Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeemartins

Gol G5 com Motor EA 113 - Motor do Golf GTI

39 posts neste tópico

Pela "exclusividade" os caras dão no meio mesmo ..... Pra quem tem grana isso sai na urina

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É exagero dizer que é impossível. Só fica bem mais caro, porque swap tem que ser bem-feito.

Abs,

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto top!

 

... Porém, com R$70k eu tiraria 500 cavalos pra mais! Incluindo: Estrutura, suspensão e freios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Projeto top!

 

... Porém, com R$70k eu tiraria 500 cavalos pra mais! Incluindo: Estrutura, suspensão e freios!

é Markim com 70 mil eu tbem conseguiria um pouco mais de potencia e segurança,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja tinha visto esse gol , uma coisa e interessante ouvi dizer que o cofre do G5  deriva do polo euro e que esse motor entra sem muito trabalho inclusive a transmissão agora uma coisa e fato esse valor esta fora de cogitação 1 pelo fato que um motor desses novo (não falo na cc ali a faca e garantido) mas algumas lojas que vendem eles novos custa em torno de 14k esse seria o maior custo , claro isso se o dono usar uma fueltech se não acrescente mais uma trabalhinho pra adaptar a injeção original , mas mesmo assim 60k isso e irreal o cara acha pelo fato de que ele ja fez pode cobrar esse preço , prefiro juntar uma duzia de amigos um fds e um mecânico muito louco que gasta menos da metade e tem um monstro guardado , e geralmente as pessoas que fazem esses projetos sao aqueles que não tao nem ai pro gasto ou tempo perdido ele quer saber de andar e curtir a caranga seje ele um G5 desmontável ou um fuscão com kits alemães que faze, eles passarem fácil dos 350cv no motor a ar e ali sim digo (Cadeira elétrica ) no mais muito legal ver isso 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo denovo o tópico. quando meu golzinho ficar velhinho da vontade de pegar o motor dum golf sapão gti original e montar sem preparação. acho que os 180cvs ja seriam de bom tamanho.

o que caga é o acabamento, será que tem algum jeito de deixar ele mais atrativo por dentro? os forros de porta por exemplo são muito desanimadores. se desse pra instalar um emborrachado ou revestir ele sei lá... o cascão do painel idem. se tivesse um courinho por cima ja ficava top.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lendo denovo o tópico. quando meu golzinho ficar velhinho da vontade de pegar o motor dum golf sapão gti original e montar sem preparação. acho que os 180cvs ja seriam de bom tamanho.

o que caga é o acabamento, será que tem algum jeito de deixar ele mais atrativo por dentro? os forros de porta por exemplo são muito desanimadores. se desse pra instalar um emborrachado ou revestir ele sei lá... o cascão do painel idem. se tivesse um courinho por cima ja ficava top.

Isso da muito pano para manga... para fazer tem que ser bem feito. Tem que casar...

- Motor

- Eletronica

- Eixos

- Homocineticas

- Cambio

- Freios

Tem que ver disponibilidade de componentes, e o que sai mais em conta preservando a qualidade e, porque não, a originalidade.

Para fazer certo, custa... para pagar um valor como comentado antes, 70 reais, já tem o fusca por 85 - se for zero é só DSG.

Tem que ver...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso da muito pano para manga... para fazer tem que ser bem feito. Tem que casar...

- Motor

- Eletronica

- Eixos

- Homocineticas

- Cambio

- Freios

Tem que ver disponibilidade de componentes, e o que sai mais em conta preservando a qualidade e, porque não, a originalidade.

Para fazer certo, custa... para pagar um valor como comentado antes, 70 reais, já tem o fusca por 85 - se for zero é só DSG.

Tem que ver...

ou o próprio golf gti sapão. comprar um e revisar inteiro. acho que vale mais a pena.

a troca do motor seria só depois que o carro ja estivesse bem velho mesmo, pq fazer isso num g6 novo ou até num g5 acho jogar dinheiro fora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma beleza, gastar tudo isso em um G5, e ver um simples G5 Turbo Forjado fazelo passar vergonha....kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ser uma beleza, gastar tudo isso em um G5, e ver um simples G5 Turbo Forjado fazelo passar vergonha....kkkk

 

A diferença e que o Gol de 40milhos tem maior durabilidade e confiabilidade do que o motor forjado, e com certeza ele não gastou ele valor todo apenas para escutar o espirro do turbo ou ficar batendo racha....rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim, pelo menos, o zero a 400m não é tão importante quanto 40-140km/h.

Um acerto bem-feito para estilingar nas ultrapassagens, manter velocidade de cruzeiro e ter estabilidade em curva seria ótimo.

Editado por marinivk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A diferença e que o Gol de 40milhos tem maior durabilidade e confiabilidade do que o motor forjado, e com certeza ele não gastou ele valor todo apenas para escutar o espirro do turbo ou ficar batendo racha....rsrsrs

 

 

Mesmo que ele nao tenha gastado tudo isso, um motor forjado " na minha opinicao " tera sim boa durabilidade por que isso depende muito de quem dirige, e as manutenções feitas em ordem, e tbm conseguira usufruir de mais potencia com um conjunto mais confiavel.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo que ele nao tenha gastado tudo isso, um motor forjado " na minha opinicao " tera sim boa durabilidade por que isso depende muito de quem dirige, e as manutenções feitas em ordem, e tbm conseguira usufruir de mais potencia com um conjunto mais confiavel.

..

 

não posso falar muito pq não sou especialista no assunto....mais do ponto vista vista de um leigo no assunto..rsrsrs eu acho que um motor mais pro original teria uma durabilidade maior do que um preparado....mais como disse....como sou leigo...nunca tive um forjado..muito menos de 40 milhos..rsrsrs acho que original seria melhor...e outra...não acha que ele teria feito esse estudo antes de gastar essa grana?

.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

..

 

não posso falar muito pq não sou especialista no assunto....mais do ponto vista vista de um leigo no assunto..rsrsrs eu acho que um motor mais pro original teria uma durabilidade maior do que um preparado....mais como disse....como sou leigo...nunca tive um forjado..muito menos de 40 milhos..rsrsrs acho que original seria melhor...e outra...não acha que ele teria feito esse estudo antes de gastar essa grana?

.

 

 

Tbm sou leigo mais eu como "EU DISSE: na minha opinicao " tera sim boa durabilidade por que isso depende muito de quem dirige, e as manutenções feitas em ordem, e tbm conseguira usufruir de mais potencia com um conjunto mais confiavel.

 

Disse isso pq andei + de 2 Anos com um Voyage AP 1.6 (Miolo Original) Turbo com 1.3 Kg pé, e booster pra 1.8 Kg, sem dóóó mais com manutenções sempre em ordem, nunca tive uma dor de cabeça, vendi e roda até hoje, imagina se fosse forjadinho entaum ?

 

Achei sim muito bem feito, muito legal, e diferente mas, mesmo que tivesse feito o estudo que fosse 40 K pra isso, " EU " prefiro forjadinho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0