Junior Oliveira

Gol Track R-LINE Amarelo Solaris

67 posts neste tópico

Dae Filipão ta ae as fotos do filtro e a moldura da uma olhada ae e se possivel manda um salve pro bruxo aqui!!

 

Opa! 

O aplique traseiro do Gol Rallye e os retrovisores ficaram muito legais! 

A ponteira de escape também casou perfeitamente! 

A manopla eu não trocaria, acho a original de pegada perfeita. 

Já das pedaleiras eu gostei bastante também

O filtro deu uma mudadinha no ronco??

Parabéns pelo carro

Abs 

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa moldura do Rallye no para-choque traseiro é presa por parafuso ou colado?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa! 

O aplique traseiro do Gol Rallye e os retrovisores ficaram muito legais! 

A ponteira de escape também casou perfeitamente! 

A manopla eu não trocaria, acho a original de pegada perfeita. 

Já das pedaleiras eu gostei bastante também

O filtro deu uma mudadinha no ronco??

Parabéns pelo carro

Abs 

Dae meu bruxo primeiramente valeu pelos elogios sobre a manopla a pegada ficou outra cara ,muito boa mesmo,e eu curto uma pegada mais racing mesmo ,sobre o filtro andando em baixas rotaçoes não muda praticamente nada , mas quando pisa fica show de bola bem alto mesmo, sem falar que não é placebo o carro fica bem esperto mesmo(dentro do possivel é logico) muito bom o up e recomento sim!! valeu  ABRAÇO

Essa moldura do Rallye no para-choque traseiro é presa por parafuso ou colado?

Opa beleza amigo , no original vem presa com dentes mas essa como não saiu de fabrica foi presa por parafusos (mas fica perfeito bem escondido)!! valeu abraço

Editado por Junior Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai garoto!

 

Gostei da maioria dos Up, só o cambio que não me agradou!

 

Essa cor é show!

 

Abraços

Valeu pelos elogios bruxo , eu tbm adoro essa cor aonde chega a galera sempre da uma olhada , sobre a manopla do cambio não adianta tem coisas que não agradam a todos é igual aqueles carros bem socados ou rodas orbital até a propria cor amarela ou vc ama ou odeia nunca vai ser unanimidade mas o legal é exatamente isso projetos diferentes alguns DUB outros Racing , Eurolook ou até mais ORIGINAL ... mais sempre respeitando os estilos diferentes!

Vlw um salve do amigo aqui e continue acompanhado se puder!!

Editado por Junior Oliveira
clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu pelos elogios bruxo , eu tbm adoro essa cor aonde chega a galera sempre da uma olhada , sobre a manopla do cambio não adianta tem coisas que não agradam a todos é igual aqueles carros bem socados ou rodas orbital até a propria cor amarela ou vc ama ou odeia nunca vai ser unanimidade mas o legal é exatamente isso projetos diferentes alguns DUB outros Racing , Eurolook ou até mais ORIGINAL ... mais sempre respeitando os estilos diferentes!

Vlw um salve do amigo aqui e continue acompanhado se puder!!

é isso aí garoto! ninguém é dono da verdade não é mesmo! O que vale no fim é o nosso gosto e assim deve ser!

 

grande abraço

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso aí garoto! ninguém é dono da verdade não é mesmo! O que vale no fim é o nosso gosto e assim deve ser!

 

grande abraço

Falou tudo meu bruxo e diga se de passagem a cor do teu voyage é top tbm prata egito eh muito fera quase peguei um voyage dessa cor quando fui trocar meu antigo carro vlw Abração

clovis_cam curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae Galera ta ae o novo ensaio do Track com todos os novos ups instalados!

Espero que gostem das fotos!

Ignorem as Capas dos bancos são apenas para proteção durante a semana!!

Abraço

 

E aí parceeeiro, ficou legal demais as modificações, sou muito afim de colocar o pisca no retrovisor que o meu não tem, depois se rolar pra você, ia ficar show de bola as rodas do rallye g6 aro 15 ou 17, completaria os up"s! Parabéns, abraço!

post-15798-0-30004000-1409320997_thumb.j

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia Junior.

Primeiramente, lindo gol! Parabéns!!

 

Amigo, poderia informar onde comprou, marca e modelo do filtro de ar? 

Seu carro é 1.6? To querendo colocar no meu.

 

Abraços

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aí parceeeiro, ficou legal demais as modificações, sou muito afim de colocar o pisca no retrovisor que o meu não tem, depois se rolar pra você, ia ficar show de bola as rodas do rallye g6 aro 15 ou 17, completaria os up"s! Parabéns, abraço!

Dae meu bruxoo valeu pelos elogios as mods foram planejadas por meses enquanto juntava a grana pra faze-las, sobre o pisca o vale muito a pena colocar o carro fica mais luxuoso tem o link na pg 2 gastei 128 + 50 instalação mas ficou top , sobre as rodas tu acerto na mosca vão provavelmente ser essas mesmo pretas mas vou pegar aro 16 com as medidas de pneu originais do gol rallye + molas eibach ... valeu e continue acompanhado pois é so o começo ABRAÇO.

Bom dia Junior.

Primeiramente, lindo gol! Parabéns!!

 

Amigo, poderia informar onde comprou, marca e modelo do filtro de ar? 

Seu carro é 1.6? To querendo colocar no meu.

 

Abraços

Valeu pelo elogio Amigão !!! não sei se pode colocar nome de onde comprei mas me pergunta inbox , a marca é SIMOTA umas das mais tops do mercado

* Filtro Universal Conico Uretano

* CAI universal

vale muito apena fica mais arisco( na medida do possivel é claro) em baixas rotações fica original (bom para passar em blitz) e o ronco e quando pisa solta um barulho muito top!! Recomendo

Gol Track somente na motorização 1.0

VLW abração

fraugusto curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, muito bonito carro, ups de bom gosto!

 

Curti o Filtro com CAI, geralmente o pessoal coloca o cônico onde ficava o original, oque aparentemente deve pegar muito ar quente ali...

to querendo fazer um esquema assim...

 

Parabéns, abraço!

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns cara, muito bonito carro, ups de bom gosto!

 

Curti o Filtro com CAI, geralmente o pessoal coloca o cônico onde ficava o original, oque aparentemente deve pegar muito ar quente ali...

to querendo fazer um esquema assim...

 

Parabéns, abraço!

Valeu meu Bruxoo é muito bom quando alguem reconhece o nosso projeto, o teu rallyezão tbm é top, cara eu to afim de colocar essa rodas iguais as tuas o carro fica muito duro ou fica show?

sobre o filtro com CAI eu indico totalmente o carro fica show pega bastante ar frio o que ajuda na performance e fica com um ronquinho esperto.

Vlw novamente e um abração do bruxo aqui

amarelão ta top hein up's de responsa parabeensss

vlw bruxoo obrigado pelo elogio se puder continue acompanhando que vem mais coisa por ae...

Abraço do amigo aqui!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu meu Bruxoo é muito bom quando alguem reconhece o nosso projeto, o teu rallyezão tbm é top, cara eu to afim de colocar essa rodas iguais as tuas o carro fica muito duro ou fica show?

sobre o filtro com CAI eu indico totalmente o carro fica show pega bastante ar frio o que ajuda na performance e fica com um ronquinho esperto.

Vlw novamente e um abração do bruxo aqui

 

Cara eu gosto bastante das rodas... no tamanho que é (16") fica muito bom ja que o pneu é 195/50...é um meio termo entre os originais dos outros Gols com perfil 60 ou 70 e um de menor perfil no caso de uma roda 17' ou maior... ou seja é o tamanho ideal entre estabilidade e conforto que eu curto pra k7 kkk

 

Vlww!

Junior Oliveira curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu gosto bastante das rodas... no tamanho que é (16") fica muito bom ja que o pneu é 195/50...é um meio termo entre os originais dos outros Gols com perfil 60 ou 70 e um de menor perfil no caso de uma roda 17' ou maior... ou seja é o tamanho ideal entre estabilidade e conforto que eu curto pra k7 kkk

 

Vlww!

exatamente como eu imaginei um meio termo entre estetica e conforto concerteza vo bota aro 16 mesmo

vlw Abraço

essa do k7 não tinha visto ainda kkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dae galera acabei de encomendar um Kit da ''Simota Racing Sports'' que vem com um CAI + um filtro esportivo conico pesquisei um pouco sobre a marca e parece ser top ela é muito utilizadas em carros de Drift no Japão estou ancioso para que chegue logo 

vlw abraço

 

E aí amigo

 

Coloca uma foto do motor do seu carro com esse filtro pra gente ver como ficou

 

Abraço 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns Junior, 

Rapaz o seu carro esta Top, 

to curioso com o ronco que ele deve estar fazendo veio

posta ai pra Nóis!!

 

abração!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora