Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Thiago Albuquerque

Thiago Albuquerque

7 posts neste tópico

Fala galera beleza!?

Meu nome é Thiago, sou de Rio de Janeiro, Niteroi é vim somar com a comunidade mais fera sobre os VW. 

Então, conheci esse fórum graças a um amigo, sou apaixonado por carro desde criança, e o meu sonho de ter um está sendo realizado.

Por fim, comprei meu primeiro carro que é um Gol g5 2009, preto, completo o unico problema que é 1.0. Antes de compra meu carro, dirigia o do meu pai um Corolla 2.0 e agora o NOVO GOLF GTI Performance 230CV, adoro velocidade, então pra se acostumar com 1.0 e triste hahahahaha.

Mais graças a Deus tenho agora meu proprio carro e as poucos vou fazendo minhas modificações isso se o dinheiro der..rrsrsrs

Queria colocar um Aro 18 da BBS, mais como não estou com verba o suficiente vou deixar po ultimo, Coloquei um Sonzinho e Lampadas Super brancas, vou tirar as calotas é pintar o aro de preto, colocar fixa, insulfilm azul natural, Central multimidia na frente e nos encosto de cabeça, depois o Aro 18 e por fim, um turbo.

 

Desde ja agradeço a todos, forte abraço galera!!

 

 

 

 

 

 

 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, seja bem vindo aê. Começa assim mesmo, depois vamos subindo a motorização. Nada melhor que o carro da gente.

 

Abraços,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Fala galera beleza!?

Meu nome é Thiago, sou de Rio de Janeiro, Niteroi é vim somar com a comunidade mais fera sobre os VW. 

Então, conheci esse fórum graças a um amigo, sou apaixonado por carro desde criança, e o meu sonho de ter um está sendo realizado.

Por fim, comprei meu primeiro carro que é um Gol g5 2009, preto, completo o unico problema que é 1.0. Antes de compra meu carro, dirigia o do meu pai um Corolla 2.0 e agora o NOVO GOLF GTI Performance 230CV, adoro velocidade, então pra se acostumar com 1.0 e triste hahahahaha.

Mais graças a Deus tenho agora meu proprio carro e as poucos vou fazendo minhas modificações isso se o dinheiro der..rrsrsrs

Queria colocar um Aro 18 da BBS, mais como não estou com verba o suficiente vou deixar po ultimo, Coloquei um Sonzinho e Lampadas Super brancas, vou tirar as calotas é pintar o aro de preto, colocar fixa, insulfilm azul natural, Central multimidia na frente e nos encosto de cabeça, depois o Aro 18 e por fim, um turbo.

 

Desde ja agradeço a todos, forte abraço galera!!

 

 

Seja bem vindo garoto!

Abç

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo....boa sorte com a modificações...nada melhor que um carro seu e da forma que vc goste....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0