Entre para seguir isso  
Seguidores 0
JR D'Pess

HELICE do eletroventilador do gol G6, G5, Fox ou Polo com ar*

7 posts neste tópico

GENTE BOA NOITE, A HELICE DO MEU RADIADOR SIMPLESMENTE QUEBROU UMA DAS PÁS, NESSE FDS PASSEI NO SÍTIO, ACHO QUE DEVE TER SIDO ALGUMA PEDRA OU PEDAÇO DE PAU SEI LÁ.... ACONTECE QUE TA FAZENDO UM BARULHO HORRÍVEL.... QUERO A AJUDA DE ALGUÉM.... LEVEI NA CSS E QUEREM TROCAR O ELETROVENTILADOR TODO.... AFF E MUITO CARO SAI POR R$ 385,00.... E ME INFORMARAM QUE SE EU ACHAR UMA HELICE DO POLO, FOX OU ATÉ DO G5, DA CERTO NO G6 SE ALGUÉM SOUBER ME AVISA AQUI... POSTEI ESSE TÓPICO AQUI PQ NÃO DA PRA POSTAR NOS CLASSIFICADOS.... AGUARDO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vende só o motor com helice, o do meu irmão deu o mesmo problema. Custou 300 contos na autopeças.

Pra montar basta tirar o pára-choque, ela é parafusada com 4 parafusos (o ventilador originau com U, pois foi instalado na CC e vendido como original de fábrica), já nos carros com ar original de fábrica mesmo não sei quanto custa se for idêntico ao do Fox.

A não ser que tu ache alguma em ferro velho ou deixe rodando só com as pás que sobraram.

Editado por rossisolrac
JR D'Pess curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deixar com as pás que sobraram não da.... Kkkkk parece um trator e to com medo de danificar algo pq ta vibrando muitooo... Mas vou ver o que eu faço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, deixar com as pás que sobraram não da.... Kkkkk parece um trator e to com medo de danificar algo pq ta vibrando muitooo... Mas vou ver o que eu faço

 

Se ficar rodando assim vai acabar ferrando o radiador, ou mesmo fervendo o sistema de arrefecimento!

:fie1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

GENTE BOA NOITE, A HELICE DO MEU RADIADOR SIMPLESMENTE QUEBROU UMA DAS PÁS, NESSE FDS PASSEI NO SÍTIO, ACHO QUE DEVE TER SIDO ALGUMA PEDRA OU PEDAÇO DE PAU SEI LÁ.... ACONTECE QUE TA FAZENDO UM BARULHO HORRÍVEL.... QUERO A AJUDA DE ALGUÉM.... LEVEI NA CSS E QUEREM TROCAR O ELETROVENTILADOR TODO.... AFF E MUITO CARO SAI POR R$ 385,00.... E ME INFORMARAM QUE SE EU ACHAR UMA HELICE DO POLO, FOX OU ATÉ DO G5, DA CERTO NO G6 SE ALGUÉM SOUBER ME AVISA AQUI... POSTEI ESSE TÓPICO AQUI PQ NÃO DA PRA POSTAR NOS CLASSIFICADOS.... AGUARDO

 

Velho, talvez esse preço da CSS não seja tão caro assim.. Essa peça custa em media 280 a 320 conto.. A não ser que você coloque uma peça usada... Se fosse eu, por causa de 70 conto a mais eu colocaria na CSS para ter certeza de um serviço autorizado e não perder a garantia, se for o caso..

Acho que você deve avaliar..

 

Olha os preços do ML, sei que lá tem d tudo quanto é preço dessa peça..

 

http://carros.mercadolivre.com.br/pecas/eletro-ventilador-do-radiador-gol

 

 

Att..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto ao barulho, retiraram o pedaço quebrado do local? Meu irmão zé mané comprou logo um novo (nem tive a oportunidade de pensar opções) e deixou o antigo no mecânico, só que ele é mais potente que o que estava, daí ele vibra mais e não sei como o mecânico que montou quebrou a base do radiador do ar e com a vibração ficou um barulho do capeta quando acionava o ar. Resultado: desmontamos o pára-choques algumas vezes até meu irmão resolver deixar desligado, o ar continua normal, só não esfria como esfriaria se o ventilador rodasse, mas tá na mesma temperatura de antes (com o originau).

 

Essa parte de ar é meio complicada, mas deve achar mais em conta no desmanche.

 

E não achamos um sacana que se arriscasse a fazer a solda no alumínio do radiador. Ainda tô bolando um suporte pra montar no local.

Editado por rossisolrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá uma fuçada nos desmanches e providencia a dupla ventoinha do Fox/Polo. Acho que é só tirar a sua e colocar a nova

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0