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rubinhomartins

Buzina falhando/parando

6 posts neste tópico

Galera, acho que minha buzina foi pro saco, pro céu das buzinas. Vou trocar por conta própria. Alguém sabe se basta soltar o protetor da caixa de roda direita, como em outras gerações do gol?
Tenho um Gol Power 2009/10 e o volante tem 3 contatos. Quando ela começa a ficar rouca e para totalmente, nenhum dos 3 pontos do volante funciona, mas ainda dá pra ouvir um curtíssimo "bip" bem baixo na buzina. Penso que não seriam os contatos porque praticamente não uso o esquerdo e o de baixo, mas quando para é os três de uma vez. E aí, alguém tem fotos ou dicas pra dizer onde fica a buzina desse carro? Abraço!

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A buzina do g5 é chata de trocar. Fica atrás do paralama direito(carona), abaixo da longarina. Há uma prateada, é do alarme, não mexa

 

 

Mas a do carro só tem duas formas de tirar. Ou tirando o parachoque dianteiro, pois terá espaço de sobra pra trabalhar ou levanta o carro com macaco jacaré.

 

Uma buzina com o conector padrão mal passa de 50 reais em autopeças e desmanches

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Galera, acho que minha buzina foi pro saco, pro céu das buzinas. Vou trocar por conta própria. Alguém sabe se basta soltar o protetor da caixa de roda direita, como em outras gerações do gol?

Tenho um Gol Power 2009/10 e o volante tem 3 contatos. Quando ela começa a ficar rouca e para totalmente, nenhum dos 3 pontos do volante funciona, mas ainda dá pra ouvir um curtíssimo "bip" bem baixo na buzina. Penso que não seriam os contatos porque praticamente não uso o esquerdo e o de baixo, mas quando para é os três de uma vez. E aí, alguém tem fotos ou dicas pra dizer onde fica a buzina desse carro? Abraço!

 

 

Tentou fazer esse procedimento?

 

http://forum.g5g6.club/topic/9696-arrumando-buzina-contatos-no-volante/

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Cara, tentei limpar/lixar sim os contatos do volante, mas já sabia que não era isso. Quando parava eram os 3 de uma vez só.

Acabou sendo a buzina queimada mesmo, que inclusive estava dando curto e queimou o fusível.

Comprei tudo novo e original e resolvi o problema. Infelizmente uma buzina original custa mais de 100 reais, mas é a vida.

HildegardoPS curtiu isso

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Cara, tentei limpar/lixar sim os contatos do volante, mas já sabia que não era isso. Quando parava eram os 3 de uma vez só.

Acabou sendo a buzina queimada mesmo, que inclusive estava dando curto e queimou o fusível.

Comprei tudo novo e original e resolvi o problema. Infelizmente uma buzina original custa mais de 100 reais, mas é a vida.

 

 

Pagou a tôa. A MESMA, em autopeças, Bergsom, Fiamm ou Bosch, em autopeças, com a tomada original, é metade do preço e se a tomada for quadrada, é UNIVERSAL. Cabe em qualquer carro.

 

 

A minha, coloquei a do Peugeot 307, dupla. Só precisei comprar dois suportes, mas a tomada é a mesma.

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Pagou a tôa. A MESMA, em autopeças, Bergsom, Fiamm ou Bosch, em autopeças, com a tomada original, é metade do preço e se a tomada for quadrada, é UNIVERSAL. Cabe em qualquer carro.

 

 

A minha, coloquei a do Peugeot 307, dupla. Só precisei comprar dois suportes, mas a tomada é a mesma.

Não, cara. Eu não comprei na autorizada. Comprei em lojão mesmo. Não quis colocar um modelo de outro carro. O preço foi esse porque era a buzina idêntica, da mesma marca e modelo da original. Talvez aqui em Fortaleza seja mais caro em função do frete...

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