Entre para seguir isso  
Seguidores 0
adriano_aa

Ajuda sobre calota

9 posts neste tópico

Boa noite meus amigos..

 

 

Dei uma procurado por alto e não achei nada referente a isso. Bem, vamos lá..

 

Como estou com algumas dívidas como casa e o próprio carro, não tenho como comprar uma roda por agora e então eu queria trocar a calota. Eu iria comprar uma calota do gol iTrend. Mas aí que vem o porém, o meu é o Trend e a roda é 14 e a calota do iTrend é 15. 

Existe alguma possibilidade de eu usar essa calota 15 na minha roda 14?

 

 

Valeu galera, um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigo. Acho até que as presilhas que vão presas na roda não encaixariam.

E outra, a calota vai ficar encostando no pneu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que sem chance amigo, a não ser que você encontre esse modelo aro 14 mesmo.

 

No caso das calotas aro 14 tem várias opções bacanas, dá uma procurada!

 

Eu estava com a do g6 trend (igual a sua) mas não gostei, coloquei as do g5 power/comfortline.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito que não amigo. Acho até que as presilhas que vão presas na roda não encaixariam.

E outra, a calota vai ficar encostando no pneu.

 

Acho que sem chance amigo, a não ser que você encontre esse modelo aro 14 mesmo.

 

No caso das calotas aro 14 tem várias opções bacanas, dá uma procurada!

 

Eu estava com a do g6 trend (igual a sua) mas não gostei, coloquei as do g5 power/comfortline.

 

Abraço

 

Vou fazer isso mesmo então.

Obrigado meus amigos!

 

 

Abração e valeu pelo retorno!

fraugusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu veio com calotas originais, mas estavam todas detonadas. Então iniciei uma busca na net para comprar um jogo de calotas originais (14") e não foi nada fácil. Não consegui do modelo que veio, mas encontrei um jogo de um modelo anterior que estava zerado e não hesitei. Comprei no ato!

abyqa5uq.jpg

De repente vale a pena você fazer o mesmo! Buscar um jogo original, que é de melhor qualidade e tem menos risco de fazer barulho com o tempo. Busca no ML, Bom Negócio e OLX.

Boa sorte!

Editado por LFelipe
adriano_aa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o jogo de calota do palio do meu pai, aro 13... peguei da marca Grid que é a mais recomendada por todos... no início estava perfeito o encaixe e tudo mais, hoje faz uma barulheira infernal em qualquer piso não regular, estas ruas de blocos então nem se fala!!! Estou pensando em tirar porque chega a ser irritante quando ando nele... 

 

Realmente o jogo original sempre é mais silencioso pelo visto, mas é muito caro.. quanto você pagou no jogo original LFelipe??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Troquei o jogo de calota do palio do meu pai, aro 13... peguei da marca Grid que é a mais recomendada por todos... no início estava perfeito o encaixe e tudo mais, hoje faz uma barulheira infernal em qualquer piso não regular, estas ruas de blocos então nem se fala!!! Estou pensando em tirar porque chega a ser irritante quando ando nele...

Realmente o jogo original sempre é mais silencioso pelo visto, mas é muito caro.. quanto você pagou no jogo original LFelipe??

Falaí Edu, paguei 100 pratas no jogo, calotas seminovas (zeradas). Custei pra achar na internet...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o preço das novas??

 

é muito caro realmente, eu fico de cara o quanto cobram pelas peças genuínas....

 

Já vi rodas, bonitas, usadas em bom estado, aro 14" por 300 reais.... Dependendo do preço das calotas novas melhor ir no jogo de rodas! hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sabe o preço das novas??

 

é muito caro realmente, eu fico de cara o quanto cobram pelas peças genuínas....

 

Já vi rodas, bonitas, usadas em bom estado, aro 14" por 300 reais.... Dependendo do preço das calotas novas melhor ir no jogo de rodas! hehe

Rapaz, não sei dizer quanto custa na CSS um jogo dessas que comprei, mas já ouvi falar em R$100/unidade. Até busquei no pecas-on-line.com.br com o código mas não encontrei...

 

Também já encontrei na net anúncios de pessoas vendendo rodas + calotas 14" ou 15" com bom preço. O problema é a distância, pois geralmente é em SP ou SC.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0