WooT

Central Multimídia Saveiro Cross G6

76 posts neste tópico

Achei nesse site alguma informações a respeito da S90 e S100... S100 um pouco mais cara.

 

http://www.centralmultimidiaoriginal.com.br/fabricante-vw.php

 

Procurei relatos e vi que a galera gostou.

Não tinha vontade de adaptar uma central no meu carro, pq sairia muito caro, teria que comprar a interface pro volante e não curto muito adaptações em painel, pq o meu tem 5 interruptores ativos(travamento dos vidros traseiro, vidros traseiros, neblina e porta malas) e as adaptações que vi, só tinham como colocar 4, prefiro a originalidade.

Mas agora com essa não vou resistir, uma central dá um requinte a mais para o carro!

Quando acho que não falta mais nada no meu carro, aparece essa...

Dívidas à vista kkkkkkkkkkkkk

 

Abs

Editado por Alenx Dantas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei nesse site alguma informações a respeito da S90 e S100... S100 um pouco mais cara.

 

http://www.centralmultimidiaoriginal.com.br/fabricante-vw.php

 

Procurei relatos e vi que a galera gostou.

Não tinha vontade de adaptar uma central no meu carro, pq sairia muito caro, teria que comprar a interface pro volante e não curto muito adaptações em painel, pq o meu tem 5 interruptores ativos(travamento dos vidros traseiro, vidros traseiros, neblina e porta malas) e as adaptações que vi, só tinham como colocar 4, prefiro a originalidade.

Mas agora com essa não vou resistir, uma central dá um requinte a mais para o carro!

Quando acho que não falta mais nada no meu carro, aparece essa...

Dívidas à vista kkkkkkkkkkkkk

 

Abs

kra pode ir sem medo, mto boa, a s100 pra mim era mais ultrapassada, ela é mais cara pelo 3g e wifi, a minha s90 tem a opção do 3g mas nunca testei,

pra mim iria de s90 mais barata e mais bunita, funciona controle de volante e avisa da porta aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom, adorei essa informação, pois tenho realmente interesse na S90. Pode me passar o link de onde comprou?
Vou ver se acho essa compra ainda na próxima semana.
Obrigado amigo pelas infos.

 

kra pode ir sem medo, mto boa, a s100 pra mim era mais ultrapassada, ela é mais cara pelo 3g e wifi, a minha s90 tem a opção do 3g mas nunca testei,

pra mim iria de s90 mais barata e mais bunita, funciona controle de volante e avisa da porta aberta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, que bom, adorei essa informação, pois tenho realmente interesse na S90. Pode me passar o link de onde comprou?

Vou ver se acho essa compra ainda na próxima semana.

Obrigado amigo pelas infos.

Amigo eu comprei de um cara que traz coisas do paraguaí, pra mim saiu 1300 ela em 4x

WooT curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo. Agora que fui perceber: você tem um Gol G6 e eu tenho uma Saveiro Cross G6. Será que é por isso a diferença do S90 seu ter can-bus e o meu talvez não? Porque só achei via Mercado Livre.

 

Amigo eu comprei de um cara que traz coisas do paraguaí, pra mim saiu 1300 ela em 4x

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal e o sensor de estacionamento mostra na tela ou só com os bips ??? Ou não funciona mais ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, pelo que li, o sensor funcionará normalmente com o bip sonoro. A única vantagem (ou para alguns desvantagem) é que ao invés da animação aparecer, vai aparecer a câmera de ré (imagem real) do carro.

 

Pessoal e o sensor de estacionamento mostra na tela ou só com os bips ??? Ou não funciona mais ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi amigo. Agora que fui perceber: você tem um Gol G6 e eu tenho uma Saveiro Cross G6. Será que é por isso a diferença do S90 seu ter can-bus e o meu talvez não? Porque só achei via Mercado Livre.

Amigo, todo gol novo tem a rede can bus mas essa rede so tem no radio para os que vieram radio original, a sua por ser a cross deveria vim sim, na s90 vem 2 chicotes, um pra ligar sem a rede can bus e um pra ligar com a rede can bus

 

Pessoal e o sensor de estacionamento mostra na tela ou só com os bips ??? Ou não funciona mais ???

o sensor original vai ficar somente bipando, mas a central tem a opção de você colocar uma camera de ré

WooT curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, faz uma hora que os Correios bateram aqui para entregar minha central. Felicidades master!  :drinks1:  :give_heart:  :balada:  :yahoo4:

Se Deus quiser, semana que vem vou instalá-la e posto fotos par todos.

Sobre o chicote, vou dar uma olhada no emaranhado de fios que veio!

Vamo que vamo!

 

Amigo, todo gol novo tem a rede can bus mas essa rede so tem no radio para os que vieram radio original, a sua por ser a cross deveria vim sim, na s90 vem 2 chicotes, um pra ligar sem a rede can bus e um pra ligar com a rede can bus

 

o sensor original vai ficar somente bipando, mas a central tem a opção de você colocar uma camera de ré

vinicius_hozara e LFelipe curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrível que pareça, faz uma hora que os Correios bateram aqui para entregar minha central. Felicidades master!  :drinks1:  :give_heart:  :balada:  :yahoo4:

Se Deus quiser, semana que vem vou instalá-la e posto fotos par todos.

Sobre o chicote, vou dar uma olhada no emaranhado de fios que veio!

Vamo que vamo!

 

E ai alguma novidade?? Estou querendo uma central também. mas a minha é a G6 2015.

 

Sera que é a mesma??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É a mesma, porém você vai ter que comprar um plug para adaptação (li nas respostas do Mercado Livre).

 

Fala amigo, tudo bom? Então, vou pegá-la amanhã, sábado. A princípio, pelo que liguei para o meu amigo que trabalha na oficina, ele disse que ficou show. Funcionou tudo perfeitamente, inclusive o can-bus.

Também disse que configurou tudo, inclusive eu tinha uma câmera frontal (comprei no eBay - China), aquelas que grava, e funcionou legal, sem precisar ser "a original" da Aikon.

Vamos ver. Estou ansioso. Ah, detalhe que não gostei foi que "parece" que meu amigo disse que na entrada USB, se você tiver várias pastas com as músicas, não consigo trocar as pastas, é música por música (se isso for realmente verdade, vai ser um saco).

 

Procede essa informação para aqueles que tem essa central multimídia? Não dá pra trocar de pasta via USB?

 

 

E ai alguma novidade?? Estou querendo uma central também. mas a minha é a G6 2015.

 

Sera que é a mesma??

 

 

Editado por WooT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando: gostei bastante da Central Multimídia. Porém: ela não é original, portanto, não é "justa". Os botões laterais, mais precisamente do lado esquerdo, fica trepidando, parece uma "carrocinha". Resolvi com uma fita autoadesiva que a fixou e ficou correta.

 

Além disso, instalei uma câmera frontal, ligada na entra AUX (auxiliar). E engana-se que precisa ser a "original" da Aikon (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602276181-cmera-dvr-para-central-multimidia-s100s150-wincaaikon-_JM), NÃO PRECISA.

 

A minha comprei pelo eBay, que veio da China. Funcionou que é uma beleza. Inclusive, é muito bacana assistir "como estou dirigindo".

 

A câmera de ré, instalei no para-choque traseiro da Saveiro (aquela parte plástica). Ficou ótimo. Adorei o local.

 

Mais tarde posto fotos.

 

Qualquer dúvida estou à disposição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizando: gostei bastante da Central Multimídia. Porém: ela não é original, portanto, não é "justa". Os botões laterais, mais precisamente do lado esquerdo, fica trepidando, parece uma "carrocinha". Resolvi com uma fita autoadesiva que a fixou e ficou correta.

 

Além disso, instalei uma câmera frontal, ligada na entra AUX (auxiliar). E engana-se que precisa ser a "original" da Aikon (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-602276181-cmera-dvr-para-central-multimidia-s100s150-wincaaikon-_JM), NÃO PRECISA.

 

A minha comprei pelo eBay, que veio da China. Funcionou que é uma beleza. Inclusive, é muito bacana assistir "como estou dirigindo".

 

A câmera de ré, instalei no para-choque traseiro da Saveiro (aquela parte plástica). Ficou ótimo. Adorei o local.

 

Mais tarde posto fotos.

 

Qualquer dúvida estou à disposição.

Opa, faz um vídeo mostrando a sua como ficou , o funcionamento da câmera e da central. 

 

:wtf:  :wtf:

Editado por Jeffaummm
WooT curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posto sim, amanhã (04/12) sem falta publico-as aqui. Poderia fazer isso agora, porém a noite não vai dar pra ver os detalhes.

 

Como citado, posto amanhã.

 

Abraços amigo!

 

 

Opa, faz um vídeo mostrando a sua como ficou , o funcionamento da câmera e da central. 

 

:wtf:  :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posto sim, amanhã (04/12) sem falta publico-as aqui. Poderia fazer isso agora, porém a noite não vai dar pra ver os detalhes.

 

Como citado, posto amanhã.

 

Abraços amigo!

hehe amigo, viu o que flei dos botões trepidando e sobre o mal encaixe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

IMG_4516.JPG

Galera, instalei esse multimídia no meu carro e não tem nenhum problema de encaixe de painel, ela ficou perfeita no meu carro e não veio com nenhuma diferença de cor do original. O USB fica instalado no porta luvas e também não tive que cortar painel nenhum para instalar. A imagem é fantástica, meu GPS já veio atualizado e não tem nenhum tipo de problema como travar etc.... Não estou entendendo pq o no nosso amigo está com esse monte de problemas.

Boa tarde amigo! Estou pesquisando sobre essas centrais pra colocar na minha saveiro, e encontrei modelos que visualmente são iguais porém de marcas diferentes, como Voolt e Aikon. Qual é a marca da sua? Depois de algum tempo de uso teve algum problema? Funciona sem travar nada? Muito obrigado, abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei em colocar uma central multimídia no meu Voyage (Comfortline com som + volante), mas as informações são muito poucas a respeito do funcionamento com os controles do volante e no uso. Algumas centrais possuem tv digital, tela com definição maior, rodam vídeos em formatos diversos, etc. Mas as informações dos vendedores são muito superficiais.

Os amigos do fórum que instalaram podiam fazer um relato mais amplo e com imagens da instalação e do uso no cotidiano...

[emoji53]

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei a central multimidia da Voolt, a uns 2 meses atrás. Gostei bastante do resultado, o único porém é a lentidão do processador quando se executa muitas tarefas, por exemplo, o bluetooth conectado, assistindo vídeos no dvd (ou cartão de memória) e acionar o gps (ele chega a demorar quase 10 segundos pra processar cada comando, com as 3 tarefas em andamento). outra coisa que acontece é quando o nome do arquivo do pendrive é muito extenso ou possui acentos e hifens a central trava de vez e só desligando ela pra voltar ao normal (isso pode ser resolvido renomeando os arquivos). Os comandos do volante funcionam perfeitamente (tive que colocar uma interface, indicada pelo vendedor). Vou fazer um vídeo dela em uso pra postar aqui no fórum, se possível essa semana pra vcs verem.  

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

comprei a central multimidia da Voolt, a uns 2 meses atrás. Gostei bastante do resultado, o único porém é a lentidão do processador quando se executa muitas tarefas, por exemplo, o bluetooth conectado, assistindo vídeos no dvd (ou cartão de memória) e acionar o gps (ele chega a demorar quase 10 segundos pra processar cada comando, com as 3 tarefas em andamento). outra coisa que acontece é quando o nome do arquivo do pendrive é muito extenso ou possui acentos e hifens a central trava de vez e só desligando ela pra voltar ao normal (isso pode ser resolvido renomeando os arquivos). Os comandos do volante funcionam perfeitamente (tive que colocar uma interface, indicada pelo vendedor). Vou fazer um vídeo dela em uso pra postar aqui no fórum, se possível essa semana pra vcs verem.

Boa tarde amigo!

Estou pesquisando pra comprar a central, você chegou a montar câmera de ré? Sensor de estacionamento continua funcionando com o efeito sonoro normalmente? Funções dos comandos do volante e etc? Teve que adaptar algo? Desculpa o monte de perguntas mas eu to tentando me informar o máximo possivel pra não ter surpresas depois hehe

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde amigo!

Estou pesquisando pra comprar a central, você chegou a montar câmera de ré? Sensor de estacionamento continua funcionando com o efeito sonoro normalmente? Funções dos comandos do volante e etc? Teve que adaptar algo? Desculpa o monte de perguntas mas eu to tentando me informar o máximo possivel pra não ter surpresas depois hehe

Abraço!

 

Boa tarde!

 

pois é, eu quando comprei essa central tinha pouca informação sobre ela e acabei comprando "no escuro".. quanto a camera de ré instalei também, o bip continua funcionando normalmente e o que considerei o mais interessante é que junto a imagem da câmera aparece um gráfico imitando aquele original do rádio da vw no canto da tela, com a aproximação dos objetos com o desenho do carro, muito útil (até pq para mim a camera engana bastante). a única "adaptação" foi a interface, por meu gol ter o motor msi 16v e o vendedor disse que eu precisaria dela para ficar funcionando todos os comandos do volante.

Fiquei satisfeito com a central, cumpre o que promete só deve um pouco na velocidade de processamento.

 

abraço

Luiz Miranda curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde!

 

pois é, eu quando comprei essa central tinha pouca informação sobre ela e acabei comprando "no escuro".. quanto a camera de ré instalei também, o bip continua funcionando normalmente e o que considerei o mais interessante é que junto a imagem da câmera aparece um gráfico imitando aquele original do rádio da vw no canto da tela, com a aproximação dos objetos com o desenho do carro, muito útil (até pq para mim a camera engana bastante). a única "adaptação" foi a interface, por meu gol ter o motor msi 16v e o vendedor disse que eu precisaria dela para ficar funcionando todos os comandos do volante.

Fiquei satisfeito com a central, cumpre o que promete só deve um pouco na velocidade de processamento.

 

abraço

Muito bom, estou pesquisando para comprar com a interface, minha saveiro já é a 16v também.. Só mais uma dúvida, enquanto olhava alguns anúncios, vi centrais aparentemente idênticas, porém de marcas diferentes como Aikon e Voolt, qual a marca da sua? 

Novamente, agradeço pela atenção amigo! Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, notei que essa central Voolt tem especificações diferentes da Witson, por exemplo. Vejam:

 

Voolt:

HARDWARE & SISTEMA PROCESSADOR MTK3360 Arm11 dual-core, Frequência: 837MHz MEMÓRIA RAM: 256Mb DDRII SISTEMA OPERACIONAL Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version CHIP-SET

MTK3360 Series

 

Witson:

 

HARDWARE & SISTEMA PROCESSADOR Samsung ARM A8 S5PV210, Frequência: 1GHZ MEMÓRIA RAM: 512Mb DDRII SISTEMA OPERACIONAL Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version    

 

Aikon:

 

 

HARDWARE & SISTEMA PROCESSADOR Samsung ARM A8 S5PV210, Frequência: 1GHZ MEMÓRIA RAM: 512Mb DDRII SISTEMA OPERACIONAL Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version    

 

 

Pelos vídeos que vi, notei que PARECE que a Witson é um pouco menos lenta e tem um touch um pouco melhor

que as demais. Não sei se é impressão minha.

LFelipe curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito bom, estou pesquisando para comprar com a interface, minha saveiro já é a 16v também.. Só mais uma dúvida, enquanto olhava alguns anúncios, vi centrais aparentemente idênticas, porém de marcas diferentes como Aikon e Voolt, qual a marca da sua? 

Novamente, agradeço pela atenção amigo! Abraço

 

Boa noite!

Essa central comprei pelo mercado livre, é da marca Voolt. Peguei desta marca porque comparei com a da Aikon que na época era a única concorrente e achei mais bonita a interface gráfica da Voolt (enquanto a Aikon simula Windows 8) mas isso é questão de gosto também, acredito que as funcionalidades sejam muito parecidas.

Abraço

 

Amigo, as saídas RCA tem saida para subwoofer? Onde você comprou a sua?

  

Amigos, notei que essa central Voolt tem especificações diferentes da Witson, por exemplo. Vejam:

 

Voolt:

HARDWARE & SISTEMA

PROCESSADOR

MTK3360 Arm11 dual-core, Frequência: 837MHz

MEMÓRIA

RAM: 256Mb DDRII

SISTEMA OPERACIONAL

Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version

CHIP-SET

MTK3360 Series

 

Witson:

 

HARDWARE & SISTEMA

PROCESSADOR

Samsung ARM A8 S5PV210, Frequência: 1GHZ

MEMÓRIA

RAM: 512Mb DDRII

SISTEMA OPERACIONAL

Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version

 

 

 

Aikon:

 

 

HARDWARE & SISTEMA

PROCESSADOR

Samsung ARM A8 S5PV210, Frequência: 1GHZ

MEMÓRIA

RAM: 512Mb DDRII

SISTEMA OPERACIONAL

Microsoft Windows CE Net 6.0 Core version

 

 

 

 

Pelos vídeos que vi, notei que PARECE que a Witson é um pouco menos lenta e tem um touch um pouco melhor

que as demais. Não sei se é impressão minha.

Opa, realmente essa Witson parece ter um processador melhor, provável que seja mais rápida que Aikon e Voolt. Sobre as saídas RCA quando mandei instalar a minha não cheguei a reparar, mas havia um chicote com várias saídas RCA atrás da central.

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora