Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Juniorcwb

Apresentação...

4 posts neste tópico

Boa noite pessoal, me chamo Junior sou de Curitiba, tenho 45 anos e tenho um G5 trend completo, lindo o meu "flexa de prata "...rsrsrs
Resolvi entrar no clube pq vejo aqui várias pessoas q como eu amam seus carros... Quero aprender com vcs e ensinar em o q eu puder...
Afinal é assim q evoluiremos, tornando tanto o clube como a nós mesmo melhores...
Abraço a todos....

PEDROG, clovis_cam e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, me chamo Junior sou de Curitiba, tenho 45 anos e tenho um G5 trend completo, lindo o meu "flexa de prata "...rsrsrs

Resolvi entrar no clube pq vejo aqui várias pessoas q como eu amam seus carros... Quero aprender com vcs e ensinar em o q eu puder...

Afinal é assim q evoluiremos, tornando tanto o clube como a nós mesmo melhores...

Abraço a todos....

 

Seja muito bem vindo meu prezado!

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite pessoal, me chamo Junior sou de Curitiba, tenho 45 anos e tenho um G5 trend completo, lindo o meu "flexa de prata "...rsrsrs

Resolvi entrar no clube pq vejo aqui várias pessoas q como eu amam seus carros... Quero aprender com vcs e ensinar em o q eu puder...

Afinal é assim q evoluiremos, tornando tanto o clube como a nós mesmo melhores...

Abraço a todos....

Seja bem vindo amigo!

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0