relação ao conforto ele pula muito ou é tranquilo?

Porque alguns falam que se deixar totalmente as bolsas de ar vazias ele não pula e vih alguns carros com suspensão a ar ele pulava muito e assim fiquei em dúvida!

 

Olá dougmanson,  a respeito da suspensão eu não tenho o que reclamar.. sempre andei de fixa.. sobre a ar.. ela fica um pouco mais firme.. mas não nota muita diferença.. isso depende de onde tu faz o serviço e o tipo de suspensão né.. e te digo assim.. se tu deixar o carro todo alto com a bolsa toda cheia ele fica duro.. pica bastante.. eu ando dia a dia com altura dele tipo 1 dedo pra dentro do pneu frente/trás .. mas a bolsa vazia o meu nem anda.. encosta no chão.. e também não é bom andar sem ar pois ai sim tem perigo de estourar a bolsa.

dougmanson curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado mano! fico feliz em receber elogios por ele.. hehehe também curti o resultado.. próximos up's a principio é full xenon e o som q tenho que faze ro projeto ainda.. ja tenho o sub focal, e falta módulo.. em seguida posto mais algumas fotos de alguns eventos que fui e com a galera do dia a dia..

Olá dougmanson, a respeito da suspensão eu não tenho o que reclamar.. sempre andei de fixa.. sobre a ar.. ela fica um pouco mais firme.. mas não nota muita diferença.. isso depende de onde tu faz o serviço e o tipo de suspensão né.. e te digo assim.. se tu deixar o carro todo alto com a bolsa toda cheia ele fica duro.. pica bastante.. eu ando dia a dia com altura dele tipo 1 dedo pra dentro do pneu frente/trás .. mas a bolsa vazia o meu nem anda.. encosta no chão.. e também não é bom andar sem ar pois ai sim tem perigo de estourar a bolsa.

Olá Oluchese,

Agora fiquei com mais vontade ainda de colocar suspensão a ar kkkkkk

A sua é quantos solenóides?

Você comprou o kit pela net ou foi em uma loja e já fez com o kit deles?

Muitas perguntas neh kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segue mais umas fotos das evoluções.. tinha tirado a pelicula, agora botei as semi refletivas g5.. e trabalhei o eixo traseiro pra nao pegar nas caixas de rodas.. foi deslocado para trás 2cm.



Olá Oluchese,
Agora fiquei com mais vontade ainda de colocar suspensão a ar kkkkkk
A sua é quantos solenóides?
Você comprou o kit pela net ou foi em uma loja e já fez com o kit deles?

Muitas perguntas neh kkkkk

 

kkkkk é bom cara... só de ter a vontagem de erguer e baixar o quanto quiser tá valendo.. a minha é tebão de 8 solenóides.. já com o sistema do bloco de aluminio de 8 solenoides.. sem risco de vazar.. fiz na loja aqui da cidade e comprei direto com eles.. 

post-23104-0-94243700-1417715599_thumb.j

post-23104-0-23900000-1417715604_thumb.j

post-23104-0-61843500-1417715615_thumb.j

post-23104-0-03424000-1417715621_thumb.j

post-23104-0-85233600-1417716415_thumb.j

post-23104-0-52244300-1417716436_thumb.j

post-23104-0-23251200-1417716446_thumb.j

post-23104-0-86669800-1417716454_thumb.j

dougmanson e André Terudi curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal.. passando pra atualizar o post aqui e botar mais umas fotos.. nada de up's.. apenas coloquei o som de volta.. e o set é:

 

- 1 Kit 2 vias JBL GT 608

- 1 Par de falantes 6" Rockford Fosgate Power (adaptado na tampa onde fica os de 4")

- 2 Módulos Rockford Fosgate linha Prime

- 1 Equalizador Clarion EQS746

- 1 Sub Rockford Fosgate P3 12"

 

não tenho fotos do som ainda.. quando tiver mando pra vcs.. por enquanto segue mais umas do golzera. abraços 

 

post-23104-0-78877500-1421856025_thumb.j

post-23104-0-69663900-1421856036_thumb.j

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns man, deve ter ficado top

Quanto pagou nesse kit todo?

 

Valeu mano.. Báá peguei esse som de barbada.. parceiro meu usava no civic dele.. na época ele gastou R$6.000.. comprei dele por R$2.500,00! estéreo top demais.. e grave melhor ainda!! 

André Terudi curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu mano.. Báá peguei esse som de barbada.. parceiro meu usava no civic dele.. na época ele gastou R$6.000.. comprei dele por R$2.500,00! estéreo top demais.. e grave melhor ainda!!

Aff veio

Deve ter ficado muito loko o som

Diga adeus aos tímpanos hahahahaha

Posta fotos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho um G5 na suspensão a ar. Me tira uma duvida; como foi feito esse deslocamento do eixo trazeiro? e não traz problema pros canos de freio esse deslocamento ja que dao presos no eixo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora