ruirusso

Pneus 195 x 60 x 15

18 posts neste tópico

Amigos, minhas rodas originais são aro 15, posso colocar o pneu 195 x 60 sem problemas?? queria dar um pouco mais de conforto e também preencher mais um pouco o espaço entre a roda e o vão. Posso usar esse??? o meu original é 195 x 55 x 15.

 

Editado por ruirusso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nessa possibilidade também pois to achando o meu carro muito duro. Talvez faça isso quando os meus pneus estiverem gastos. 

Problemas em realizar a troca acredito que não haja.

 

Abraço

ruirusso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem um tópico aqui no clube com um simulador instantaneo p/saber o conjunto ideal, pneu/roda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nessa possibilidade também pois to achando o meu carro muito duro. Talvez faça isso quando os meus pneus estiverem gastos. 

Problemas em realizar a troca acredito que não haja.

 

Abraço

Será que não corre o risco de pegar ?? No filme ai o cara alerta, mas na loja o cara disse que não tem problema. Vou esperar uns feras ai com mais experiência que eu opinar. valeu amigo

Tem um tópico aqui no clube com um simulador instantaneo p/saber o conjunto ideal, pneu/roda.

Tem o link? valeu amigo e parabéns pelo carro, lindão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que não corre o risco de pegar ?? No filme ai o cara alerta, mas na loja o cara disse que não tem problema. Vou esperar uns feras ai com mais experiência que eu opinar. valeu amigo

Tem o link? valeu amigo e parabéns pelo carro, lindão.

Rapaz não tenho, mais tem muitos sites de lojas de pneus/rodas que oferecem a tabela, e obrigado pelo carro!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença do 55 pro 60 é tão pouca, não tem como encostar.

 

No filme o cara alerta mais a questão da performance dos pneus.

 

Se trocar avisa como ficou, abraço!

ruirusso curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, a diferença do 55 pro 60 é tão pouca, não tem como encostar.

 

No filme o cara alerta mais a questão da performance dos pneus.

 

Se trocar avisa como ficou, abraço!

Valeu amigo, abrigado pela dica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigos, minhas rodas originais são aro 15, posso colocar o pneu 195 x 60 sem problemas?? queria dar um pouco mais de conforto e também preencher mais um pouco o espaço entre a roda e o vão. Posso usar esse??? o meu original é 195 x 55 x 15.

 

 

Pode sim colocar.

 

 

Aqui na Bahia fazem muito isso, colocam nos Gol g5/Fox/Polo essa medida quando não acha a 195/55 R15. Nem fica efeito balão. A caixa de roda do Gol g5 é grande o bastante, não irá pegar com o carro cheio. E como a caixa é grande, esconde o efeito balão.

 

Fica até bonito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu primo usa esta medida no gol power dele... estava numa promoção boa e ele mandou ver... não raspa em nada, não dá dor de cabeça nenhuma... tem que ficar esperto com velocímetro, pois ele passa a marcar um pouco menos da velocidade real (aferi por gps). Não sei se muda realmente em questão de conforto, mas deve ajudar sim... estes g5/g6 são verdadeiros cabritos, suspensão dura que gosta de pular!! kkkkkkkk

 

Quando eu colocar minhas rodas 15 eu vou pesquisar preços de pneus 195/55 e 195/60, o que for mais barato (considerando na marca e modelo que quero) eu instalo!

Alisson Alexandrini e ruirusso curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode sim colocar.

 

 

Aqui na Bahia fazem muito isso, colocam nos Gol g5/Fox/Polo essa medida quando não acha a 195/55 R15. Nem fica efeito balão. A caixa de roda do Gol g5 é grande o bastante, não irá pegar com o carro cheio. E como a caixa é grande, esconde o efeito balão.

 

Fica até bonito.

Valeu amigo, vou colocar sim, depois posto como ficou.

Meu primo usa esta medida no gol power dele... estava numa promoção boa e ele mandou ver... não raspa em nada, não dá dor de cabeça nenhuma... tem que ficar esperto com velocímetro, pois ele passa a marcar um pouco menos da velocidade real (aferi por gps). Não sei se muda realmente em questão de conforto, mas deve ajudar sim... estes g5/g6 são verdadeiros cabritos, suspensão dura que gosta de pular!! kkkkkkkk

 

Quando eu colocar minhas rodas 15 eu vou pesquisar preços de pneus 195/55 e 195/60, o que for mais barato (considerando na marca e modelo que quero) eu instalo!

Beleza amigo, conversei com o cara da loja e ele falou que não pega não e que preenche até mais ali na caixa, depois posto fotos e minha opinião. Obrigado 

Alisson Alexandrini curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e aí camarada, colocou o 195/60/15?

 

ficou bom em questão de conforto?

 

o carro fica mais "alto"? por incrível que pareça eu gostaria de "levantar" o carro se possível do que abaixar kkkk

 

posta fotos e opiniões de uso

 

a calibragem correta se alguém puder ajudar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia dizer a calibragem ideal para o 195/60 R15 no G5?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguém saberia dizer a calibragem ideal para o 195/60 R15 no G5?

 

Coloque a mesma do pneu 195/55 R15

nettoskl curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode colocar sim cara, um amigo meu taxista tem um Voyage g6 e colocou esses pneus e o mesmo disse q n prejudicou o carro em ND pelo contrário deixou ele mais macio. E uma boa ainda mais em nosso país com vias cheios de buracos. Mas cuidado para caribar corretamente se n pode aumentar o consumo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na foto do meu avatar o meu voyage está com os pneus 195/60 R15, dá para ter uma idéia de como fica.

Pode colocar sim cara, um amigo meu taxista tem um Voyage g6 e colocou esses pneus e o mesmo disse q n prejudicou o carro em ND pelo contrário deixou ele mais macio. E uma boa ainda mais em nosso país com vias cheios de buracos. Mas cuidado para caribar corretamente se n pode aumentar o consumo.

Perdão colegas, mas acho que ele já deve ter trocado os pneus e rodado bastante, pois o tópico foi criado em maio de 2014.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora