contador

Dúvida - Radar - fiscalização eletrônica - 50 km/h

11 posts neste tópico

Pessoal, seguinte...
 
Tem uma pardal perto da minha casa, de um lado só...
Quase chegando na outra cidade.
 
O que acontece é que ele pega carros tanto subindo quanto descendo, eu acho, mas motos não tem placa na frente, então não pega nada subindo, correto?
 
Só que a galera de moto, só anda virado no samurai, haha', e entram cortando a galera de carro nesse pardal.
 
A minha dúvida seria...
 
Será que quando a moto faz a ultrapassagem do carros, não vai tirar foto do carro também e ele acaba levando a multa pq o pardal entende que passou algum veículo a mais de 50 km/h, como se o carro tivesse passado?
 
 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, seguinte...
 
Tem uma pardal perto da minha casa, de um lado só...
Quase chegando na outra cidade.
 
O que acontece é que ele pega carros tanto subindo quanto descendo, eu acho, mas motos não tem placa na frente, então não pega nada subindo, correto?
 
Só que a galera de moto, só anda virado no samurai, haha', e entram cortando a galera de carro nesse pardal.
 
A minha dúvida seria...
 
Será que quando a moto faz a ultrapassagem do carros, não vai tirar foto do carro também e ele acaba levando a multa pq o pardal entende que passou algum veículo a mais de 50 km/h, como se o carro tivesse passado?

 

 

Boa pergunta! Não sei te responder, mas me fala que rua é essa pra eu ficar ligado quando eu passar. :) É no Rio mesmo?

 

Abraço! 

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Pessoal, seguinte...
 
Tem uma pardal perto da minha casa, de um lado só...
Quase chegando na outra cidade.
 
O que acontece é que ele pega carros tanto subindo quanto descendo, eu acho, mas motos não tem placa na frente, então não pega nada subindo, correto?
 
Só que a galera de moto, só anda virado no samurai, haha', e entram cortando a galera de carro nesse pardal.
 
A minha dúvida seria...
 
Será que quando a moto faz a ultrapassagem do carros, não vai tirar foto do carro também e ele acaba levando a multa pq o pardal entende que passou algum veículo a mais de 50 km/h, como se o carro tivesse passado?

 

 

Sai na foto, se isso ocorrer vão identificar que foi a moto

 

 

Abs!

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai na foto, se isso ocorrer vão identificar que foi a moto

 

 

Abs!

X2

Até porque a moto vai estar cruzando o radar à sua frente.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@@fmondaini, é no interior do RJ, fica tranquilo, haha'

 

@@Dogg, será? do jeito q há safadeza nessas coisas, não duvido nada de quererem cobrar do carro, ainda achar que o carro estava batendo pega com a moto, hahaha'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso realmente é um mistério, já vi casos do foto sensor pegar 2 carros emparelhados, um acima da velocidade o outro dentro da faixa de velocidade, agora a pergunta, quem paga a multa?!

kkkkkkkk

Abç

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Creio que não seja tirada uma única foto, mas sim uma sequência, com isso é fácil detectar que era o infrator.

contador curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem radar que mede a velocidade por filamentos no asfalto q funciona como um eletro ima.. ele ve a massa do veiculo  e define qual deles eh o infrator.. agora o por laser infravermelho ou o caralho a 4 identifica pela distancia.. tanto q ele identifica cada faixa da via.. é tecnicamente impossível ele confundir.. mais erros acontecem  e pra isso existe o recurso :))

xandy_73 e contador curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então @@André Knoxx, realmente tem uma parada no asfalto, tipo um retângulo seilá, umas linhas...

 

Se for destes "parece" que não pega moto pelo pouco peso, mas isso era beem antes, os mais modernos não tem refresco

 

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Motoqueiro é ninja, fi

 

Eles tapam a placa com a MÃO pro radar não passar, se tiver alguém na garupa. Passam voado, quando o radar pega, não sabe quem é,se a placa fica coberta.

 

Já nas faixas, há marcas no asfalto(geralmente um retângulo) cravados, ai tem de passar nem a 50 km/h e sim a 40. Radar é traiçoeiro.

 

 

Pior é em Ilhéus-BA, que a máxima da cidade é de 50 km/h(e as vias suportam 60 km/h). Até o carro sente a amarração do trânsito. Oxe, tomei uma multa lá, fazendo igual em Salvador, que quando dá 22h, os radares não contam. 

 

Estava a rápidos 62 km/h(pra cidade,de 145.000 habitantes, é rápido - ridículo). Tive de enriquecer a prefeitura de Ilhéus em R$ 85,13

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora