gustavo.junquilho

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Sobre gustavo.junquilho

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  • Data de Nascimento 07/31/76
  1. Bom dia!!! Isso é normal para um carro com tantas partes de plástico. (mais pelo preço não deveria ser)!!! Estou no meu segundo G5, não me arrependo, mais os barulhos são constantes e irritantes. Dica n°1 Instale um som de boa qualidade e utilize da seguinte forma. Aumente o som bem devagar até você não ouvir mais os grilos. Dica n°2 Espere sair da garantia total e vá a uma loja especializada e coloque revestimentos. Vai dar trabalho mais no meu antigo G5 funcionou.
  2. Ainda não coloquei, mas pretendo colocar, pois neste final de semana aconteceu pela segunda vez!!!! Ao para o carro no Sinal ele puxou um pedaço de plástico agarrando no ventilador... Além do barulho que acontece na hora fica um cheiro de plástico queimado por dias!!!! Na próxima vez que acontecer vou tirar fotos e mandar para VW, para ver o que eles vão falar... Por que na hora que danificar algum componente quero ver se a garantia vai cobrir.
  3. Tive um Gol G5 2009 e hoje estou com um 2013. Percebi logo que entrei no carro que a sua plataforma e mais alta, as portas não tem mais aquele barulho seco quando são fechadas (colocaram umas pontas de borracha para diminuir o barulho na hora de fechar as portas). Ele já vem mais com aquele adesivo na traseira abaixo do limpador informando ser Flex. O porta luvas não tem mais aquele suporte para colocar o manual (agora fica souto), no mais ainda não percebi. E a cor dos instrumentos do painel mudaram também.
  4. Tive os mesmos problemas no meu G5 2009, setas que parava de funcionar e voltava do nada... estouro no motor como se tivesse a descarga furada, na lenta o carro dava umas tremidas, vidros elétricos as vezes não baixavam... trava parou de funcionar e depois voltou sozinha... Isso porque comprei um carro Zero na concessionaria da Volkswagen. Hoje estou com um G5 2012. e ainda não deu nada... só os grilos que já são de costume dos carros da Volkswagen.
  5. Bom dia! Como prefiro um som mais ambiente optei pelo kit vendido na concessionária no ato da compra do meu G5 (agora em novembro). Porém depois 4 meses ouvindo o som em um volume moderado percebi que um dos altos está com aquele ruído de som rachado... Tem um lado bom “pelo menos ainda está na garantia e já agendei a troca” mais para quem gosta de um som mais forte... não indico de forma alguma.
  6. Boa tarde bruno dias! Pois, é a minha situação estava a mesma da sua,baixando os vidros por completo eles vibravam, eu tinha que deixa-los com pelo menos uma margem de uns cemtimetros na porta pois assim eles ficavam sem vibrar. acredito que a barracha dos vidros davam uma travada neles para não vibrarem.
  7. Pessoal, tive o mesmo problema no meu G5 2009, começou vibrando vidro (elétrico) da frente lado do carona e depois começou a vibrar o do lado do motorista. Não se, se teve ligação, mais o cabo de aço do lado do carona estourou logo depois que essas vibrações começaram. Como o meu antigo G5 era dos primeiros modelos cheio de Recall antecipei sua troca por um G5 2011/2012, antes que desse mais algum problema.
  8. Tive esse mesmo problema, porém ainda estava na garantia total, então o problema foi resolvido a custo zero. Os primeiro G5 que foi o meu caso tive vários probleminhas mais nada serio. Buzina queimou, o motor do ventilador do radiador queimou (esse sim foi serio) as lâmpadas do farolete paravam de funcionar (lado esquerdo dianteiro e uma vez o direito) toda vez que chovia e a lâmpada do farol do lado esquerdo queimou umas 2 vezes depois de lavar o carro,com a lâmpada do farol fiquei puto da vida pois ela queimou logo uma semana depois da outra, troquei pelas originais comprada na autorizada pagando 30 paus, mais quando queimou a segunda fui nessas lojas de auto peças e comprei logo umas três (pagando R$ 9,00) da marca Philips eu mesmo troquei e resultado nunca mais queimou estou com duas guardadas e troquei o meus G5 2009 por um 2012.
  9. Bom, eu até então estava pensando em esperar trocar o meu G5 2008/2009, porém quando eu me lembro do monte de recall que teve preferi trocar logo pelo G5 2011/2012 e esperar mais um ano ou 2 para pegar o modelo novo e ver se terá problema de recall. Eles afirmam que está tudo resolvido, mais não dá para acreditar. Na concessionária disseram não ter nada certo tanto que a linha 2012 já esta a venda e que a possível troca na estilização seria mais para junho ou julho, nada confirmado pela WW do Brasil. Vamos esperar para ver. Fiz a troca e estou muito satisfeito.
  10. Também tive o mesmo problema no meu G5 anterior, foi feito de tudo, ficou na concessionária, passou pelo computador para fazer leitura, atualizaram o software e nada, chegaram a me falar que poderia ser gasolina batizada. Até que um conhecido disse ter tido o mesmo problema e que só resolveu com as trocas de velas. Fui a concessionária e lá disseram que seria impossível ser as velas mesmo por que o carro não havia chegado na km de troca de velas, com muita insistência minha trocaram. Resultado o estouro de fusca velho sumiu junto com as velas.
  11. Pois é galera, o carro preto e muito lindo, cheio de estilo mais não agüentei mais tive dois e eram horas de limpeza e no primeiro vento o carro ficava cheio de poeira e com dois dias depois do trato parecia que tava semanas sem ver água. Resultado, troquei o meu G5 preto por um G5 prata ta difícil de acostumar mais felizmente o carro sujo parece que ta limpo.
  12. Bom dia! Tive o mesmo problema no meu Gol G5 2009, fui à concessionária e me informaram que o conjunto tranca e trava deveria ser substituída, para minha surpresa ao custo de quase R$ 500,00 paus, achei um absurdo. O consultor me indicou uma empresa que poderia recondicioná-la, porém ao chegar à empresa indicada e ao desmontar a porta viram que a peça se fosse desmontada não haveria mais como monta lá, uma vez que a peça possui uma carcaça de plástico. Resultado me indicaram colocar um revolver (gíria deles), um dispositivo da pósitron que passaria fazer parte da tranca. Esse dispositivo foi instalado junto à tranca e quando acionava o controle ele travava e destravava o carro. Apesar de ser um paliativo gastei apenas R$ 80,00 e fiquei satisfeito. Fiquei mais satisfeito ainda depois que troquei o meu G5 2009 por um G5 2011 e vi como há diferenças, principalmente no fechar das portas.
  13. E ai pessoal! Sou novo aqui na area mais possuo um Gol G5 (2008/2009 primeiro lote) ou seja cheio de recall... rsrsrs mais apesar de tudo gostei muito do carro e hoje estou trocando por um 2011/2012 prata.... não vem ao caso... semana passada saindo com minha esposa, baixei o vidro do lado do carona e ela como sempre levantou... nesse momento escutamos um estouro forte e o vidro não subiu mais ... ou seja o cabo de aço foi pro espaço.... e quando liguei para uma empresa especialisada em maquinas de vidros me disse que isso e muito comum no Gol G5.