Entre para seguir isso  
Seguidores 0
SUB-ZERØ

Probleminha 1° e ré.

8 posts neste tópico

Galera to com um dilema aqui.
Moro em um rua com subida, não é muito forte, e eu guardo o carro de ré na garagem pois fica mais facil pra sair. Então na saida geralmente vou pra cima que é o caminho mais facil pra ir aos lugares que costumo ir, ai que vem o probleminha soltando a embreagem eu tenho que acelerar um pouco alem do normal e esterçar, se não acelerar um pouco mais o motor meio que fica querendo morrer! O mesmo acontece se eu entro de ré na garagem, tenho que pisar um pouco mais que o normal pra entrar, lembrando que a subida nem é muito forte e nem a subida da minha garagem tbm não é!
O que poderia ser???

Detalhe que não percebi perda de potencia parece tudo normal, só nessas situações que citei que acontece isso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com um dilema aqui.

Moro em um rua com subida, não é muito forte, e eu guardo o carro de ré na garagem pois fica mais facil pra sair. Então na saida geralmente vou pra cima que é o caminho mais facil pra ir aos lugares que costumo ir, ai que vem o probleminha soltando a embreagem eu tenho que acelerar um pouco alem do normal e esterçar, se não acelerar um pouco mais o motor meio que fica querendo morrer! O mesmo acontece se eu entro de ré na garagem, tenho que pisar um pouco mais que o normal pra entrar, lembrando que a subida nem é muito forte e nem a subida da minha garagem tbm não é!

O que poderia ser???

Detalhe que não percebi perda de potencia parece tudo normal, só nessas situações que citei que acontece isso!

 

Prezado, isso é totalmente normal, a 1° e a Ré são marchas de força, isso exige mais do motor...

Fica na boa!

Abç

Editado por Hildegardo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera to com um dilema aqui.

Moro em um rua com subida, não é muito forte, e eu guardo o carro de ré na garagem pois fica mais facil pra sair. Então na saida geralmente vou pra cima que é o caminho mais facil pra ir aos lugares que costumo ir, ai que vem o probleminha soltando a embreagem eu tenho que acelerar um pouco alem do normal e esterçar, se não acelerar um pouco mais o motor meio que fica querendo morrer! O mesmo acontece se eu entro de ré na garagem, tenho que pisar um pouco mais que o normal pra entrar, lembrando que a subida nem é muito forte e nem a subida da minha garagem tbm não é!

O que poderia ser???

Detalhe que não percebi perda de potencia parece tudo normal, só nessas situações que citei que acontece isso!

 

Só cuida para não ficar pisando na embreagem (debriando) para levantar o giro... isso poderá danificar o disco e a chapa de pressão...( a longo prazo )...vlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prezado, isso é totalmente normal, a 1° e a Ré são marchas de força, isso exige mais do motor...

Fica na boa!

Abç

Opa Hildegardo, to ligado, mas o estranho é que saia de boa sem forçar depois de uns mese após a troca das velas que começou a ficar fraco a saida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também to com esse dilema cara...

as vezes na primeira e na ré, sempre pra sair ele quer morrer 

e olha que ta tudo nnovo (velas, cabos, bobina)

foi feita limpeza de bicos etc...

será que pode ser a lenta irregular?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu também to com esse dilema cara...

as vezes na primeira e na ré, sempre pra sair ele quer morrer 

e olha que ta tudo nnovo (velas, cabos, bobina)

foi feita limpeza de bicos etc...

será que pode ser a lenta irregular?

Pois é ta meio estranho o meu, sei disso pois tenho o carro desde 2008, foi trocado velas, cabos e bobina tbm, dai uns meses depois que começou a ficar "bobo" de saida, e a subida aqui nem é tão íngreme, se o carro estivesse cheio 5 ou 4 pessoas ainda até daria razão, mas so comigo que nem 60 quilos tenho fica estranho esse comportamento.

Bom como pretendo trocar as velas normais pelas de iridium vou mandar fazer uma geral, mas como disse o carro ta redondo não percebo perda de potencia, so a saida que ficou "bobo" de uma hora pra outra.

soarespa curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é ta meio estranho o meu, sei disso pois tenho o carro desde 2008, foi trocado velas, cabos e bobina tbm, dai uns meses depois que começou a ficar "bobo" de saida, e a subida aqui nem é tão íngreme, se o carro estivesse cheio 5 ou 4 pessoas ainda até daria razão, mas so comigo que nem 60 quilos tenho fica estranho esse comportamento.

Bom como pretendo trocar as velas normais pelas de iridium vou mandar fazer uma geral, mas como disse o carro ta redondo não percebo perda de potencia, so a saida que ficou "bobo" de uma hora pra outra.

 

exatamente... é só quando vai tentar sair né... depois que desenvolve isso não se repete mais...

também as vezes isso me deixa louco, quando estou atrasado pra algum compromisso parece que qualquer coisa te deixa ainda mais atrasado

rsrsrsrs

assim que descobrir nos avise, vou tentar ver se é a lenta irregular

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu eu evito parar de ré em qualquer morro, o carro não sobe e só queima embreagem. Não adianta, a ré do G6 parece que é mais longa que a 1ª.

Até o Ka da minha irmã tem mais força na ré. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0