Entre para seguir isso  
Seguidores 0
guilhermeemartins

Gol G5 com Motor EA 113 - Motor do Golf GTI

39 posts neste tópico

Fala Galera..

 

Eu tenho um G6, mas olha que top esse G5

 

O cara colocou o motor do Golf GTI e turbinou com 1kg de pressão, rendendo nada mais que 320 cavalos!!!!

 

Deu até vontade de juntar uma grana e fazer o mesmo...rs

 

Quem teria coragem?

 

Segue fotos e link da empresa que e fez o serviço.

 

Att.

 

 

 

http://herreramotorsports.com.br/wordpress/portfolio/gol-g5/

post-21064-0-69048100-1398716631_thumb.j

post-21064-0-74966800-1398716634_thumb.j

post-21064-0-05604100-1398716638_thumb.j

post-21064-0-29206400-1398716642_thumb.j

post-21064-0-60387900-1398716645_thumb.j

post-21064-0-57083100-1398716650_thumb.j

post-21064-0-31468600-1398716655_thumb.j

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Afffff ....... Por quê Orbital??? Pq????

pode crêr.... ORBITAL NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, com todo respeito... detesto essa roda. KKKKKKKKKKKKK

 

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É um lobo em pele de cordeiro!

 

kkkkkkkkkkkk

 

lobo-em-pele-e-cordeiro.jpg

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pqp ali diz "freios originais"

é o ticket pra visitar papai do céu mais cedo. nem de graça... pelo preço que o cara deve ter gasto preferia pegar um golf 1.4 original. ou um gti antigo do 1.8 original e ainda ia sobra uma grana pra deixar ele novinho

Editado por abelardotoze
HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nem é EA-113 e sim EA-888, do Audi A3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que legal, colocaram o motor 1.8 20v T no Gol. 

Mesmo motor do Golf GTI MKIV, Polo GTI, Passat 1.8T, Audi A3 1.8T e etc. 

Certamente um upgrade de freios e suspensão são bem vindos.

E acho desnecessários esses 320cv... 180-200cv estariam de bom tamanho! Potência que se consegue com esse motor praticamente original, apenas com remapeamento, admissão e exaustão melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essas orbitais cagou o projeto :(

 

pode crêr.... ORBITAL NÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, com todo respeito... detesto essa roda. KKKKKKKKKKKKK

 

 

abraços

 

 

Afffff ....... Por quê Orbital??? Pq????

 

 

 

Literalmente essas orbitais cagou no projeto!!!!!!!!!

 

Também odeio essa roda!!!

 

 

 

pqp ali diz "freios originais"

é o ticket pra visitar papai do céu mais cedo. nem de graça... pelo preço que o cara deve ter gasto preferia pegar um golf 1.4 original. ou um gti antigo do 1.8 original e ainda ia sobra uma grana pra deixar ele novinho

 

 

Vou ligar lá amanha e fazer um orçamento, só do motor do golf e um pra deixar como esse projeto, ai informo pra vocês aki o valor..

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e os freios? tem que ter bons freios para essa cavalaria toda!

 

Freio, suspensão, estrutura, etc.... 

 

Uma coisa é pegar um carro excelente, com toda base disponível e dar uma apimentada... outra é pegar um carro fabricado com intenção de vender o mais barato possível tendo ainda uma margem de lucro gigante e estuprar literalmente na potência!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Respeito quem goste.. mas eu não vejo muito lógica nisto, seria um carro para acelerar em retas e mesmo assim sem estar 100%.... Melhor fazer como quem mencionou ai para trás, pega um golf gti que seja e dá um up mais de boa, uma turbina um pouquinho maior, piggyback, redimensionada no escape já deixa o carro mais esperto ainda em retomadas...

abelardotoze e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freio, suspensão, estrutura, etc.... 

 

Uma coisa é pegar um carro excelente, com toda base disponível e dar uma apimentada... outra é pegar um carro fabricado com intenção de vender o mais barato possível tendo ainda uma margem de lucro gigante e estuprar literalmente na potência!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Respeito quem goste.. mas eu não vejo muito lógica nisto, seria um carro para acelerar em retas e mesmo assim sem estar 100%.... Melhor fazer como quem mencionou ai para trás, pega um golf gti que seja e dá um up mais de boa, uma turbina um pouquinho maior, piggyback, redimensionada no escape já deixa o carro mais esperto ainda em retomadas...

bem isso. se pegasse o golf sapão original com esse motor e desse um tapa na potencia ficaria bacana.

agora pegar o motor e tacar num popular que ja quase desmonta por sua própria natureza e ainda usar o freio original do popular.... até podia ficar bacana se reforçasse toda a estrutura do carro mas ali no caso usaram até o freio original aí fica froid.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Freio, suspensão, estrutura, etc.... 

 

Uma coisa é pegar um carro excelente, com toda base disponível e dar uma apimentada... outra é pegar um carro fabricado com intenção de vender o mais barato possível tendo ainda uma margem de lucro gigante e estuprar literalmente na potência!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Respeito quem goste.. mas eu não vejo muito lógica nisto, seria um carro para acelerar em retas e mesmo assim sem estar 100%.... Melhor fazer como quem mencionou ai para trás, pega um golf gti que seja e dá um up mais de boa, uma turbina um pouquinho maior, piggyback, redimensionada no escape já deixa o carro mais esperto ainda em retomadas...

 

verdade cara respeito também quem goste, acho que fica muito fora do que o carro foi projetado. 

 

mas é aquela história, tem gente que goste e tem verba para gastar hehhehe

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo com essas Orbital, pqp... Tenho um vizinho de frente que tem um Fox G5, meteu Orbital 17", ficou tão escroto quanto o gol ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês podem achar paia, mas que deve ser doido deixar um jetta pra traz de golzim deve!!!

 

Quase o dobro de cavalo.. Também acho exagero, so o motor de 180cv já seria o ideal.  

 

E outra coisa, com certeza o cara mexeu na estrutura, para aguentar curva mais, nem que seja colocar o eixo de mola um pouco pra fora..

 

Liguei de curiosidade para fazer um orçamento, e o cara ficou de me passar hoje atarde.

 

Assim que souber coloco aki para vocês..

 

Att

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô... não fique puto por favor... mas é aquela coisa.. o jetta ainda continuará sendo um jetta e o gol continuará sendo um gol... diferença que no jetta terá muito mais segurança, conforto, status e ainda continuará andando mais que 90% dos carros que encontrar na rua!! hehehe

 

Mas isto é questão de gosto, já teve época que curtia este lance de lobo em pele de cordeiro... mas com o tempo mudei o gosto...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pô... não fique puto por favor... mas é aquela coisa.. o jetta ainda continuará sendo um jetta e o gol continuará sendo um gol... diferença que no jetta terá muito mais segurança, conforto, status e ainda continuará andando mais que 90% dos carros que encontrar na rua!! hehehe

 

Mas isto é questão de gosto, já teve época que curtia este lance de lobo em pele de cordeiro... mas com o tempo mudei o gosto...

 

Não fiquei puto não irmão, relaxa..

 

Concordo em partes com você, jetta é jetta e isso não tem como discutir...rsrsrs

 

 

 

Fiz o orçamento lá pessoal, e, como previsto, é bem caro.

 

A Herrera MotorSports me informou que realizou o projeto a cerca de 2 anos mais ou menos.

 

E que, devido ao trabalho que deu, não só de instalação do motor e peças, mais a parte da turbina, mas principalmente, para deixar o carro bom e sem dar problemas, eles não realizam mais o projeto.

 

Questionei e mostrei interesse para eles me informarem o preço.

 

Ele falou que aquele G5 que foi feito o projeto, é de um cara que tem vários carros, mas que sempre teve gol e que gosta até hoje de andar neles.

Porém o cara achou fraco o G5 1.6, mas muito bonito...rsrs E resolveu trocar o motor.

 

OBS: Eles desprezaram muito o motor 1.6 da VW, achei ate exagerado, falando que o mesmo é um lixo, e colocando outros defeitos!! 

         Eu já acho o motor bom, tanto o 1.6 quanto o 1.0, atende muito bem minhas necessidades, e nunca tive nenhum problema com ele, nunca me deixou na mão, mas opinião é opinião                né?!! 

 

Voltando ao assunto, eles pesquisaram para saber qual motor potente caberia e qual teria o melhor custo benefício, e escolheram esse EA 113. 

 

Para resumir, depois de me contar todo o projeto, falou que, se fosse para fazer novamente, teria o custo em media de 60 a 70 mil..

 

Apesar do projeto desse G5 demostrado ter custado 40 mil, o valo das peças aumentaram, do motor 0km, e toda a dificuldade que da para fazer, que no primeiro projeto não entrou no orçamento devido ao desconhecimento..

 

No fim esse é o preço para se conseguir esse Golzinho de 320 cv..

 

Sempre bom sonhar né pessoal...kkkkkkkkkkk

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fiquei puto não irmão, relaxa..

 

Concordo em partes com você, jetta é jetta e isso não tem como discutir...rsrsrs

 

 

 

Fiz o orçamento lá pessoal, e, como previsto, é bem caro.

 

A Herrera MotorSports me informou que realizou o projeto a cerca de 2 anos mais ou menos.

 

E que, devido ao trabalho que deu, não só de instalação do motor e peças, mais a parte da turbina, mas principalmente, para deixar o carro bom e sem dar problemas, eles não realizam mais o projeto.

 

Questionei e mostrei interesse para eles me informarem o preço.

 

Ele falou que aquele G5 que foi feito o projeto, é de um cara que tem vários carros, mas que sempre teve gol e que gosta até hoje de andar neles.

Porém o cara achou fraco o G5 1.6, mas muito bonito...rsrs E resolveu trocar o motor.

 

OBS: Eles desprezaram muito o motor 1.6 da VW, achei ate exagerado, falando que o mesmo é um lixo, e colocando outros defeitos!! 

         Eu já acho o motor bom, tanto o 1.6 quanto o 1.0, atende muito bem minhas necessidades, e nunca tive nenhum problema com ele, nunca me deixou na mão, mas opinião é opinião                né?!! 

 

Voltando ao assunto, eles pesquisaram para saber qual motor potente caberia e qual teria o melhor custo benefício, e escolheram esse EA 113. 

 

Para resumir, depois de me contar todo o projeto, falou que, se fosse para fazer novamente, teria o custo em media de 60 a 70 mil..

 

Apesar do projeto desse G5 demostrado ter custado 40 mil, o valo das peças aumentaram, do motor 0km, e toda a dificuldade que da para fazer, que no primeiro projeto não entrou no orçamento devido ao desconhecimento..

 

No fim esse é o preço para se conseguir esse Golzinho de 320 cv..

 

Sempre bom sonhar né pessoal...kkkkkkkkkkk

 

Abraço

 

caraca 70k no projeto?

 

bora pro Jetta! hehehehhe

 

abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem o que tinha falado anteriormente.

pelo preço vale a pena pegar um golf gti original e deixá-lo zero,

esses dias vi um vr6 a venda. da pra pegar esse e deixar muito mais top...

fazer isso num gol tem que ter muito dinheiro pra rasgar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem o que tinha falado anteriormente.

pelo preço vale a pena pegar um golf gti original e deixá-lo zero,

esses dias vi um vr6 a venda. da pra pegar esse e deixar muito mais top...

fazer isso num gol tem que ter muito dinheiro pra rasgar

 

pode crer, me lembro que no ano passado passou na TV um cara que gastou 80k para personalizar um ... celta...

 

isso que é rasgar dinheiro...

 

abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode crer, me lembro que no ano passado passou na TV um cara que gastou 80k para personalizar um ... celta...

 

isso que é rasgar dinheiro...

 

abraços

esses dias vi um gti sapão preto 2 portas por 20 e tantos mil.

da pra pegá-lo e deixá-lo top demais, ainda mais sendo o 2 portas que fica com visual ainda mais esportivo. (isso sem contar no vr6 que tem um ronco top, só que o vr6 se não me engano o cara tava querendo quase 50 mil)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0