Entre para seguir isso  
Seguidores 0
matheuscostaaa

Primeiro carro

7 posts neste tópico

Galera estou feliz demais com meu primeiro carro, peguei no fim do ano passado do meu tio. O carro tinha 15 mil km rodados, é 1.manco, mas é completo, e pra mim que só ando dentro da cidade ta bom demais.

Únicos "ups" que fiz nele foram uma lavagem interna e externa bem caprichada, pois o meu tio não cuidava muito do carro, para terem uma noção saiu muita folha seca das canaletas quando abri o capô, fora a poeira que cobria tudo, após isso troquei os limpadores de borracha, que estavam ressecados por limpadores de silicone, fiz uma revisão geral nele, trocando filtros etc, coloquei um sensor de ré, faróis de milha e retirei o nome da concessionária da tampa do porta mala.

Por enquanto é o que deu pra fazer.

Dicas, críticas e sugestões são sempre bem-vindas
Abraço wink.png

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem-vindo, parabéns e a ressalva é por ser 1.nada hahahah, depois de um tempo você vai pegar estrada e ver que realmente 1.nada não compensa mais, além de reparar que os bancos parecem um pedaço de pau e é muito desconfortável em trajetos longos.

No mais, carro feito a fação pra ser usado de qualquer jeito, não dá dor de cabeça.

Editado por rossisolrac

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por incrivel que pareça rossisolrac os bancos do gol são muito confortáveis, apesar de 1.0 ele desenvolve bem hehe
abraço

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tb nao achei os modelos G5 e G6 tão  ruis assim em relação a conforto....pelo menos são bem melhores do que as versões anteriores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Me chamo Alison Layala tenho 23 anos sou de Patu/RN mais resido em Mossoró/RN, acabei de comprar meu primeiro carro.

 

Voyage Comfortline 1.6 (Prata)

rodas de liga leve

2011

35km

O carro é lindo e muito bom, economico, disposto na estrada e estou muito satisfeito.

 

Em breve vou fazer algumas modificações nele e postarei aqui. Vlw pessoal!

gilsonf curtiu isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal,

 

Me chamo Alison Layala tenho 23 anos sou de Patu/RN mais resido em Mossoró/RN, acabei de comprar meu primeiro carro.

 

Voyage Comfortline 1.6 (Prata)

rodas de liga leve

2011

35km

O carro é lindo e muito bom, economico, disposto na estrada e estou muito satisfeito.

 

Em breve vou fazer algumas modificações nele e postarei aqui. Vlw pessoal!

Seja Bem Vindo!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar Agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0