kaallrose

Problemas que até agora nenhum mecânico resolveu

27 posts neste tópico

Gol g5 2012/2013 com 35 mil km rodados.

Problemas:
- Marcha lenta está ficando com RPM 900 sem AC e 1007 com AC, antes ficava em 800 sem AC e 900 e pouco com AC
Tentativa de solução: limpeza no corpo de borboleta e bico injetores. Nada. Além disso, o motor está visivelmente se mexendo mais (antes ficava praticamente parado), dá para sentir essa vibração no volante (antes praticamente não sentia) e o escapamento parece mais forte;

Atualização: com as dicas que me deram aqui, verifiquei o escape e está todo ok. Percebi que a caixa do filtro de ar está quebrada em duas partes em que os parafusos eram para segurar. A caixa que está em casa também está quebrada, vou comprar outra, visto que falaram que pode ser entrada falsa de ar.

- Um barulho de som grave que acompanha a aceleração quando o AC está ligado, normalmente até 2500 RPM, passou disso o barulho para. Eu acelero e o barulho fica UUH UUH UUH. Se eu manter a acelaração ele fica tempo todo UHHHHHHHH
Tentativa de solução: Foi verificado tudo relacionado ao AC e nada, cara falou que era para trocar o compressor (900 pau), estou buscando outro diagnóstico;

- Barulho na área dos pedais, parecendo que estão soltos mas não estão. Aparece mais em calçamento, quando engato a ré e quando ligo ou desligo o carro
Atualização: graças a rodrigo_am2 , tirei o pedaço de bucha que tinha colocado e coloquei um pedaço de espuma mais grossa e problema resolvido, os barulhos dos pedais sumiram.

- Barulho na suspensão direita quando faço a primeira curva do dia ou se passar em um desnível acima de 50 km/h (não é o amortecedor dando final de curso, conheço o barulho)
20º segundo: https://dl.dropboxusercontent.com/u/92164565/Barulho%20suspensao%20segundo%2020.wav
Já levei em 2 oficinas especializadas, há uns 3 meses e nada, as molas foram tiradas, amortecedores também, algumas peças verificadas e ok. 

Atualização: com as diversas dicas que me deram aqui, voltei em uma oficina e verificamos tudo, tudo mesmo relacionado a suspenção, olhamos inclusive o motor e nada. O maldito barulho continua e agora de vez em quando até passando em quebra-mola ele faz

Bom pessoal, estou com esses problemas e sei mais ou menos onde devo procurar as soluções, porém, postei aqui com a esperança de achar alguém que já passou por alguns dos problemas, resolveu e me passar a solução.

OBS: Moderadores, encontrei alguns tópicos sobre trepidação do pedal, deram solução como uma mangueira do motor, foi verificado e não era isso. Caso achem que o tópico está em um local equivocado, pode mover ele para área certa, ok? Obrigado.

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, é uma dor de cabeça né? 

 

ACHO eu que no primeiro defeito tem cara de combustível em excesso, maioria faz "limpeza" dos bicos, mas poucos fazem a "equalização", que consiste em verificar a vazão de cada um deles pra ver se estão uniformes, um bico que esteja com pouca diferença já é prejudicial.

 

Da uma verificada nas velas tbm, e tenta usar as originais, pessoal as vezes quer inovar e acaba colocando coisa errada no carro 

 

 

Boa sorte!

 

Abs!!

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse barulho nos pedais deve ser a mangueira do anti-chama, que sai do filtro de ar, encostando em um duto da bomba de freio. Coloca uma espuma entre os dois que resolve ;-)

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah velho, é uma dor de cabeça né? 

 

ACHO eu que no primeiro defeito tem cara de combustível em excesso, maioria faz "limpeza" dos bicos, mas poucos fazem a "equalização", que consiste em verificar a vazão de cada um deles pra ver se estão uniformes, um bico que esteja com pouca diferença já é prejudicial.

 

Da uma verificada nas velas tbm, e tenta usar as originais, pessoal as vezes quer inovar e acaba colocando coisa errada no carro 

 

 

Boa sorte!

 

Abs!!

 

E que dor de cabeça irmão! Então, a limpeza foi feita do meu lado e a equalização também, todos estavam bem uniformes. Porém vou voltar lá e pedir para fazerem de novo.

As velas eu troquei recentemente: Bosch SP33 (segundo o catálogo, ideal para VHT 1.0 após 2009). Não troquei os cabos pois foi verificado com um multímetro automotivo e estavam bons. Mesmo assim estou pensando em trocar, sei lá.

Obrigado pela força, grande abraço!

Esse barulho nos pedais deve ser a mangueira do anti-chama, que sai do filtro de ar, encostando em um duto da bomba de freio. Coloca uma espuma entre os dois que resolve ;-)

 

Então Rodrigo, vi esse problema no outro tópico, verifiquei estava tudo normal, tirei a caixa do filtro de ar e chequei tudo, cheguei a colocar um pedaço de bucha entre os dois e nada.

Vou tirar e colocar um pedaço de espuma mais grossa para ver se funciona. Muito obrigado pela dica, abraço!

Editado por kaallrose

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenta inrregular...Diante do que falou sobre ronco no scape...pode ser que seja intupimento no catalizador ou vazamento de ar nas justas do escape ou coletor...a tampem a possibilidade de ser a sonda marcando errado ....combustível que ta sendo utilizado...tem que mapear pra ver...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A lenta inrregular...Diante do que falou sobre ronco no scape...pode ser que seja intupimento no catalizador ou vazamento de ar nas justas do escape ou coletor...a tampem a possibilidade de ser a sonda marcando errado ....combustível que ta sendo utilizado...tem que mapear pra ver...

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

 

Meu Deus, espero que não :(

Mas muito obrigado pela dica, anotei junto com as outras e sábado vou verificar tudo. Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu Deus, espero que não :(

Mas muito obrigado pela dica, anotei junto com as outras e sábado vou verificar tudo. Abraço!

 

Cara da uma olhada nas juntas do escape.

O meu esta com alguns pequenos vazamentos que fazem um barulho e tanto.

 

Assim que sobrar um tempo pra ir na oficina para arrumar, vou tirar umas fotos para vc comparar.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara da uma olhada nas juntas do escape.

O meu esta com alguns pequenos vazamentos que fazem um barulho e tanto.

Assim que sobrar um tempo pra ir na oficina para arrumar, vou tirar umas fotos para vc comparar.

Beleza irmão, obrigado! Vou mandar olhar também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaal, diante de suas queixas, estou avaliando algumas suposições, como, no caso do motor, uma falsa entrada de ar.

 

No caso da suspensão, vc verificou molas e amortecedores, ok. Chegou a verificar também o estado das articulações e bieletas? Quando estragadas, estas últimas perturbam bastante. Já troquei esse componente no meu carro 2x. Em uma delas, foram retiradas na oficina e feito teste de rodagem, denunciando avaria no componente.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kaal, diante de suas queixas, estou avaliando algumas suposições, como, no caso do motor, uma falsa entrada de ar.

 

No caso da suspensão, vc verificou molas e amortecedores, ok. Chegou a verificar também o estado das articulações e bieletas? Quando estragadas, estas últimas perturbam bastante. Já troquei esse componente no meu carro 2x. Em uma delas, foram retiradas na oficina e feito teste de rodagem, denunciando avaria no componente.

 

Não foram checadas grande Biguia! Foram checadas as coifas, mola e amortecedor. Vou mandar olhar isso também!

 

Sobre o motor, meu pai falou algo parecido e deu a ideia de trocar a caixa do filtro de ar (tem uma semi nova encostada lá em casa) só para ver se melhora algo. Vou fazer isso no sábado e posto aqui.

Obrigado, abração! (Passei lá em Felipe Leal um dia desses, ele mandou um abraço pra ti).

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não foram checadas grande Biguia! Foram checadas as coifas, mola e amortecedor. Vou mandar olhar isso também!

Sobre o motor, meu pai falou algo parecido e deu a ideia de trocar a caixa do filtro de ar (tem uma semi nova encostada lá em casa) só para ver se melhora algo. Vou fazer isso no sábado e posto aqui.

Obrigado, abração! (Passei lá em Felipe Leal um dia desses, ele mandou um abraço pra ti).

E mais, já percebeu alguma folga na CX de direção? Esse componente é bastante suscetível a folgas na linha G5 e Fox...

Quanto ao Felipe, o cara é Brother. Se precisar de serviços de funilaria, pintura e polimento pode falar com ele.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a marcha lenta certamente é entrada falsa de ar, pela descrição de um som. A não ser que a sonda lambda esteja com problemas ou o regulador de pressão de combustível. Na verdade, a pressão pode estar maior na linha de combustível, alguma obstrução no filtro ou na linha mesmo.

Já os barulhos: bieletas ou buchas.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre a marcha lenta certamente é entrada falsa de ar, pela descrição de um som. A não ser que a sonda lambda esteja com problemas ou o regulador de pressão de combustível. Na verdade, a pressão pode estar maior na linha de combustível, alguma obstrução no filtro ou na linha mesmo.

Já os barulhos: bieletas ou buchas.

 

Espero que seja uma coisa simples viu rossi, estou tão desgostoso com esse carro :/ Vou mandar dar um geral amanhã, vamos ter que descobrir. Obrigado pela ajuda!

 

O problema da suspensão sera que não é a bieleta?

 

Vou mandar verificar amanhã. Tomare que seja pois a peça é baratinha, rsrsrs

 

E mais, já percebeu alguma folga na CX de direção? Esse componente é bastante suscetível a folgas na linha G5 e Fox...

Quanto ao Felipe, o cara é Brother. Se precisar de serviços de funilaria, pintura e polimento pode falar com ele.

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

 

Não, pelo menos por enquanto está sem folga na direção. O Gol do meu pai, 2011, que tem um pouco.

Fui lá fazer um orçamento pra ele dar uma geral na pintura, devo levar o carro lá semana que vem. Abraço!

biguia curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entrada falsa de ar pode ser ate em alguma mangueira, mas pra ter certeza tem que usar as ferramentas adequadas que a maioria dos mecânicos não possui. Por isso estou adquirindo aos poucos, minha última aquisição foi um torquímetro que está a caminho.

 

Ficar desgostoso é fácil quando se tem uns problemas desses, meu carro tava apagando, com a ressolda do relé ele agora cai rotação, vou trocar o relé de injeção e o regulador de pressão da bomba, pois é problema intermitente.

Também andei pensando em trocar, mas carro novo também dá problema, sem contar os custos mais altos pra manter e corrigindo os problemas do seu usado ele dura muitos anos.

 

Barulhos são foda porque tem que ter macete pra descobrir de onde vem, com o carro suspenso, o peso do conjunto acaba "cancelando" o barulho e só com um pé de cabra pra forçar as uniões e saber onde tem folga. Meu carro mesmo tá com um tac tac no lado do motora, tô desconfiado ou do capô ou das buchas da bandeja que já tem 40 mil km que troquei, mas só vou ver isso quando sair minha primeira parcela do décimo agora em junho hahah.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é.

 

2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro.

Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok.

Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe

 

Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose

 

  :HELP_SOS:

 

edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.

Editado por Rafael Moretti
kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marcha lenta instável

Possíveis causas:

-má vedação das válvulas do cabeçote

-entrada de ar falsa pelo coletor de adm (trincado ou orings rasgados/quebrados)

-Map sujo ou com defeito

-tbi estragado

-válvula do hidrovacúo estragada ou membrana furada.

-velas ruins roubando centelha

-cabos ruins roubando centelha

-bobina ruim roubando centelha

-sensor de rotação com defeito

-Pistão com canaleta quebrada devido a combustível adulterado e alta taxa de compressão

-biela empenada devido a calço hidráulico.

 

Vai em uma oficina boa e pede para passar o medidor de vazão de cilindro e anota no papel todos cilindros

a variação máxima de cilindro é 15 a 20 psi se tiver mais que isto o motor trepida devido a diferença.

Isto causa aumento de consumo e perda de potencia pois a um desbalanceamento entre os cilindros.

Ja vi casos do pistão estar quebrado na canaleta. ou trincado entre as valvulas de adm e escap por shock térmico  e gas ruim "detonando"

espero que ajude a te dar uma luz

abs Rfc.

kaallrose e fmondaini curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é.

 

2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro.

Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok.

Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe

 

Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose

 

  :HELP_SOS:

 

edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.

 

Rafael, olha as bieletas do seu carro man!

 

a do lado esquerdo do meu estava estragada, parecia que o carro ia desmontar de tanto barulho que fazia

nunca que eu ia pensar que era somente ela ..

 

além dela estar estragada, o final dela estava pegando no para barro, da uma olhada nisso

 

além da troca dela, foi so ajustar o parabarro que estava pegando nela.

 

Ajustei ele, onde ele vai parafusado no parachoque, perto dos milhas.

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael, olha as bieletas do seu carro man!

 

a do lado esquerdo do meu estava estragada, parecia que o carro ia desmontar de tanto barulho que fazia

nunca que eu ia pensar que era somente ela ..

 

além dela estar estragada, o final dela estava pegando no para barro, da uma olhada nisso

 

além da troca dela, foi so ajustar o parabarro que estava pegando nela.

 

Ajustei ele, onde ele vai parafusado no parachoque, perto dos milhas.

Opa, blz?

Então, é q meu carro não tem barra estabilizadora nem bieleta... aí q tá a complicação hehe

Já ouvi mta reclamação mesmo dessa bieleta.. mas vamos em frente pra ver o q é

Valeu pela dica!

kaallrose curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, entrada falsa de ar pode ser ate em alguma mangueira, mas pra ter certeza tem que usar as ferramentas adequadas que a maioria dos mecânicos não possui. Por isso estou adquirindo aos poucos, minha última aquisição foi um torquímetro que está a caminho.

 

Ficar desgostoso é fácil quando se tem uns problemas desses, meu carro tava apagando, com a ressolda do relé ele agora cai rotação, vou trocar o relé de injeção e o regulador de pressão da bomba, pois é problema intermitente.

Também andei pensando em trocar, mas carro novo também dá problema, sem contar os custos mais altos pra manter e corrigindo os problemas do seu usado ele dura muitos anos.

 

Barulhos são foda porque tem que ter macete pra descobrir de onde vem, com o carro suspenso, o peso do conjunto acaba "cancelando" o barulho e só com um pé de cabra pra forçar as uniões e saber onde tem folga. Meu carro mesmo tá com um tac tac no lado do motora, tô desconfiado ou do capô ou das buchas da bandeja que já tem 40 mil km que troquei, mas só vou ver isso quando sair minha primeira parcela do décimo agora em junho hahah.

 

Então já vi que estou reclamando de "barriga" cheia, que complicação hein cara? Espero que resolva tudo! Só quero ficar em paz com o meu, não tenho condição de trocar por agora :/

 

To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é.

 

2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro.

Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok.

Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe

 

Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose

 

  :HELP_SOS:

 

edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.

 

O meu também faz quando o carro torce! Esqueci de falar disso. É amigo, estamos lascados kkkkk. Se eu achar o problema do meu te falo!! Abraço e obrigado.

 

Marcha lenta instável

Possíveis causas:

-má vedação das válvulas do cabeçote

-entrada de ar falsa pelo coletor de adm (trincado ou orings rasgados/quebrados)

-Map sujo ou com defeito

-tbi estragado

-válvula do hidrovacúo estragada ou membrana furada.

-velas ruins roubando centelha

-cabos ruins roubando centelha

-bobina ruim roubando centelha

-sensor de rotação com defeito

-Pistão com canaleta quebrada devido a combustível adulterado e alta taxa de compressão

-biela empenada devido a calço hidráulico.

 

Vai em uma oficina boa e pede para passar o medidor de vazão de cilindro e anota no papel todos cilindros

a variação máxima de cilindro é 15 a 20 psi se tiver mais que isto o motor trepida devido a diferença.

Isto causa aumento de consumo e perda de potencia pois a um desbalanceamento entre os cilindros.

Ja vi casos do pistão estar quebrado na canaleta. ou trincado entre as valvulas de adm e escap por shock térmico  e gas ruim "detonando"

espero que ajude a te dar uma luz

abs Rfc.

 

Nossa RFC, que ótimas dicas! Vou imprimir isso e mandar ser verificado cada um, nem que o carro passe uma semana na oficina mas só tiro ele de lá do jeito que estava: motor quetinho, lenta e descarga normais.

Muito obrigado, abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é.

 

2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro.

Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok.

Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe

 

Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose

 

  :HELP_SOS:

 

edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.

Amigo,

 

Isso é a bucha da bandeja!! O Meu está com o mesmo problema!! O barulho acontece principalmente quando eu entro na garagem de casa!!! Eu descobri colocando um pé de cabra e forçando pra ver, aí fez o maldito barulho na bucha da bandeja!! 

 

Abraço

To tb com problemas de barulho na suspensão dianteira há um bom tempo já... inclusive foi comentado em vários tópicos, mas ainda não descobri o q é.

 

2 semanas atrás levei no mecânico, pedi pra olhar, achou q tinha resolvido com uma regulagem na direção (não é hidráulica), o q resolveu um estalo q dava ao virar o volante, mas a desgraça da susp continua igual, parece q batendo ferro com ferro.

Levei de novo, ele soltou e reapertou todos os parafusos, conferiu situação do conjunto todo de molas e amortecedores e nada ainda... as buchas das bandejas, q eu sugeri de ver se tavam em ordem, ele falou q tão ok.

Meu carro tá com quase 50 mil e nunca troquei essas buchas... me parece q é uma opção pra tentar resolver essa coisa... qm sabe

 

Então acho q to no mesmo barco do amigo @kaalrose

 

  :HELP_SOS:

 

edit: lembrei de um detalhe importante / curioso: quando saio com o carro na chuva ou lavo a parte interna das caixas de roda o barulho piora bastante, fazendo os rangidos em qualquer pequeno desnível no asfalto. Depois q seca, vai ficando menor... mas sempre faz qdo o carro torce um pouco, como pra entrar na garagem.

Amigo,

 

Isso é a bucha da bandeja!! O Meu está com o mesmo problema!! O barulho acontece principalmente quando eu entro na garagem de casa!!! Eu descobri colocando um pé de cabra e forçando pra ver, aí fez o maldito barulho na bucha da bandeja!! 

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo,

 

Isso é a bucha da bandeja!! O Meu está com o mesmo problema!! O barulho acontece principalmente quando eu entro na garagem de casa!!! Eu descobri colocando um pé de cabra e forçando pra ver, aí fez o maldito barulho na bucha da bandeja!! 

 

Abraço

Amigo,

 

Isso é a bucha da bandeja!! O Meu está com o mesmo problema!! O barulho acontece principalmente quando eu entro na garagem de casa!!! Eu descobri colocando um pé de cabra e forçando pra ver, aí fez o maldito barulho na bucha da bandeja!! 

 

Abraço

Ooopa ótimo saber, apesar de ser uma droga de problema eheheh

Mas acho q é desgaste normal, pois morei 3 anos numa cidade esburacada e com remendos feitos daquele jeito sabe rs

Vou insistir em descobrir se é realmente essa desgraçada bucha - parece q é mesmo, pois já foi visto tudo e não resolveu.

O que percebo é que faz o barulho na hora q o carro "sobe" ao passar no buraco, não na hora q ele abaixa em direção ao chão... inclusive nas curvas, estala do lado q força o carro pra cima, ou seja o lado de dentro da curva.

Valeu pela dica!

Arthur.kbca curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai amigo descobriu as causas?

 

Ainda não amigo! Estou sem tempo, trabalhando de domingo a domingo. Por enquanto ainda estou empurrando os problemas com a barriga :/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ooopa ótimo saber, apesar de ser uma droga de problema eheheh

Mas acho q é desgaste normal, pois morei 3 anos numa cidade esburacada e com remendos feitos daquele jeito sabe rs

Vou insistir em descobrir se é realmente essa desgraçada bucha - parece q é mesmo, pois já foi visto tudo e não resolveu.

O que percebo é que faz o barulho na hora q o carro "sobe" ao passar no buraco, não na hora q ele abaixa em direção ao chão... inclusive nas curvas, estala do lado q força o carro pra cima, ou seja o lado de dentro da curva.

Valeu pela dica!

Pois é amigo!!

 

Esse barulho é chato mesmo!!! Eu moro em BH até que o asfalto não é tão ruim, ele só fica péssimo quando chove!! Parece que o asfalto aqui derrete na epoca da chuva!! rsrsrsrsrs

Rafael Moretti curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora