Entre para seguir isso  
Seguidores 0
RFC

Cuidado com estaladores ! "Parte elétrica"

12 posts neste tópico

De vez em sempre pego este tipo de serviço feito nas lojas de som/alarmes e feiras da vida.
 
O Veiculo não pegou fogo por pouco e a bateria arriava de 2 em 2 dias, consumo de corrente excessivo devido a péssima instalação e uso produtos ruins.
Todas as conexões antigas não possuíam solda, tbb foi usada fita isolante de péssima qualidade, certamente o cara não conhece espaguete termo retrátil .
Após algumas horas vejam como ficou !
 
Tenham muito cuidado com a elétrica de seu veiculo, principalmente os carros mais novos que possuem rede can.
Pois qualquer barberagem do instalador, afetará a parte elétrica do seu carro, fazendo ela ficar dando erros e entrando na proteção ou ate mesmo queimando a central !
 
Lembre-se ! 
Parte elétrica não é = mecânica se o cara fizer boquetagem seu carro pega fogo !
 
Dica de alarme 
 
Somente Positron !
 
Rastreador somente nacional !
 
Seu carro agradece !
 
abraço aos amigos  :023: 
 
 
 
10502125_624186674345120_425745787244048
 
10438220_624187214345066_400542438148373
 
10402746_624187271011727_856837484479345
 
10353625_624187664345021_104324023573918
 
10525981_624189524344835_410302600883336
 
10474470_624189757678145_725504396327264

 

HildegardoPS e clovis_cam curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

De vez em sempre pego este tipo de serviço feito nas lojas de som/alarmes e feiras da vida.
 
O Veiculo não pegou fogo por pouco e a bateria arriava de 2 em 2 dias, consumo de corrente excessivo devido a péssima instalação e uso produtos ruins.
Todas as conexões antigas não possuíam solda, tbb foi usada fita isolante de péssima qualidade, certamente o cara não conhece espaguete termo retrátil .
Após algumas horas vejam como ficou !
 
Tenham muito cuidado com a elétrica de seu veiculo, principalmente os carros mais novos que possuem rede can.
Pois qualquer barberagem do instalador, afetará a parte elétrica do seu carro, fazendo ela ficar dando erros e entrando na proteção ou ate mesmo queimando a central !
 
Lembre-se ! 
Parte elétrica não é = mecânica se o cara fizer boquetagem seu carro pega fogo !
 
Dica de alarme 
 
Somente Positron !
 
Rastreador somente nacional !
 
Seu carro agradece !
 
abraço aos amigos  :023: 
 
 
 
 
 
 

 

 

Curti pela informação, não por esse lixo...kkkkkkk

 

Realmente isso é tenso, os proprietários tem de estar atento a esses "supostos" profissionais de instalação...

 

Abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo comprei meu carro, veio com faróis de milhas instalados na CCS...até que, por volta de hum ano depois, o botão do milha pegou fogo, quando eu estava voltando de viagem. Foi um baita susto.

Qdo levei o carro num instalador de confiança e ele me mostrou o estado dos fios....meu Deus! Meu carro não pegou fogo, porque Deus não quis!

RFC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qdo comprei meu carro, veio com faróis de milhas instalados na CCS...até que, por volta de hum ano depois, o botão do milha pegou fogo, quando eu estava voltando de viagem. Foi um baita susto.

Qdo levei o carro num instalador de confiança e ele me mostrou o estado dos fios....meu Deus! Meu carro não pegou fogo, porque Deus não quis!

 

Realmente na CCS tem muito boqueta.

eu tentei treinar alguns instaladores quando trabalhei no CCS, mostrei onde eles erravam e sempre dei dicas, mas a maioria tem vícios de trabalho e acham que estão certos, isto impossibilita um bom trabalho e aprendizado.

Fora isto, vários CCS simplesmente não investem no funcionário la dentro ta cheio de trocador de peças e poucos são verdadeiros mecânicos especializados .

 

abraço Rfc

clovis_cam, HildegardoPS e biguia curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente na CCS tem muito boqueta.

eu tentei treinar alguns instaladores quando trabalhei no CCS, mostrei onde eles erravam e sempre dei dicas, mas a maioria tem vícios de trabalho e acham que estão certos, isto impossibilita um bom trabalho e aprendizado.

Fora isto, vários CCS simplesmente não investem no funcionário la dentro ta cheio de trocador de peças e poucos são verdadeiros mecânicos especializados .

abraço Rfc

E quando o consumidor com conhecimento contesta....[emoji30]
RFC e HildegardoPS curtiram isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora aqueles manés que não tem grana pra pagar seguro e querem encher o carro de "macetes" na parte elétrica. o carro vira uma bomba relógio...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fora aqueles manés que não tem grana pra pagar seguro e querem encher o carro de "macetes" na parte elétrica. o carro vira uma bomba relógio...

 

Manés?!

 

Será que devo ser chamado assim por não ter condição de pagar um seguro e ter um bloqueador no Voyage?

 

:wtf:

RFC curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Manés?!

 

Será que devo ser chamado assim por não ter condição de pagar um seguro e ter um bloqueador no Voyage?

 

:wtf:

 

Poxa eu tbb não posso pagar seguro e não me considero um mané !

Acho que o amigo, abelardotoze foi infeliz neste comentário. 

Muitos não podem pagar um seguro, devido ao mesmo ser muito além de suas possibilidades, o importante é investir em bons produtos de segurança!

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora eu pense que seguro é um custo intrínseco à manutenção de um automóvel, ou seja, deve ser planejado e pensado previamente ao lado de IPVA, seguro obrigatório, taxas de emplacamento, licenciamento e transferência, combustível, manutenções mecânicas etc, entendo que esse comentário foi bastante desnecessário e deixo aqui a minha crítica para que a moderação do fórum promova a devida intervenção.

Não devemos deixar o nível cair assim... Já basta a brincadeira de mal gosto que o ADG fez com o nosso fórum (e olha que ele é conhecido por aloprar em vários fóruns automotivos da internet).

Essa história de menosprezar e diminuir alguém por conta de baixa capacidade financeira, isto é, achar que é melhor que o outro que tem menos dinheiro, é realmente um câncer psiclógico, eu diria. É uma doença da alma, uma incapacidade mental de compreender o mundo. E é seriamente grave ter muito dinheiro e ter um pensamento tão fragilizado assim. Dizer que quem compra carro e não faz seguro (e faz mudanças na elétrica pra não ser roubado) é mané, soa desrespeitoso com os outros membros que porventura não tenham seguro e utilizem esse tipo de procedimento.

É a mesma coisa que dizer: "quem anda de cairro rebaixado é babaca", agredindo as pessoas que gostam desse tipo de coisa, por mais que eu não goste.

E tem uma agravante: foi homenageada a capacidade financeira, ou seja, "quem não tem dinheiro para tal coisa é mané", o que piora ainda mais a situação.

Fica aqui a minha opinião para que esse tipo de comentário seja apagado do fórum. 

HildegardoPS curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caramba faltaram na interpretação de texto? mané é o cara que faz gambiarra na parte elétrica pq enche o carro de macete na parte elétrica

acho que tem certo tipo de informação que é serviço de desinformação por isso desaprovo qualquer tipo de gambiarra.

Editado por abelardotoze

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa eu tbb não posso pagar seguro e não me considero um mané !

Acho que o amigo, abelardotoze foi infeliz neste comentário. 

Muitos não podem pagar um seguro, devido ao mesmo ser muito além de suas possibilidades, o importante é investir em bons produtos de segurança!

 

:Good:

Embora eu pense que seguro é um custo intrínseco à manutenção de um automóvel, ou seja, deve ser planejado e pensado previamente ao lado de IPVA, seguro obrigatório, taxas de emplacamento, licenciamento e transferência, combustível, manutenções mecânicas etc, entendo que esse comentário foi bastante desnecessário e deixo aqui a minha crítica para que a moderação do fórum promova a devida intervenção.

Não devemos deixar o nível cair assim... Já basta a brincadeira de mal gosto que o ADG fez com o nosso fórum (e olha que ele é conhecido por aloprar em vários fóruns automotivos da internet).

Essa história de menosprezar e diminuir alguém por conta de baixa capacidade financeira, isto é, achar que é melhor que o outro que tem menos dinheiro, é realmente um câncer psiclógico, eu diria. É uma doença da alma, uma incapacidade mental de compreender o mundo. E é seriamente grave ter muito dinheiro e ter um pensamento tão fragilizado assim. Dizer que quem compra carro e não faz seguro (e faz mudanças na elétrica pra não ser roubado) é mané, soa desrespeitoso com os outros membros que porventura não tenham seguro e utilizem esse tipo de procedimento.

É a mesma coisa que dizer: "quem anda de cairro rebaixado é babaca", agredindo as pessoas que gostam desse tipo de coisa, por mais que eu não goste.

E tem uma agravante: foi homenageada a capacidade financeira, ou seja, "quem não tem dinheiro para tal coisa é mané", o que piora ainda mais a situação.

Fica aqui a minha opinião para que esse tipo de comentário seja apagado do fórum. 

 

:Good:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi o lance da gambiarra, pois até as montadoras e seguradoras usam a eletrônica a seu favor!

A maioria das seguradoras utilizao anti furto e rastreadores para coibirem ou resgatarem os veículos diminuindo seus gastos com apólices.

Uma coisa é certa e sempre falo nos fóruns que frequento, só se para a bandidagem, com a eletrônica, pois travas mecânicas, são facilmentes desabilitadas.

O grande problema das seguranças originais é que elas são montadas em lugares padrões, isto facilita a vida dos pebas, agora eu duvido eles ligarem um veículo com um produto diferente bem instalado e escondido.

Uma simulação de pane elétrica da dor de cabeça até para eletricistas.

Abraço Rfc

murilomelo curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0