Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guilherme_f_silva

Suspensão dianteira esquerda rangindo

8 posts neste tópico

Pessoal,

Tenho um Gol G5 modelo 2010 e consegui identificar o que está fazendo a suspensão rangir quando passo por lombadas, porém não sei o nome desta peça e muito menos quanto é o preço médio para troca, segue vídeo e foto para vocês me ajudarem. Obrigado!

post-23423-0-03188900-1396206121_thumb.j

trim.GUT1AI.MOV

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo , Não será a bucha da balança?  acho que o seu carro não tem bieleta nem barra estabilizadora ou tem? mas é melhor um profissional avaliar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vi o vídeo , Não será a bucha da balança?  acho que o seu carro não tem bieleta nem barra estabilizadora ou tem? mas é melhor um profissional avaliar.

Hmm realmente não saberia te dizer se tem ou não e também não sei se é bucha! Mas valeu, vou procurar um profissional sim.

Esse rangido parece com de borracha estragada, aparentemente alguma bucha foi pro espaço.

Sim, o rangido vem desta borracha e pelo jeito é a bucha. Será que é caro a troca desta bucha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm realmente não saberia te dizer se tem ou não e também não sei se é bucha! Mas valeu, vou procurar um profissional sim.

Sim, o rangido vem desta borracha e pelo jeito é a bucha. Será que é caro a troca desta bucha?

 

Paguei quase 27 reais cada original Vw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hmm realmente não saberia te dizer se tem ou não e também não sei se é bucha! Mas valeu, vou procurar um profissional sim.

Sim, o rangido vem desta borracha e pelo jeito é a bucha. Será que é caro a troca desta bucha?

 

Essa borracha que tem na foto NÃO É BUCHA de suspensão. Ai é uma coifa que é ligada no diferencial. Pode ser problema na junta deslizante do diferencial. A coifa é a mesma da homocinética

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paguei quase 27 reais cada original Vw

 

Essa borracha que tem na foto NÃO É BUCHA de suspensão. Ai é uma coifa que é ligada no diferencial. Pode ser problema na junta deslizante do diferencial. A coifa é a mesma da homocinética

 

Então, realmente parece ser a junta deslizante do diferencial. Existe alguma manutenção ou deve ser feito a troca? Sabe alguma coisa sobre valores? Pesquisei rapidamente na internet e a troca desta peça é algo em torno de 370,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim, o rangido vem desta borracha e pelo jeito é a bucha. Será que é caro a troca desta bucha?

 O mais caro vai ser a mão de obra, rsrsrs

Mande fazer logo a inspeção completa na suspensão, assim vai prevenir mais aborrecimentos.

Depois alinhar e balancear.

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0